Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Atuação do técnico

Posts Recomendados

2 hours ago, luizverde said:

E enquanto pensamos assim, vamos trocando de treinador em treinador e não atacamos o problema principal que é um elenco fraco, desequilibrado, omisso, sem raça e sem personalidade. Se alguém acha que um elenco que tem Jailson, Marcos Rocha, Myke, Luan, Kusevic, Patrick, Scarpa, Dayverson, Luis Adriano, Rony, Breno Lopes, Felipe Melo, Zé Raphael, D. Barbosa, entre outros, é um elenco bom, então meu conceito de elenco qualificado deve estar meio fora da realidade. Baseado em opiniões igual a sua é possível que Galiotte e Anderson Barros estejam certos. 

Isso aí só corrobora com o que eu disse, se esses jogadores aí são tão ruins assim, imagina os jogadores do CRB, Juventude, Cuiabá, América MG, gambás e Bragantino. Talvez os elencos desses times que são bons mesmo, recheados de craques. Baseado em opiniões igual a sua podemos ver que o Palmeiras tem um dos piores elencos do país mas tem um ótimo treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Cunhado said:

Isso aí só corrobora com o que eu disse, se esses jogadores aí são tão ruins assim, imagina os jogadores do CRB, Juventude, Cuiabá, América MG, gambás e Bragantino. Talvez os elencos desses times que são bons mesmo, recheados de craques. Baseado em opiniões igual a sua podemos ver que o Palmeiras tem um dos piores elencos do país mas tem um ótimo treinador.

Tenho minhas dúvidas se Luan, Kusevich, Maike, Victor Luiz e cia seriam titulares nesses times.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pauloproperty disse:

Resumido tudo o que vc colocou, sim continuamos na maioria das vezes no chutão pra frente. E porquê?

Por que não trouxemos jogadores que saibam fazer a ligação com o ataque. É isso, não houve a contratação dos jogadores pedidos pelo Abel.

De quem é a maior culpa?

Não precisa ter craques pra ser um time organizado, triangular, infiltrar e aproximar.  Tem que treinar. Nossa defesa é uma peneira e o ataque inexiste, ocorrem apenas individualidades e lampejos. Não há compactação alguma. Isso tudo é treinamento, e treinamento é responsabilidade intrínseca ao treinador e comissão técnica. Falta material humano? Falta. Mas não temos ideias construídas de jogo e nem uma solidez por trás disso. Times minimamente organizados são competitivos. Nosso time não tem um esquema, não tem definição de quem é o 11 titular, vive de improvisações, não joga quem é melhor, não tem jogadas e nem ideias. Pode por 11 craques aí, o que se verá são individualidades, não coletivo.

 

ademais, tá na cara que o Abel perdeu o elenco. Entrou na mesma do Luxemburgo. Eu acerto e vocês erram. 
 

Só um aborto nos fará ganharmos a libertadores. E esse aborto pode começar com um fato novo.

o presidente já está em fim de mandato e cagando. A candidata é virtualmente eleita. As coisas necessitam de decisões e mudanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Pauloproperty disse:

Resumido tudo o que vc colocou, sim continuamos na maioria das vezes no chutão pra frente. E porquê?

Por que não trouxemos jogadores que saibam fazer a ligação com o ataque. É isso, não houve a contratação dos jogadores pedidos pelo Abel.

De quem é a maior culpa?

Não é esse o resumo, o resumo é continuamos no chutão porque não treinamos pra fazer diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palmeiras Livre disse:

Não precisa ter craques pra ser um time organizado, triangular, infiltrar e aproximar.  Tem que treinar. Nossa defesa é uma peneira e o ataque inexiste, ocorrem apenas individualidades e lampejos. Não há compactação alguma. Isso tudo é treinamento, e treinamento é responsabilidade intrínseca ao treinador e comissão técnica. Falta material humano? Falta. Mas não temos ideias construídas de jogo e nem uma solidez por trás disso. Times minimamente organizados são competitivos. Nosso time não tem um esquema, não tem definição de quem é o 11 titular, vive de improvisações, não joga quem é melhor, não tem jogadas e nem ideias. Pode por 11 craques aí, o que se verá são individualidades, não coletivo.

 

ademais, tá na cara que o Abel perdeu o elenco. Entrou na mesma do Luxemburgo. Eu acerto e vocês erram. 
 

Só um aborto nos fará ganharmos a libertadores. E esse aborto pode começar com um fato novo.

o presidente já está em fim de mandato e cagando. A candidata é virtualmente eleita. As coisas necessitam de decisões e mudanças.

Isso é algo claríssimo que o fã clube abelista se recusa a enxergar. Jogadores que estão longe de serem sumidades conseguem atingir rendimento no mínimo satisfatório quando existe organização tática. Já quando esta falta, mesmo o talento tende a sumir.

Os caras que hoje compram esse discursinho do português se eximindo de responsabilidade estão de acordo com o que o Luxemburgo também alegava para tirar o c... da reta.

