Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Berg disse:

3 zagueiros não quer dizer que o time é defensivo. Mas o time não jogou com 3 zagueiros. Jogou com QUATRO. O Jorge MAL SUBIU pro ataque, ficou postado na zaga. CRIA CORAGEM, PORRA! PÕE ESSA BOSTA DE TIME PRA JOGAR PRA FRENTE!

Foi o que falei... O problema não são os 3 zagueiros e sim a postura do time!!! E essa postura de time pequeno é que irrita!!! 

Já deu!!!! Assistir jogos do Palmeiras estão me deixando cada vez mais irritado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Tá maluco?

A jogada do Verón contra o Atlético foi treinada, tudo foi estudado e planejado.

É cada loucura que o povo fala, aquele gol foi achado, assim como o de hoje.

A postura do time deveria ser diferente para cada adversário .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Ganhou ou classificou: Lindo, magnífico, gostoso...

Perdeu: Lixo, burro, imbecil...

Tópico para comentar o resultado.

Mas se o jogo é a avaliação do técnico no JOGO, o que seria comentado? Os pastéis de Belém e os vinhos portugueses? Lenha nesse retranqueiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Ué o argumento pra postura ridícula contra o Atlético era porque o adversário era muito melhor que o Palmeiras, que não tinha como jogar de outro jeito. 

Pois é, o time não joga assim só contra Atlético e Flamengo (que são justificáveis, pois somos piores), mas joga assim contra Cuiabá, Juventude, Fortaleza, etc...

Esse é o problema, quase sempre não joga, só muda o resultado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Hoje não vai aparecer ninguém para xingar.

Mas pode escrever, todos esses vendo a derrocada do time, se ganhar a Liberta, vão vir mandar chupa, vizinho do Abel e outras groselhas.

Não estão nem aí se o time está mal e se a perspectiva é péssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

O problema nem seria a escalação, três zagueiros para liberar os laterais, ok. SQN. Os laterais não passam do meio de campo. 
O time é viciado em tocar para trás, até chegar no goleiro. Já virou reflexo.

Qq jogador que tem bola da intermediária para frente geralmente está sozinho. 
Tá taticamente HORROROSO. 

É uma retranca absurda, até contra o América.

Novamente demorou para mexer. E mais uma vez trocou MEIO time de uma tacada. Desmontou o pouco que tinha. 
Roubo do Vuaden e erros do Veron e do Wesley à parte, Abel foi LAMENTÁVEL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Mas se o jogo é a avaliação do técnico no JOGO, o que seria comentado? Os pastéis de Belém e os vinhos portugueses? Lenha nesse retranqueiro 

Atuação é uma coisa, resultado é outra.

E não estou defendendo o Abel, estou criticando a hipocrisia de alguns que só comentam resultado. 

O Abel faz as mesmas coisas em todos os jogos, mas se ganha é uma lambeção de saco, se perde é o contrário.

A minha crítica é incoerência e hipocrisia.

Prefiro mil vez a postura do @FStranieri, que mesmo nas vitórias pontuou várias situações e tomou pau dos lambedores de saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As coisas estavam ruins em relação ao futebol, a última coletiva do ABEL deve ter aguçado os jogadores pelo jeito kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
Agora, Bruno_Palestra disse:

Atuação é uma coisa, resultado é outra.

E não estou defendendo o Abel, estou criticando a hipocrisia de alguns que só comentam resultado. 

O Abel faz as mesmas coisas em todos os jogos, mas se ganha uma lambeção de saco, se perde é o contrário.

A minha crítica é incoerência e hipocrisia.

Prefiro mil vez a postura do @FStranieri, que mesmo nas vitórias pontuou várias situações e tomou pau dos lambedores de saco.

O problema é que com esse futebol horroroso, pelo qual Abel tb tem culpa, só sobra o resultado mesmo. Quando vem, ok, quando não vem, aguenta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SérgioFM disse:

O problema nem seria a escalação, três zagueiros para liberar os laterais, ok. SQN. Os laterais não passam do meio de campo. 
O time é viciado em tocar para trás, até chegar no goleiro. Já virou reflexo.

