Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Guest DanielVerdaoParmerista
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Você confia no poder de direção da tia? Ela conhece futebol, o Palmeiras? Estamos indo para um buraco muito fundo com ela no comando. Situação muito preocupante para o clube, o Abel é só a ponta.

Não sei se ela conhece futebol, mas ela sabe como administrar uma empresa, sabe as demandas da torcida, já sinalizou que quer renovação no departamento de futebol e no de Marketing...é um bom começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Não sei se ela conhece futebol, mas ela sabe como administrar uma empresa, sabe as demandas da torcida, já sinalizou que quer renovação no departamento de futebol e no de Marketing...é um bom começo

Vai depender muito se ela trouxer um diretor de Futebol competente pra planejar um time do nível que queremos.

Barros, Dracena e Cícero são omissos e fracos.

E duvido que o Abel fique pra 22. Ganhando ou perdendo dia 27, ele sabe que não consegue tirar mais desse elenco meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil de entender o que de fato acontece nesse time 

Me lembra muito o momento com o Felipão. O time era extremamente organizado até a parada da copa depois parecia que alguém tinha passado na rua dado a camisa para 11 pessoas e mandando entrar em campo, ninguém sabia o que fazer. 

O Palmeiras do Abel no início do trabalho e na libertadores é um time extremamente bem organizado com boas jogadas, ae fora disso agora parece um amontoado de jogador.

Ninguém pode dizer que o Abel não tá tentando melhorar o time, já tentou várias alternativas mas o time não responde em campo, acho que ele errou em diversas escalações mas ao menos tentou 

Não sei se ele irá continuar no ano que vem até porque vai depender muito da libertadores, acho muito improvável que ele fique caso não obtenha o título. 

Independente de quem for ser o tecnico quem for ser o dirigente tem que reformular demais esse elenco. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq estou achando engraçado e o pessoal comparando um time de futebol com uma empresa 

É 1000x pior e mais difícil tocar um time de futebol sem fazer merda, tem muitassssss variáveis, mais muitas mesmo

Exemplo: 

Sair fora de uma competição antes do planeja q nem foi com a copa do brasil esse ano

Toda hora tem negativado pegando grana emprestada, nao e toda hora q vai entrar grana num clube

No clube muitas vezes vc tem q vender o almoço pra comer a janta, a torcida no cangote enchendo o saco, não vai ser a dona, tem conselheiros perturbando 24hr etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Você confia no poder de direção da tia? Ela conhece futebol, o Palmeiras? Estamos indo para um buraco muito fundo com ela no comando. Situação muito preocupante para o clube, o Abel é só a ponta.

Se o Mauricio banana é omisso nos vexames, acho q a tia leila será pior !

Ou alguem imagina ela entrando no vestiario pra cobrar esse bando de vagabundo ?

Pode até ser melhor administradora, mas no futebol precisa ser mais energetico pra comandar esse monte de jogador mimado que esta cagando pro clube e se preocupam mais com o tik tok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cunhado disse:

Tem gente que quer que faça isso com o treinador também, afinal ele ganhou a Libertadores. 

Palmeiras precisa parar com essas renovações sem sentido, o próximo vai ser Felipe Melo.

Único que tem poder de marcação no meio, chega firme, chega junto, todos os nossos volantes são volantes que cercam, inclusive dia 27 ele tem que estar em campo. O palmeiras está muito mal, parece que os jogadores estão muito espaçados, sempre o adversário encontra espaços. Tá uma vergonha, tem jogador que não está se empenhando e entregando, detalhe que contra o galo e Spfw fizeram belíssimoS jogos taticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal é inocente demais em achar que se o presidente cobrar vai mudar algo. E ainda vem falar do Nobre mas se esquecem que o Palmeiras só não caiu em 2014 graças a Valdivia e santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado do Dudu…

Foi lá pra Arábias bem quando o time se organizou e ganhou tudo…

Agora volta e desanda a maionese…

Como eu disse várias vezes, não vejo luz no fim do túnel, uma simples fagulha que podemos melhorar…

presidente não vê a hora de passar a bucha, por ele já dava a cadeira pra Leila…. Medroso incompetente do caraio….

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Willian Habibs disse:

Único que tem poder de marcação no meio, chega firme, chega junto, todos os nossos volantes são volantes que cercam, inclusive dia 27 ele tem que estar em campo. O palmeiras está muito mal, parece que os jogadores estão muito espaçados, sempre o adversário encontra espaços. Tá uma vergonha, tem jogador que não está se empenhando e entregando, detalhe que contra o galo e Spfw fizeram belíssimoS jogos taticamente.

3 zagueiros lentos lá atrás e só o Patrick marcando quando tava afim, o Braga chegava como queria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Não sei se ela conhece futebol, mas ela sabe como administrar uma empresa, sabe as demandas da torcida, já sinalizou que quer renovação no departamento de futebol e no de Marketing...é um bom começo

Palmeiras não é empresa, nunca será. Não pode ser administrado como empresa. Se for administrado como empresa, o que está acontecendo hoje com o time é fichinha perto de onde iremos. Presidente do clube não conhecer futebol e galera achar que tá tudo bem é lamentável. Ela não sabe as demandas da torcida, ela quer agradar apenas a TO, e não com bons reforços. Ela não sinalizou nada a respeito de nada. Ela só sabe fazer vídeo genérico "motivacional" no insta.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Pessoal é inocente demais em achar que se o presidente cobrar vai mudar algo. E ainda vem falar do Nobre mas se esquecem que o Palmeiras só não caiu em 2014 graças a Valdivia e santos

Mas blindar elenco, blindar técnico, dar a cara a tapa, conversar com a imprensa, ser um líder, isso ele poderia fazer, deveria fazer….

Se esconde, nos momentos difíceis não deve conseguir achar ele nem na sala da presidência de tão medroso que é…

Ele estar presente não necessariamente é tudo que precisa para haver mudanças, mas é um fator a mais pra ajudar para que essas mudanças aconteçam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde

Ontem fui dormir cego de bêbado...e hoje já tô pior que ontem mas vamos lá:

Ver o time que eu torço ser estuprado pelo bragatino dentro de casa...dentro de casa porra... e fazer de conta que tá tudo legal porque tá em uma final de lobertadore que vai ser daqui uns 2 mês...EU NAO ADMITI

Ver esse treinador fazendo merda atrás de merda e vir aqui nego falando que ele nao tem culpa??? Quem tem culpa eu então??? Eu tenho culpa por essa porcaria que é tudo menos futebol ?? Jogo reativo?? Reativo é quando eu enche o rabo de torresmo e me dá caganeira carai...isso é reação 

Agora, se opinar contra o pensamento de umas dúzia aqui e criticar o elenco arrombado, criticar o treinador lindo que não pode falar dele mal pq acham que ele é DEUS ??

Daí vem com papinho de infiltrado??? De que não é palmeirense e aquele balela de sempre???

Ninguém aqui é mais ou menos palmeirense do eu ...ninguém coleguinha. 

Palmeiras e Life style...cada um do seu jeito

Eu sou chato e elogio quando merece e crítico quando tá ess merda aí que todo mundo tá vendo...não passo  a mão em moleque da base e muito menos medalhão .

A realidade tá aí na cara de todo mundo...quem quer enxergar enxergue...quem não quiser aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde
Agora, Fritz disse:

SUMA DO PALMEIRAS

 

Bom de grupo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..