Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não consigo culpar o Abel quando Veron e Wesley perdem gols importantes.

Não consigo culpar o Abel quando o Rony e o Deyvin são a salvação.

Ele colocou 4 zagueiros e mesmo assim perdemos. Quantos times não enfrentamos todo fechado e ainda não conseguimos fazer um mísero gol? O Abel tem culpa mas não é a principal parcela, o elenco é fraco e necessita urgente de reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiegoO disse:

Não consigo culpar o Abel quando Veron e Wesley perdem gols importantes.

Não consigo culpar o Abel quando o Rony e o Deyvin são a salvação.

Ele colocou 4 zagueiros e mesmo assim perdemos. Quantos times não enfrentamos todo fechado e ainda não conseguimos fazer um mísero gol? O Abel tem culpa mas não é a principal parcela, o elenco é fraco e necessita urgente de reforços.

Claro. Se Cristiano Ronaldo e messi jogassem nesse time, iriam ficar dando casquinha atras de casquinha. Ou atacando 1 contra 6. Passes, triangulações e jogadas? Capaz, precisa de iniesta, xavi, de bruyne. O fortaleza não faz isso. América não faz isso. Cuiabá também não (ironia) Mas o Abel não faz pq não tem jogadores dos níveis que esses 3 tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Livre disse:

Claro. Se Cristiano Ronaldo e messi jogassem nesse time, iriam ficar dando casquinha atras de casquinha. Ou atacando 1 contra 6. Passes, triangulações e jogadas? Capaz, precisa de iniesta, xavi, de bruyne. O fortaleza não faz isso. América não faz isso. Cuiabá também não (ironia) Mas o Abel não faz pq não tem jogadores dos níveis que esses 3 tem.

Estamos em outubro e o padrão de jogo do time é ficar 9 atrás, com chutões para frente e o atacante que se vire, é uma pobreza tática impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Felipe disse:

Abel é um estudioso com grande potencial. Certeza que será um grande treinador. 

Ainda, pela inexperiência, falta corrigir de forma simples problemas simples. 

Minha defesa ta tomando gol pra baralho. Devo então ficar mais com a bola. E não entregar para ser só reativo.

É um detalhe simples que muda totalmente qualquer jogo.

Vai morrer abraçado com suas convicções. Uma pena! Mas precisa se ajudar.

Disso eu não discordo, ele tem um grande caráter, gosta do clube e parece ser bom motivador e estudar bastante. Não discordo que é importante ter uma defesa sólida, mas não pode ser só isso, o que vale no futebol é bola na rede, então precisa saber equilibrar o time.

Minha impressão quando ele chegou era que me parecia um cara versátil, que saberia jogar de mais de uma forma. Por isso sempre me dei a desculpa que ele não tinha tempo para treinar a equipe e, por isso, não fazia sentido cobrar nada diferente do que a retranca que estávamos jogando, mas o tempo provou que não era falta de tempo, era, como ele diz, convicções.

Ele pode ser reativo (ter uma estratégia para reagir, quando recuperar a bola, saber como agredir o adversário com consistência, diminuindo ao máximo a aleatoridade) mas não ser meramente retranqueiro (única estratégia é se defender bem, no ataque deixar a cargo da sorte, da aleatoriedade, da bola vadia, de uma individualidade)

Juventude, América, Gambás e outros que enfrentamos e vamos enfrentar provam que não é elenco que impede ele de jogar diferente, mas sim, como ele mesmo assume, são suas convicções.

Infelizmente também acho que ele não vai abrir mão de suas "convicções", especialmente tendo os títulos e, exatamente por isso, não gostaria dele em 2022. Espero que saia, mas que na carreira consiga ver o que lhe falta.

Sairá como ídolo, um cara marcado na história do clube, se Deus quiser, bi campeão de Libertadores e sempre vai ter nosso carinho pelo amor e dedicação que teve ao clube do nosso coração, independente de concordarmos ou não com o estilo do jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Hansel disse:

Em jogos como este, dá mesmo muita raiva do Abel.
O time não jogava assim cara.

O time jogou assim contra o Santos na final da Libertadores.
Foi pro Mundial...peidou.
Voltou e jogou bem contra o Grêmio e levou a Copa do Brasil.

Dae o Abel foi pra Portugal e acho que lá ele foi assassinado por seu irmão gêmeo invejoso e retranqueiro Caim Ferreira, e este tomou o seu lugar.

