Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Não é o maior culpado. Tem muito jogador com prazo de validade vencido há tempos. Tem que reformular o elenco não adianta tirar o técnico e manter uma estrutura que já provou que não tem como continuar. Abel hoje não teve culpa, não colocou o time atrás como foi contra o América, a derrota veio pelos erros individuais. Complicado demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de criar um tópico pós jogo "Atuação do Presidente".

Para mim o maior culpado!

Um dos piores da história do clube, mas... na cabeça desse banana ele é um dos melhores, afinal, "ganhou" três títulos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Não consegue equilibrar o time, infelizmente desandou e tá perdido é uma pobreza tática de dar tristeza.

Concordo! 
Porém, destaca-se que o time estava bem, criando chances e com vontade até tomar o gol.... Hoje, erros individuais custaram, no mínimo, 3 gols!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Não consegue equilibrar o time, infelizmente desandou e tá perdido é uma pobreza tática de dar tristeza.

Ah claro, afinal, ele tem uma infinidade de opções de qualidade pra ser "rico" em táticas e esquemas né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver até onde o título da libertadores mantém ele no cargo, se continuar assim acho que não chega lá não rsrs... O que há com o Mateus Fernandes? Sério que ele é pior que o Barbosa? Será que é melhor improvisar um zagueiro na lateral do que colocar o Garcia pra jogar? Não é o maior culpado não mas dizer que não tem culpa é brincadeira kkkk... Quem não tem culpa dessa merda aí sou eu... É da torcida que pagou 200 300 conto no ingresso pra ver essa vergonha em campo, VERGONHOSO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botou o time pra frente, o time criou, tabelou, usou linha de fundo, botou bola na trave, fez jogada ensaiada…

 

que culpa ele tem se dão um elenco mediano? que o (bom zagueiro) Renan hoje falhou igual juvenil? Que a bola desvia e mata o Jailson?

isento o cara de culpa. DEEM JOGADORES PRA ELE EM 2022 PELO AMOR DE DEUS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Na hierarquia dos responsáveis é o 3°.

Virou refém de jogador bosta. Dificilmente teremos uma solução para isso. O presidente ja vai vazar esse careca fdp. Esse bando de acomodado e uns perebas devem continuar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do time mais solto, vi raras triangulações, maaas, pra mim, não soube equilibrar ataque/defesa (apesar das falhas individuais), e mexeu mal de novo (mas não tão mal quanto de costume).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Não é o único nem o maior culpado, mas está se esforçando a cada jogo para aumentar sua parcela de culpa. 
É bizarrice e invencionice uma atrás da outra. E as derrotas se acumulando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Londrinense disse:

Ah claro, afinal, ele tem uma infinidade de opções de qualidade pra ser "rico" em táticas e esquemas né...

Ele não tem, quem tem é o Cuiabá, Fortaleza, América, CRB…., ele não erra é perfeito!!!! Em 2021 tem um restrospecto como mandante que maravilhoso!!!  Chega de passar pano precisa reagir!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que treinar o momento ofensivo, pois toda vez que precisamos atacar, ficamos todos espaçados, nao se movimenta em bloco, essa conta é do técnico, mas tenho que destacar que ele teve coragem de tentar vencer.

Mesmo sendo a responsabilidade dele, o time até que estava conseguindo ir, mas hoje teve muita bizarrice individual, daí é entra na conta do jogador mesmo.

Esse time precisa treinar, precisa aprender a trabalhar como equipe, não pode contar só com a individualidade, porque dá muito mais margem para erros, especialmente quando a individualidade está péssima.

Sei que em uma semana ele não teve tempo de treinar e sei que ele está quase 1 ano e não treinou a fase ofensiva (ataque ou contra ataque), mas só pela atitude me dá esperança que ele vá ter foco em treinar essa parte, que é bem mais difícil que treinar defesa, pois é preciso pensar no balanço do time, aproximação e coberturas.

Péssimo resultado, como todos os últimos, mas ao menos vimos a intenção de fazer algo diferente. Agora falta treinar essa ideias diferente.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..