Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Quem escalou o Kuscevic de lateral direito foi a minha vó, quem treina o time faz 1 ano e não sabe sair jogando é quem? A minha mãe obviamente.Quem é esse Abel q esse pessoal fala tanto?

Eu só coloquei o video para debate. Tenho a mesma opinião que você, zagueiro ruim e improvisado não tem como funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde

.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde
8 minutos atrás, Piauzera disse:

Esses infiltrados...

Você tem provas que comprovem ele ser um "infiltrado" ?

Olha o tempo de fórum do cara...olha a quantidade de postagens antes de vir vomitar merda rapaz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Chancho Verde disse:

Você tem provas que comprovem ele ser um "infiltrado" ?

Olha o tempo de fórum do cara...olha a quantidade de postagens antes de vir vomitar merda rapaz...

Na próxima deixo em caixa alta IRONIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Chancho Verde
1 minuto atrás, Piauzera disse:

Na próxima deixo em caixa alta IRONIA

Do us this favor, ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Quem escalou o Kuscevic de lateral direito foi a minha vó, quem treina o time faz 1 ano e não sabe sair jogando é quem? A minha mãe obviamente.Quem é esse Abel q esse pessoal fala tanto?

Quem montou o elenco?

Quem deixou de contratar um lateral direito decente???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô achando engraçado vocês acharem que o Kuscevic errou esse passe na saída de bola pq foi escalado de lateral direito.

O jogador não precisa estar na posição certa pra ter uma noção mínima de passe e não entregar a bola no pé do adversário não, viu?

Essa falha dele não tem absolutamente NADA a ver com a formação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra trazer um técnico que resolva eu até apoio a troca, até porque acho que o Abel só fica aqui ano que vem se for trouxa...

Agora se a solução for Lisca doido, Gordiola,  Barbieri, Diniz,  deixa o portuga mesmo....

Ele já mostrou futebol quando chegou aqui, pode ser que consiga de novo...

Apesar que pra mim 95% de culpa é desse monte de vagabundo que a gente tem que chamar de jogador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom chamar o Zé Roberto pra preparar aquela preleção que só ele faz e especialmente dia 27... Pois esses caras (jogadores) aí, estão no modo foda-se...pouco estão se lixando pra se irão ganhar algo esta temporada (até porque muitos já atingiram o ápice na temporada passada, Abel já tinha dado o recado antes de começar a atual.... Abel tem muita culpa, mas a maioria desses jogadores junto com o presidente são os culpados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

É bom chamar o Zé Roberto pra preparar aquela preleção que só ele faz e especialmente dia 27... Pois esses caras (jogadores) aí, estão no modo foda-se...pouco estão se lixando pra se irão ganhar algo esta temporada (até porque muitos já atingiram o ápice na temporada passada, Abel já tinha dado o recado antes de começar a atual.... Abel tem muita culpa, mas a maioria desses jogadores junto com o presidente são os culpados

Com certeza....

E na verdade se vc for ver a real, esse elenco é a imagem da diretoria vagabunda que tem o Palmeiras hoje!

O investimento que foi feito não foi pra chegar em final nenhuma, muito menos pra ser campeão...

Aí o cara olha que a diretoria tá pouco se lixando pra brigar lá em cima com os mulambos e galinhos da vida, e toca o modo foda-se mesmo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O presidente do Palmeiras deixou bem claro no começo de 2020, que não tinha ambição futebolística, diminuiu o orçamento, arrumou um veterano superado pra técnico e arrematou com um diretor do poderoso Botafogo pra dirigir tudo e foi cuidar do lado politico para garantir a eleição da tia e descolar mais uns 6 anos de boquinha em algum cargo. Por acaso vieram títulos (e foi muito acaso), em 2021, escorado nos títulos, aumentou mais ainda o descaso com o futebol, desta vez a sorte não compareceu e deu nisto.

No fundo o Palmeiras Galiotte vive crise desde o primeiro dia de mandato (teve títulos, mas foi muita coisa na base da sorte)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Se for pra trazer um técnico que resolva eu até apoio a troca, até porque acho que o Abel só fica aqui ano que vem se for trouxa...

Agora se a solução for Lisca doido, Gordiola,  Barbieri, Diniz,  deixa o portuga mesmo....

Ele já mostrou futebol quando chegou aqui, pode ser que consiga de novo...

Apesar que pra mim 95% de culpa é desse monte de vagabundo que a gente tem que chamar de jogador...

Não. O povo quer o Cebola. Pra depois da quarta derrota com o nosso poderoso elenco pedir a cabeça dele também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..