Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Red Bull Bragantino - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

O time sentiu as cobranças do Abel.

Ontem foi nítido… eles não aceitam serem cobrados ou criticados.

O dois gols do Arthur… qualquer time de colégio teria bloqueado os chutes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, WAGA disse:

Só quero ver o que a Leila vai fazer. Fazer como o Galiotte, só economizar e contratar amebas como o Cuscevic ou Danilo Balsa ? 
E o mito de que “goleiro a gente faz em casa” ? Desde o Marcos, isso não acontece mais. Com Weverton toda hora na Seleção, joga o péssimo Jailson, sempre mal posicionado, rei dos gols por cobertura. 
Que a Leila tenha a vergonha que Galiotte não tem, e reformule esse elenco. Mas com critério, não sair contratando de baciada jogadores meia boca, só pra acalmar a torcida. Isso só empurra o problema um pouco pra frente.

O Galiotte economizou agora,  porque antes gastou muito com vários fakes e deixou o time fraco 

A Leila pode ser uma grande presidente, ou ser a Dilma do Palmeiras, mas eu não concordo com sua candidatura. A vida política da Leila no clube já começou meio  conturbada com o lance do tempo de sócia do clube, acho  contestável ser patrocinador e presidente ao mesmo tempo, outra coisa que não achei legal foi  ter renovado o contrato do Patrocinador por  3 anos no fim da gestão atual. 

Tenho minhas dúvidas para o ano que vem, será que o Palmeiras estará seguro? Será que vai sair  contratando estrelas e endividando o clube para a empresa dela mesmo🤣? não é estranho? eu acho que vai seguir a mesma linha do fim da gestão Galiotte, uma continuação, até o vice é o mesmo, vamos ver quem vai ser o diretor de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, GreenForce disse:

O Galiotte economizou agora,  porque antes gastou muito com vários fakes e deixou o time fraco 

A Leila pode ser uma grande presidente, ou ser a Dilma do Palmeiras, mas eu não concordo com sua candidatura. A vida política da Leila no clube já começou meio  conturbada com o lance do tempo de sócia do clube, acho  contestável ser patrocinador e presidente ao mesmo tempo, outra coisa que não achei legal foi  ter renovado o contrato do Patrocinador por  3 anos no fim da gestão atual. 

Tenho minhas dúvidas para o ano que vem, será que o Palmeiras estará seguro? Será que vai sair  contratando estrelas e endividando o clube para a empresa dela mesmo🤣? não é estranho? eu acho que vai seguir a mesma linha do fim da gestão Galiotte, uma continuação, até o vice é o mesmo, vamos ver quem vai ser o diretor de futebol.

 

 

 

Relaxa que minha peteca sabe o que faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..