Qq jogador que tem bola da intermediária para frente geralmente está sozinho. 
Tá taticamente HORROROSO. 

É uma retranca absurda, até contra o América.

Novamente demorou para mexer. E mais uma vez trocou MEIO time de uma tacada. Desmontou o pouco que tinha. 
Roubo do Vuaden e erros do Veron e do Wesley à parte, Abel foi LAMENTÁVEL.

Exato, eu até achei que seria 3-5-2, liberando os alas, mas alguém me corrigiu e apontou o que disse, que não são alas, são laterais, que tinha uma linha de 5, e foi verdade.

Como bem lembraram, o Abel disse que o time tem que atacar com pelo menos 5, e hoje ataca com 1 pra brigar com 5-6 defensores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel é um estudioso com grande potencial. Certeza que será um grande treinador. 

Ainda, pela inexperiência, falta corrigir de forma simples problemas simples. 

Minha defesa ta tomando gol pra baralho. Devo então ficar mais com a bola. E não entregar para ser só reativo.

É um detalhe simples que muda totalmente qualquer jogo.

Vai morrer abraçado com suas convicções. Uma pena! Mas precisa se ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São jogos como o de hoje, e vários outros que o Abel botou o time pra jogar com o cu atrás contra timecos, QUE FEREM A HISTÓRIA DO PALMEIRAS, marcada por academias nos anos 60, 70 e 90 que sempre jogaram pra cima, futebol vistoso, DOMINANTE, DE QUEM QUER VENCER TUDO E TODOS SEMPRE... único time endinheirado que vejo parte da torcida aceitando o time se portar desse jeito CONTRA TIMECOS CLARAMENTE INFERIORES AO NOSSO (contra Flamengo e Galo eu até entendo), vai ver se no Galinho ou nos mulambos os caras aceitam isso, mesmo quando o time tá super desfalcado e jogando contra um bom time 99% da torcida dos caras exigem o time jogando pra vencer e fazer GOLS E MAIS GOLS.

Custa o que treinar minimamente o time pra saber jogar com posse de bola e tentando ferir um América-MG, um Cuiabá, um Juventude, um Bahia, uma Chapecoense ou um Sport da vida? Aí tomou o empate e veio aquelas 4 alterações no desespero, soltando o time, que mesmo mal treinado só de ir pra cima em 1 minuto criou duas chances fácil, aí Verón e Wesley perderam ok (e se vence com esses gols deles eu criticaria do mesmo jeito, como venho fazendo quando o time joga de forma covarde contra timecos inferiores) - nisso a culpa não é do técnico, mas imagina se o time fosse mais treinado pra jogar assim e entrasse em jogos contra times claramente bem inferiores pra dominar os 90 minutos, pra meter gol? Dá não porra... ainda joga pra trás pra, com vários jogadores de seleção no nosso setor defensivo, ser a terceira pior defesa do campeonato, com time tipo América-MG hoje em várias situações entrando fácil na nossa defesa. Pqp!

Pra mim é a mesma situação do Marcelo Oliveira em 2015, mesmo que ganhe na camisa e cagada a Libertadores na final contra o adversário que é bem favorito, acabando a temporada tem que vazar, espero que parta até dele, porque aí se sai sendo campeão e pedindo pra sair vaza por cima, marcado na história e é melhor pros dois lados. Espero que não cometam o mesmo erro de 2015 pra 2016 quando mantiveram o MO e acabaram com metade da nossa temporada ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em jogos como este, dá mesmo muita raiva do Abel.
O time não jogava assim cara.

O time jogou assim contra o Santos na final da Libertadores.
Foi pro Mundial...peidou.
Voltou e jogou bem contra o Grêmio e levou a Copa do Brasil.

Dae o Abel foi pra Portugal e acho que lá ele foi assassinado por seu irmão gêmeo invejoso e retranqueiro Caim Ferreira, e este tomou o seu lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..