Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest SérgioFM

Em defesa do Abel, reconheça-se que o elenco é fraco, curto e tem um monte de lacunas. Com convocação para seleção então, ferra de vez.

Porém, isso não justifica o HORROR que estamos vendo em campo, mais uma vez um time espaçado, estático, perdido em campo e sem saber o que fazer. 
Abel toda hora inventa alguma coisa, substitui mal, insiste com os Danilo Barbosa da vida, fica de picuinha com outros…

Parece que hoje foi o SEGUNDO jogo do treinador do Bahia. Time fraco, mas muito melhor armado em campo. Isso não pode acontecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A prova que a galera só quer criticar pq quer criticar, mas sem noção nenhuma, é quando reclamam do Rony na lateral direita no fim do jogo.

Ou não assistiram o jogo, ou estão mal intencionados mesmo.

No mais, por aqui, a única diferença que eu teria feito era colocar o Breno Lopes invés do Wesley no lugar do GM. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou criticar o Abel por  manter o jogador inútil chamado Raphael Veiga, não tira o protegidinho de jeito nenhum, não fez porra nenhuma no jogo, , estou de saco cheio desse jogador irritante, quem insiste com esse verminoso não merece ter meu apoio não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma rapaziada...é estratégia do portuga...e os jogadores aderiram... É proposital esse desempenho, só pra confundir o flamengo! Só pode...

Falando sério, tá começando a ficar estranho...Dudu no segundo tempo parece q abandonou...os caras estão jogando de qqr jeito, na base do bate, prega, racha e fura. 

Mas se for treta, tá tranquilo, o time tem comando! Se não der pro Barros, tem o Galiotti. Só cara bãão, pulso firme, entendido...vão dar um jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Eu nunca vi uma babação de ovo, uma passada de pano tão grande igual a torcida do Palmeiras faz com esse cara toda hora.Ele nunca faz cagada, ele não treina e substitui mal.É sempre o outro o culpado menos ele.

Concordo, acho um absurdo mesmo mas ao mesmo tempo consigo entender: 1- na era crefisa, junto com o Cuca, o Abel foi um dos melhores (pra você ver o nível); 2- o Palmeiras teve um oasis de bom futebol, desde o segundo jogo do Cebola até o primeiro jogo contra o  River Plate no ano passado. Muito desse crédito foi dado ao Abel. O time jogava um futebol agradável, ofensivo, com padrão, mesmo com 10, 15, 20 desfalques (jogos com os então odiados Lucas Lima, Veiga, Zé Rafael no meio e Scarpa de lateral). Isso parecia claramente mão do técnico. 3- os dois grandes títulos, para muitos o resultado é que importa. 

 

É algo semelhante ao Crespo no SPFC, mostrou 3 meses de bom futebol e tirou o time deles da fila (mesmo sendo um título de terceiro escalão) e pronto, tem muitos torcedores deles que não conseguem ir contra o treinador apesar do péssimo desempenho do mesmo.

Em terra de cego, quem tem um olho, mesmo que estrábico, é rei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Por que o Garcia não estava no banco, considerando a falta de laterais pela direita? Pouparia a situação constrangedora de ver o Rony por ali.

Pro próximo jogo eu tenho duas certezas:

1. Se o Menino tiver machucado, o Abel vai preferir improvisar alguém ali do que usar alguém da base.

2. Parte da torcida vai reclamar do elenco não ter pelos menos um 4º LD pra quando os outros 3 estiverem machucados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, FabioHenrique said:

Ele tinha que colocar alguém… se colocasse um volante ia deixar um buraco no meio, se colocasse um zagueiro ia faltar alguém lá atrás, não tinha lateral disponivel

tinha que improvisar alguém ele colocou alguém que pelo menos tem fôlego para subir e descer…

vcs gostam de achar pelo em ovo tbm hein.

Não é achar pelo em ovo. Improvisasse o Matheus Fernandes. Ou o Danilo Barbosa. Ele tirou TODOS os atacantes que começaram do jogo - se considerar a função nula ofensiva do Rony de lateral - pra colocar Deyverson e Wesley e mais um volante. Contra o Bahia, cara... o Bahia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa: Danilo Barbosa ?!!! Sério ? Indicação do Abel, que está lhe dando chances apesar do Matheus Fernandes ontem ter mostrado muito mais utilidade nos minutos em que esteve em campo.