Kkkk Caim Ferreira não deu pra não rir. Boa sacada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel fala que o Palmeiras não tem uma consciência DEFENSIVA COLETIVA, cara na moral, QUE TIME AGUENTA SE DEFENDER 90 MINUTOS? Não tem como cara... Ninguém consegue defender e abdicar da vitória 90 minutos, é OBVIO que vai levar gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Claro. Se Cristiano Ronaldo e messi jogassem nesse time, iriam ficar dando casquinha atras de casquinha. Ou atacando 1 contra 6. Passes, triangulações e jogadas? Capaz, precisa de iniesta, xavi, de bruyne. O fortaleza não faz isso. América não faz isso. Cuiabá também não (ironia) Mas o Abel não faz pq não tem jogadores dos níveis que esses 3 tem.

Na sua visão, é culpa do Abel a perda de 2 gols hoje? O que ele poderia ter feito diferente para que Veron e Wesley não tivesse perdido 2 gols?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal, Hoje teve boa parte da culpa da derrota, demorou demais pra mexer no time, esperou levar gol pra fazer isso, tava na cara que a qualquer momento iria tomar o gol. Até o momento não se adaptou e está com dificuldade de disputar campeonato de  ponto corrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DiegoO disse:

Não consigo culpar o Abel quando Veron e Wesley perdem gols importantes.

Não consigo culpar o Abel quando o Rony e o Deyvin são a salvação.

Ele colocou 4 zagueiros e mesmo assim perdemos. Quantos times não enfrentamos todo fechado e ainda não conseguimos fazer um mísero gol? O Abel tem culpa mas não é a principal parcela, o elenco é fraco e necessita urgente de reforços.

É meio a meio essa culpa aí!! Te pergunto, QUE TIME AGUENTA SE DEFENDER 90 MINUTOS??!? É óbvio que vamos levar muitos gols com essa tática suicida aí, a gente abdicar de jogar futebol contra qualquer time medíocre!! Uma coisa é abdicar pra tentar a sorte contra times melhores que o nosso, que hoje só tem dois por aqui, outra coisa é jogar assim covardemente contra QUALQUER TIME! 

 

A torcida vai MOER ele no estádio, isso EU GARANTO! Isso se a torcida pagar o valor desse ingresso ABSURDO que está sendo vendido! Capaz da gente não consegui e preencher os 30% do estádio, capaz não na vdd é o mais provável mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, Fabio Guariglia said:

Foi o que falei... O problema não são os 3 zagueiros e sim a postura do time!!! E essa postura de time pequeno é que irrita!!! 

Já deu!!!! Assistir jogos do Palmeiras estão me deixando cada vez mais irritado!!!

O jogo do Palmeiras é esse.

Toma a bola, me ataquem a vontade…

Eu vou me defendendo e quando recuperar a bola eu dou um balão para o Dudu e para o Rony. Se eu der sorte eles acertam uma bola e faremos um gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DiegoO disse:

Na sua visão, é culpa do Abel a perda de 2 gols hoje? O que ele poderia ter feito diferente para que Veron e Wesley não tivesse perdido 2 gols?

Deixa eu pensar, não abdicar de jogar por 80min e depender para ganhar o jogo dos últimos lances? A vitória poderia der sido construida ao longo de todo o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado que na entrevista do Abel ele diz uma coisa, diz que quer uma coisa do time e em campo vemos o oposto, ou ele tá maluco ou tá perdido. Eu não acredito que o time inventa de jogar do jeito que joga e o pior é que todo jogo joga do mesmo jeito 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Chapolinverde disse:

Deixa eu pensar, não abdicar de jogar por 80min e depender para ganhar o jogo dos últimos lances? A vitória poderia der sido construida ao longo de todo o jogo...

Queria ter a sua esperança e positividade dado os 2 gols perdidos nesse jogo e todos os gols perdidos nos demais jogos dessa forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que passa sim um pouco na escolha de 3 zagueiros, não por ser defensivo ou ofensivo, mais sim q a qualidade técnica dos nossos zagueiros acaba não dando vantagem/qualidade nenhuma, e acaba falando um homem no meio campo, assim na hora da saída de bola/controle do meio acaba ficando sem muita opção. E a opção que os 3 zagueiros da para o time é quase nula, imperceptível.

O palmeiras literalmente não tem meio campo..a ponto que o Veiga vem pegar a bola no nosso campo para tentar começar as jogadas....

Sinceramente não consigo entender oq abel esta tentando fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..