Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Palmeiras é 8 ou 80. Não pode ser assim. Daqui a pouco até os gambas passam a gente pqp. 

 

Estamos perdendo pra todos os times ruim do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenForce disse:

falhou em 2 gols, quase falha em um provável 3º gol, não saiu do gol , o cara errou o chute, senao era 3, veja só como essa diretoria deixou o time do Palmeiras, todo desequilibrado e sem qualidade

Poderia me explicar como o Jailson poderia ter falhado no gol que sofreu de pênalti?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance que marcou a falta de vontade nesse jogo, e foram tantos pra escolher, foi um lance onde o Renan roubou a bola e avançou, tocou para o Dudu na esquerda ai o Dudu segurou a bola pro time chegar mas ninguém avançou, mesmo o Dudu segurando bastante a bola ninguém subiu.. Ficaram Renan, Dudu e Rony contra 6 postados e o restante do time adversário voltando.

Ai não da, ta sem vontade de jogar pede pra nem ser relacionado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, GreenForce said:

O gol que o Wesley e o Veron perderam é de matar de raiva,  um tropeça sozinho e o outro quer dar cavadinha, nossa que nervoso que deu ver uns lances desses

Pode procurar que vc acha… quantos gols iguais a esse o Wesley já perdeu por esse mesmo motivo…

um drible a mais, uma cavadinha, um toque de efeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge - Me fazendo sentir saudade do Victor Luiz

Renan - UM MONSTRO, SEM MAIS. 

Menino - Me fazendo sentir saudade do Marcos Rocha

De resto só destacar a falta de foco do Dudu naquele lance que ele marcou o segundo gol, um passo pra tras ele não estaria impedido, e olha que ele tava vendo o cara deitado, é muita burrice!!

Burrice tambem do Veron 

Burrice tambem do Wesley 

Burrice do PP

Burrice de todo mundo la na frente, time juvenil, não leva o jogo a sério e perde! 

Bem feito agora vão ter que aguentar pressão por não levar as coisas na seriedade

Salario em dia e Porrada atrasada isso sim

Malditos, sabado tem mais pra passar raiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Como já disse tempos e tempos atrás, esse elenco precisa de um UPGRADE monstro.

Eu achei que uns 3 resolveriam, mas pelo jeito, precisa de muito mais.

Tem vagabundo, bunda mole, aposentado, podre, estrelinha etc etc 

Tem jogador da base ai que precisa ser emprestado para algum clube para ver se foca na carreira e coloca as "sandálias da humildade".

Veron, PP, Wesley, GM precisam de pelo menos uma enquadrada para verem o que querem da vida e do futebol, Má vontade e displicência total. Vejam se o Renan e o Danilo pipocam tanto igual essas "estrelinhas".

Ai tem o Rony que é ruim demais, Deyvin, Breno Lopes e muito perna de pau. Vontade só nunca vai resolver, inclusive tem que mostrar muita vontante tendo salário de 800 mil pór mês né Ronyaldo ??????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/10/2021 em 12:14, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O treinador não perderia os gols que o ataque perdeu. Logo,nenhuma culpa do treinador nessa derrota.

Verdade, afinal, ele não treina o time, culpa zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/10/2021 em 01:34, GreenForce disse:

O gol que o Wesley e o Veron perderam é de matar de raiva,  um tropeça sozinho e o outro quer dar cavadinha, nossa que nervoso que deu ver uns lances desses

Ah cara a do Veron foi ridícula mas a do Wesley não acho que ele tinha muitas opções o goleiro tava em cima dele, não sei se tinha outro recurso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta vontade em muitos jogadores, ter fé nas jogadas, tá faltando confiança, entrega, complicado. Não tem aproximação entre os jogadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Verdade, afinal, ele não treina o time, culpa zero.

Eu começo a achar que é torcedor de técnico mesmo.

Já viu aqueles seitas fanáticas, que o cara fala que o certo é se matar e tem morte coletiva?

Parece isso, não é mais racional, é fanatismo cego pelo técnico, nem o Palmeiras importa mais, pode até ficar fora do G4 que tudo bem e, se perder a final, tudo bem também, não importa o Palmeiras, importa é ter os técnico, técnico nos faz feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Eu começo a achar que é torcedor de técnico mesmo.

Já viu aqueles seitas fanáticas, que o cara fala que o certo é se matar e tem morte coletiva?

Parece isso, não é mais racional, é fanatismo cego pelo técnico, nem o Palmeiras importa mais, pode até ficar fora do G4 que tudo bem e, se perder a final, tudo bem também, não importa o Palmeiras, importa é ter os técnico, técnico nos faz feliz.

Kkkk eu já nem ligo mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Ah cara a do Veron foi ridícula mas a do Wesley não acho que ele tinha muitas opções o goleiro tava em cima dele, não sei se tinha outro recurso 

O Wesley sempre quer enfeitar, deu uma casquinha de nada,  se ele bate na bola antes e mais forte era gol, ou senão ele dribla pra esquerda tirando do goleiro , no mínimo era pênalti , teve outros lances em vários jogos que ele não passou a bola e ele quis fazer o gol, ele precisa ser mais solidário, parece que querem ser o cara da partida e querem fazer um gol a todo custo pra ser o "herói "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..