Não vou criticar colegas do fórum, não é meu perfil. Cada um tem o gosto que preferir. Já gostei do Abel, mas hoje percebo que os títulos se deveram muito mais aos jogadores e à soma de circunstâncias que nos colocaram frente a adversários fracos (com única exceção do River Plate), do que a sua competência.

Não vejo nele talento ou capacidade de criar alternativas para situações desfavoráveis. Vejo insistência em jogadores mais fracos ou em posições erradas. Por mim, sairia hoje mesmo e entraria o Cebola. O fator motivacional que sempre ocorre em mudanças de treinador seria muito útil agora.

Mas a diretoria tem medo que uma perda da Libertadores sem o Abel seria motivo de críticas. Diriam que a causa da derrota seria a saída do português. Não concordo, mas até entendo esse receio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Outra coisa: Danilo Barbosa ?!!! Sério ? Indicação do Abel, que está lhe dando chances apesar do Matheus Fernandes ontem ter mostrado muito mais utilidade nos minutos em que esteve em campo.

Não vou criticar colegas do fórum, não é meu perfil. Cada um tem o gosto que preferir. Já gostei do Abel, mas hoje percebo que os títulos se deveram muito mais aos jogadores e à soma de circunstâncias que nos colocaram frente a adversários fracos (com única exceção do River Plate), do que a sua competência.

Não vejo nele talento ou capacidade de criar alternativas para situações desfavoráveis. Vejo insistência em jogadores mais fracos ou em posições erradas. Por mim, sairia hoje mesmo e entraria o Cebola. O fator motivacional que sempre ocorre em mudanças de treinador seria muito útil agora.

Mas a diretoria tem medo que uma perda da Libertadores sem o Abel seria motivo de críticas. Diriam que a causa da derrota seria a saída do português. Não concordo, mas até entendo esse receio.

Este é o ponto Bananotte é bem covarde, não vai querer assumir o risco do "trocou o técnico e perdeu". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou grato ao Abel pelos títulos do ano passado. Eu, no lugar dele, pediria demissão. O time não consegue mais desenvolver futebol. Desculpem, mas isso que estes jogadores praticam está LONGE de ser futebol. Está horroroso e duro de assistir. O time toma pressão de QUALQUER time zé ruela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Berg said:

Não é achar pelo em ovo. Improvisasse o Matheus Fernandes. Ou o Danilo Barbosa. Ele tirou TODOS os atacantes que começaram do jogo - se considerar a função nula ofensiva do Rony de lateral - pra colocar Deyverson e Wesley e mais um volante. Contra o Bahia, cara... o Bahia!

Hahahahaha

Danilo Barbosa…

Esse cara se corresse até a linha de fundo não teria perna para cruzar e menos ainda fôlego para voltar!

Se colocasse ele diriam: pq não colocou o Ronny que pelo menos é rápido?

hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, FabioHenrique said:

Hahahahaha

Danilo Barbosa…

Esse cara se corresse até a linha de fundo não teria perna para cruzar e menos ainda fôlego para voltar!

Se colocasse ele diriam: pq não colocou o Ronny que pelo menos é rápido?

hahahahaha

Mas quantas vezes o lateral Rony foi até a linha de fundo pra cruzar? Nenhuma... Pra ficar defendendo, melhor colocar um volante mesmo e deixar um atacante rápido puxando os supostos contra-ataques. Abdicar de atacar sacrificando um atacante na lateral contra time do Z4 foi de sofrer... Ainda mais pensando que em um futuro próximo, a final da Libertadores se avizinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco não é o que achávamos! 

O Rony é meia boca, o Veiga é lento, o Luan é o Luan, ok, MAS COMO JUSTIFICAR O DANILO BARBOSA?

Como justificar as substituições horrorosas o tempo todo? 

Como justificar esse esquema "Chama gol" de 3 zagueiros?

Pra mim já deu!  Põe o Cebola que vai fazer no. Mínimo igual!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse elenco está tentando derrubar o Abel.

Estão fazendo o mesmo que fizeram com todos os treinadores, bons e ruins, desde 2017.

Esses caras tem que ser identificados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..