Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Jailson - mostre os jogos de 2016 para seus netos e fale o quanto você foi fundamental naquele ano e só. De resto vaza 

Kuscevic - que jogador ruim de bola hein 

Luan - espero que seja o ano do fim do ciclo finalmente

Renan - pra ser 4 opção ok 

Wesley - parece ser jogador de segundo tempo sei lá 

Patrick - se ele é volante eu sou astronauta, até i Gerson marca melhor que ele 

Danilo b - se todo mundo sabe que ele não fica pra que colocar esse cara em campo Abel ? 

Veiga - e jogador comum mas não foi mal hoje não 

Jorge - partida ok , acho que será um baita reforço ano que vem quando tiver em plena forma 

Rony - ah mano na moral , jogou demais na libertadores do ano passado mas como é ruim de bola e burro hein 

Dudu - única coisa boa da noite, foi o Dudu que a gente se acostumou a ver direto 

Veron - que vontade hein filho, mano ele não é ponta , será que ninguém entende isso?

Os outros nem vou comentar não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piores: 

Kuscevici Pior  zaqueiro da séria A e um dos piores a jogar no Palestra. Pelo preço pago por ele trariam este Leo Ortiz do Bragantino, hoje na seleção. Tivessem consultado um garoto de 15 anos e em minutos traria os números de performance deste cara e não fariam tal asneira. 

Renan : boa saída de bola. Fraco como defensor . jogador gordo para sua idade , lento , cintura dura , ruim no um para um, e sem impulsão  .

DANILO BARBOSA... tem jogador ruím e inútil , mas este é insuperável. Estava perambulando por times de segundo escalão na Europa. Caridade do ABEL que fazia uma péssima imagem do nível do futebol praticado aqui. 

Junte-se aos TRÊS  o Luan , temos um 4x2 ... 

Na frente o WESLEY conseguiu ser o pior... ainda um jogador de serie B ou times B.. Bons dribles sem nenhuma consequência para a equipe. Nem gols , nem assistências . 

Acredito que temos que rever a estratégia para o próximo ano. Revelações demoram anos para amadurecer . Fazer caixa como o FLA e investir em realidades.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi tantos jogadores errando e sempre ocasionando gol adversário... Antes só tínhamos Luan e Marcos Rocha, vez ou outra Gomez kkkk

Quando o coletivo está mal e o individual é fraco tecnicamente o resultado fica como este jogo pode até ensaiar algo mas na hora do vamos ver falha na defesa... o ataque já sabemos que é só obra do acaso para acertarem o gol adversário, vide o Rony que é até "voluntarioso" mas é tão fraco com a bola no pé que me faz sentir até saudades do Basílio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Breno na lateral.

Jorge vai dominar a ala esquerda , fui contra essa contratação mas realmente ele sabe jogar.

Dudu , dá até doh no intervalo tava quase chorando de raiva da zaga entregando tudo.

Luiz Adriano entrou bem no jogo , bem ativo.

Veiga lutou e tentou .

O time virou bagunça por causa das 3 entregada,  isso não eh culpa do técnico.

 

O Palmeiras precisa contratar zagueiro que sabe sair jogando com tranquilidade.

E o Luan?

Quando eu vejo ele dando pique morro de rir, não ganha na corrida nem da minha vó. 

Já estou adaptado as derrotas , nem sinto mais .

Quando ganhar será surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, EVERGREEN disse:

Piores: 

Kuscevici Pior  zaqueiro da séria A e um dos piores a jogar no Palestra. Pelo preço pago por ele trariam este Leo Ortiz do Bragantino, hoje na seleção. Tivessem consultado um garoto de 15 anos e em minutos traria os números de performance deste cara e não fariam tal asneira. 

Renan : boa saída de bola. Fraco como defensor . jogador gordo para sua idade , lento , cintura dura , ruim no um para um, e sem impulsão  .

DANILO BARBOSA... tem jogador ruím e inútil , mas este é insuperável. Estava perambulando por times de segundo escalão na Europa. Caridade do ABEL que fazia uma péssima imagem do nível do futebol praticado aqui. 

Junte-se aos TRÊS  o Luan , temos um 4x2 ... 

Na frente o WESLEY conseguiu ser o pior... ainda um jogador de serie B ou times B.. Bons dribles sem nenhuma consequência para a equipe. Nem gols , nem assistências . 

