Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O problema no Palmeiras é falta de um dirigente/presidente que coloque esses jogadores contra a parede!

ontem na WebRadioVerdao estavam falando.

O Luiz Adriano chega no estádio carregando caixa de som, sambando, batucando, Sorrindo.

Vai se aquecer rindo, brincando com todo mundo, fazendo gracinha.

Ai entra em campo parece um zumbi. Não estica a perna para dividir uma bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Eu não acho!

E tbm acho que tem corpo mole sim. A culpa não é exclusiva do Abel, ele é só parte dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Acho 

Também acho, não jogamos pra criar nada.

O posicionamento foi defensivo sim.

Ontem 3 zagueiros, 2 alas que devem ter passado do meio 2x cada, Felipe Melo que não passa do meio campo nunca, Patrick que chegou na área adversária 1 X ... ou seja, 7 jogadores totalmente defensivos. Sim, ele fala a verdade que o time joga com as características dos jogadores. Ontem foi exatamente isso. Escalou um time com 7 jogadores defensivos. Queria o que? Pode treinar o Felipe Melo pra atacar que ele não vai mesmo, não tem essa característica. Tá foda viu ?

E tem jogador de má vontade sim, até porque foram sacados em algum momento jogando bem, ou deixaram o sucesso de 2020 subir cabeça, ou porque teve proposta e não foi vendido, vários fatores podem ser.

Divido 50/50 entre comissão e jogadores essa merda aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava de cabeça quente ontem, o Abel tem que continuar até o fim da libertadores, mas tb que seja a última partida dele a frente do Palmeiras se perder esse jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu não acho!

De forma alguma, Abel colocou uma linha de 5 na defesa, com 2 volantes na frente dessa linha, Dudu e Veiga voltando ao nosso campo pra marcar volante e Rony isolado no ataque.

Mas não, essa retranca parte dos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, herick1987 disse:

Tava de cabeça quente ontem, o Abel tem que continuar até o fim da libertadores, mas tb que seja a última partida dele a frente do Palmeiras se perder esse jogo. 

Eu concordo. Na verdade o Abel tem 2 meses para mostrar que pode fazer algo diferente, que não está limitado à retranca + balão. Se ele mostrar que consegue jogar diferente, mesmo que ele perca apoio ele para 2022, mas se ficar nisso aí, que saia após a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PORCOJUCA disse:

Também acho, não jogamos pra criar nada.

O posicionamento foi defensivo sim.

Ontem 3 zagueiros, 2 alas que devem ter passado do meio 2x cada, Felipe Melo que não passa do meio campo nunca, Patrick que chegou na área adversária 1 X ... ou seja, 7 jogadores totalmente defensivos. Sim, ele fala a verdade que o time joga com as características dos jogadores. Ontem foi exatamente isso. Escalou um time com 7 jogadores defensivos. Queria o que? Pode treinar o Felipe Melo pra atacar que ele não vai mesmo, não tem essa característica. Tá foda viu ?

E tem jogador de má vontade sim, até porque foram sacados em algum momento jogando bem, ou deixaram o sucesso de 2020 subir cabeça, ou porque teve proposta e não foi vendido, vários fatores podem ser.

Divido 50/50 entre comissão e jogadores essa merda aí.

Concordo 100% sobre a distribuição em campo. Os alas se portaram como laterais(e defensivos, diga-se de passagem). Não teve troca de passes, e pior. E na frente. era Veiga aberto de um lado, Rony espetado na frente e Dudu no outro lado. Como FMelo e Patrick não subiam, ficava muito fácil marcar o ataque palmeirense. O Palmeiras é compacto só no momento de momento de marcar e recompor. Preciso ser compacto tbm pra atacar, pra quem estiver com a bola, ter opções perto, e qdo perder a bola, já tem outros jogadores pra tentar recuperar e impedir contra-ataques. E isso, não é postura do jogador. Foi determinado pra ser assim. Vem do treino, do treinador...

Sobre jogadores desinteressados, não duvido, pode ser. Mas não acho que seja pq um ou outro foi substituído ou tenha perdido a titularidade, mesmo porque, o Abel roda até que bastante o time. Pra mim, pode ser insatisfação com o próprio esquema, o jeito de jogar do Abel. Vou escrever aqui novamente o que tenho escrito e falado faz algum tempo:

Acho que foi após o segundo jogo contra o spfw na libertadores, onde jogamos muito bem, que o reporter perguntou ao Veiga o motivo da estúpida melhora de desempenho em relação a primeira partida(e aos demais jogos daquele momento). O Veiga respondeu que foi pela liberdade que o Abel havia dado aos jogadores. Nitidamente, os jogadores jogaram com vontade, com alegria mesmo, quer tenha sido na marcação ou no ataque e criação de jogadas. Neste jogo, o time jogou com nas partidas com o Cebola, ou as primeiras partidas do time com o Abel. Compacto na defesa, no meio e no ataque. Jogamos em bloco.

Este ano, parece que ele vem tentando implantar uma forma de jogar que não é a melhor pra este elenco, e acaba por minar a motivação dos caras. 

Pra mim isso é teimosia...acho o Abel um cara inteligente, com boa didática, com excelente psicologia pra ganhar os jogadores, e com totais condições de para ser versátil e moldar-se ele ao estilo do elenco. Mas parece (na minha opinião) que está forçando o elenco a moldar ao estilo que ele quer implantar. 

Queria  ver o Palmeiras do jogo da recopa contra o Flamengo, do primeiro jogo contra o River(2020), do segundo jogo contra o spfw...enfim, o Palmeiras do Cebola, o Palmeiras do inicio do trabalho do Abel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..