Só se pode reclamar de falta de material humano quando taticamente o time tiver ordem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico me perguntando quando esse time vai jogar um futebol decente? Conquista títulos, mas é sempre um futebol podre, pobre, eu tô cansado desses times retranqueiros e reativos, isso não pode ser o Palmeiras pra sempre, ficar jogando em falha de adversário, pode ser contra o cheirinho agora qualquer outro time desse país, esse time tinha que jogar se impondo, comissão técnica covarde, jogadores covardes, e é isso que vemos.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, FStranieri disse:

Não é esse o resumo, o resumo é continuamos no chutão porque não treinamos pra fazer diferente.

Respeito sua opinião, afinal cada um tem a sua mas não concordo. 

Tivéssemos jogadores como um Arrascaeta ou um Nacho Fernandes que fazem a ligação para o ataque com maestria, tenho convicção de que estaríamos bem melhor. Mas não temos.

Um jogo aqui, outro lá longe, nossos meias conseguem fazer esse trabalho de ligação, é pouco.

Agora vamos torcer que para no dia 27 de novembro isso ocorra novamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               Com o histórico que esse elenco tem, não duvido o Abel estar treinando uma coisa e os jogadores na hora do jogo fazerem outra, eles já demonstraram que costumam escolher o jogo que vão se dedicar, então não duvido de nada.

              Não estou isentando o Abel, eu não assisti o jogo ontem, mas eu quando vi a escalação achei uma aberração.

              Abel não é do tipo que faz um time jogar como o J. Jesus faz, mas é capaz de fazer jogar o suficiente, ser muito competitivo e até um jogo agradável de se assistir.  O que está pegando é que os bons jogadores do time não estão rendendo, os demais estão péssimos, e enquanto se perde muitos gols a defesa tem falhado demais.

              A fase é péssima, mas é resultado da pouca concentração e dedicação desses jogadores e da pouca experiência do Abel em gerir o elenco, lidar com os mais jovens e conseguir extrair mais do time. Está todo mundo mal, ou eles morrem abraçados ou resolvem se unir e saem dessa juntos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atual fase do time com o Abel está me lembrando quando o Gareca esteve por aqui, ele falava algo interessante mas os jogadores não conseguiam fazer de maneira nenhuma dentro dos jogos e falhavam de maneiras bisonhas empilhando derrota atrás de derrota e elenco na vida que segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pauloproperty disse:

Respeito sua opinião, afinal cada um tem a sua mas não concordo. 

Tivéssemos jogadores como um Arrascaeta ou um Nacho Fernandes que fazem a ligação para o ataque com maestria, tenho convicção de que estaríamos bem melhor. Mas não temos.

Um jogo aqui, outro lá longe, nossos meias conseguem fazer esse trabalho de ligação, é pouco.

Agora vamos torcer que para no dia 27 de novembro isso ocorra novamente. 

Faz sentido, por isso que América, Juventude, Sport conseguem, porque eles possuem o Arrascaeta e o Nacho Fernandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/10/2021 at 9:43 PM, Yusuke said:

Atual fase do time com o Abel está me lembrando quando o Gareca esteve por aqui, ele falava algo interessante mas os jogadores não conseguiam fazer de maneira nenhuma dentro dos jogos e falhavam de maneiras bisonhas empilhando derrota atrás de derrota e elenco na vida que segue

Pois é

trocou o técnico e manteve os jogadores. Resolveu? Não! Só não caímos por um “mágico” milagre!

Gareca fez história com a fraca seleção do peru. Se tivesse tido tempo poderia mostrar melhores resultados.

Ele dirigiu o palmeiras apenas 9 jogos no brasileiro daquele ano! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho o futebol inglês e muitos técnicos, hoje consagrados, passaram por muitas situações de dificuldades testando jogadores e esquemas que acreditavam, mas o tempo acabou dando o resultado esperado.

Não sei se o Abel terá esse tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que vocês acham que mudar formação, escalação ou forma de jogo, irá melhorar o time ?

Se tivéssemos jogadores motivados com certeza concordaria, mas com esses caras sem vontade alguma, pode colocar a escalação, formação ou forma de jogo que quiser.

O cenário só vai mudar quando esses caras forem cobrados pesado pela diretoria, o que é quase impossível, já que a diretoria é frouxa. Então provavelmente só vai mudar quando o técnico cair, que é o mais fácil de se fazer para esses inúteis.

Daqui 6 meses estaremos aqui cogitando a demissão do próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Nei disse:

Acompanho o futebol inglês e muitos técnicos, hoje consagrados, passaram por muitas situações de dificuldades testando jogadores e esquemas que acreditavam, mas o tempo acabou dando o resultado esperado.

Não sei se o Abel terá esse tempo.

 

Mas o problema é a falta total de desempenho. Não tem como segurar um treinador que não faz um time render minimamente, um time completamente desorganizado, um bando em campo.

É aquela coisa batidíssima, mas verdadeira, que muito já se colocou, ou seja, se você se pauta apenas por resultados, quando estes deixam de acontecer, não sobra nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..