Acredito que temos que rever a estratégia para o próximo ano. Revelações demoram anos para amadurecer . Fazer caixa como o FLA e investir em realidades.  

A unica coisa que discordo é sobre a impulsão do Renan, acho que é a unica coisa que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
20 minutos atrás, EVERGREEN disse:

Cara não entendi até hoje porque após ser lançado no profissional por Wesley Carvalho e arrebentar em uma  partida antes do Felipão assumir ,   este o dispensou em seguida. Devem ter falado algo muito ruim sobre ele para este treinador . Que aliás sequer deu chances ao outro Artur , o Cabral (hoje na seleção) alegando que o mesmo era manco. 

Felipão fez muita coisa incompreensível naquela época. Parecia de propósito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, EVERGREEN disse:

Cara não entendi até hoje porque após ser lançado no profissional por Wesley Carvalho e arrebentar em uma  partida antes do Felipão assumir ,   este o dispensou em seguida. Devem ter falado algo muito ruim sobre ele para este treinador . Que aliás sequer deu chances ao outro Artur , o Cabral (hoje na seleção) alegando que o mesmo era manco. 

 

Logo que o Felipão assumiu, ele lesionou o tornozelo e ficou mais de 3 meses fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que fizeram com os jogadores do Palmeiras.

Coitados, eles foram xingados pelos corneteiros malvados.

Força Luis Adriano e companhia, estamos com vocês, faremos de tudo para prender os marginais que os ofenderam.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Olha o que fizeram com os jogadores do Palmeiras.

Coitados, eles foram xingados pelos corneteiros malvados.

Força Luis Adriano e companhia, estamos com vocês, faremos de tudo para prender os marginais que os ofenderam.

 

Esse play boy raparigueiro nem deve dormir a noite com a amante corintiana q ele arrumou pra trair a russa

a gambá era torcedora assumida, cheia de fotos com camisa gambá, começou a sugar o dinheiro e a vitalidade desse ex-jogador e mudou pra camisa verde, tá lá toda torcedora kkkk

a vida dessa boleirada é uma comédia ambulante, só dinheiro e nenhum traço de caráter, nenhuma identificação

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Jailson - mostre os jogos de 2016 para seus netos e fale o quanto você foi fundamental naquele ano e só. De resto vaza 

Kuscevic - que jogador ruim de bola hein 

Luan - espero que seja o ano do fim do ciclo finalmente

Renan - pra ser 4 opção ok 

Wesley - parece ser jogador de segundo tempo sei lá 

Patrick - se ele é volante eu sou astronauta, até i Gerson marca melhor que ele 

Danilo b - se todo mundo sabe que ele não fica pra que colocar esse cara em campo Abel ? 

Veiga - e jogador comum mas não foi mal hoje não 

Jorge - partida ok , acho que será um baita reforço ano que vem quando tiver em plena forma 

Rony - ah mano na moral , jogou demais na libertadores do ano passado mas como é ruim de bola e burro hein 

Dudu - única coisa boa da noite, foi o Dudu que a gente se acostumou a ver direto 

Veron - que vontade hein filho, mano ele não é ponta , será que ninguém entende isso?

Os outros nem vou comentar não 

Discordo de algumas coisas mas concordo 100% com o comentário sobre o Veron. Não é possível que ninguém enxerga isso. Colocam ele quase de lateral e deixam o Rony lá na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vagabundo do Luis Adriano ainda se acha no direito de bater boca com torcedor que pagou ingresso caro pra ta ali.

 

Ta fácil ser jogador de futebol mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deu esse elenco. 70% tem que vazar. E tem muito aí que está fritando o técnico. Defesa que era o forte do time é uma das piores do campeonato. Tem coisa errada aí pra não falar outra coisa pior

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Péssima partida da defesa do Palmeiras. Errou tudo o que tentou! No ataque, jogadores fominhas tentando fazer gols ao invés de tocar para o companheiro melhor colocado! Bragantino deu uma aula de toque de bola, tabelas e efetividade....
A sorte desse time é que fomos bem no primeiro turno, senão estaríamos disputando posição com o Gremio e Santos!!!

Exato, isso é treino, aproximações, coberturas, ultrapassagens.... Aqui dependemos das individualidades pra coisa fluir, todo mundo fica distante e, sem ninguém bem, vira um Deus nos acuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..