Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

QUALQUER TÉCNICO, eu repito QUALQUER TÉCNICO já teria caído faz tempo, desde o início do ano jogando como XV de Piracicaba, como Portuguesa, entre outros. 

 

Vamos ver até onde vai esse amor aí, acho que só vai até a final da libertadores, isso se conseguir chegar lá pq se esse time aí não ganha dos times lá de baixo imagina dos de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo do trabalho do Abel, ele não dizia que o time tinha que ser sólido defensivamente mas quando atacasse chegasse com pelo menos 5 jogadores na área?  Não teve uma frase assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda da tempo pra mudar o técnico e pegar aquele gás da troca de técnico e tentar alguma coisa como sempre fazemos rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior_palestrino disse:

Hoje foi muito mal

HOJE? KKKK sério, HOJE? Deu uma sorte de outro mundo contra o Atlético em que o adversário até pênalti perdeu, vem jogando um futebol MEDÍOCRE desde o início do ano e HOJE ele foi mal? Eu já tô de saco cheio faz horas 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

É rezar muito pra esse time ter um resultado digno no dia 27/11...e digo mais, com esse futebol medíocre não passa do Bragantino 

O que conforta é que teremos torcida no domingo, então esse pardal e vagabundos de jogadores serão cobrados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa pessoal vcs vão ter que engolir o Abel Ferreira!

Esse maluco português não vai sair fo time!

E realmente não merece sair, o time jogou bem hoje, gostei faltou mais capricho e gols!

Ainda tem que ver um pouco mais do Gabriel Menino, mas sinceramente acho que esse mlk não vai virar na lateral direita!

Medo!

De igual manera otimo jogo teste!

Fodassii o Brasileirão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel cometeu um crime hoje, colocou FM... O jogador que mais compromete o time, fica um rombo gigantesco no meio de campo e morreu abraçado com ele até os 100 min, sendo coroado com um pênalti, faz dois jogos bons por ano, dois, e a galera já pede renovação... Abel foi péssimo, péssimo demais... se quer morrer abraçado ao fm que pelo menos coloque mais um no meio-campo no lugar de um zagueiro... foi bizarro hoje..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cansei, apoiei até hoje

Não temos um time tão ruim pra jogar com 5 na defesa contra o lixo do América mineiro 

Português tá perdidinho

Jogadores sem alma e sem vontade de jogar o brasileiro

Se jogar assim na final vamos tomar goleada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Abel é meio sádico, parece que ele quer torturar a torcida do Palmeiras. Quero muito ser campeão da América em cima do CRF, mas já considero um efeito colateral a continuação do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..