Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Pensando na FINAL da Liberta... o que fazer??

Posts Recomendados

Pensando exclusivamente no jogo da final, eu pergunto... o que fazer?

- Manter o Abel?
SE manter, o que fazer pra melhorar a situação?

- Demitir o Abel?
Se demitir, trazer quem no lugar, com apenas 1 mês para tentar algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou dar minha opinião, se demitir é pior, porque aí o time vai "se entregar" de vez, achando que o ano já acabou.

O jeito é manter, ir pra um retiro só o time, e tentar se reencontrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começa pela demissão do Abel, deixa o cebola se virar, quem sabe o elenco resolve jogar com o novo técnico porém já fica de olho para contratar um técnico em 2022, não tem o que fazer, se continuar assim nem pre libertadores pegaremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Eu vou dar minha opinião, se demitir é pior, porque aí o time vai "se entregar" de vez, achando que o ano já acabou.

O jeito é manter, ir pra um retiro só o time, e tentar se reencontrar.

Ano passado a mudança de técnico deu resultado a curto prazo, deu o gás que precisávamos, contrata outro motivador e reza pra dar certo, o Abel será INSUSTENTÁVEL até dia 27.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Rezar, rezar e rezar.

Mas é claro que se ganhar, os desaparecidos irão aparecer para mandar chupa e chamar de pau no cu.

A esta altura do campeonato, acho que ninguém mais pensa em mandar "chupa" pra ninguém, mesmo que ganhemos a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou muito na dúvida. Abel é o típico técnico de "playoffs" muito inteligente e dedicado: esmiuça os adversários, faz dezenas de ajustes, e talvez seja o melhor técnico para uma decisão em jogo único....

.... por outro lado o time está derretendo, o antes sofrivel desempenho do ataque agora está se tornando nulo, o futebol cai a cada dia, a confiança do time também, e os jogadores, com as derrotas se julgam cada vez mais desvalorizados (as vezes se sentindo criticados por culpa de um esquema tático estéril) e cada vez mais aparentam que vêm como principal problema o treinador.

Galiote deixa as coisas rolar e nao fará nada. Eu, se fosse o presidente, ficaria muito na dúvida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bauer disse:

Eu vou dar minha opinião, se demitir é pior, porque aí o time vai "se entregar" de vez, achando que o ano já acabou.

O jeito é manter, ir pra um retiro só o time, e tentar se reencontrar.

É, qualquer novo que entrar não vai ter tempo de treinar, se mudar algo, vai ser meramente motivacional.

Eu acho que não vai fazer muita diferença mesmo, só se o motivacional conseguir extrair algo.

Não sei o que pensar, não quero para 2022, mas pra esse fim ano, não sei o que pensar. Acho que vai ser uma merda em qualquer das alternativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bauer disse:

Eu vou dar minha opinião, se demitir é pior, porque aí o time vai "se entregar" de vez, achando que o ano já acabou.

O jeito é manter, ir pra um retiro só o time, e tentar se reencontrar.

Eu acho que no Brasileirão o time melhoraria muito. Seria muito mais ofensivo e teria resultados muito melhores. Os Flamenguistas até começariam a temer a final. Porém, na final, não sei se o novo treinador seria tão estrategista quanto o Abel.  Talvez partisse pra trocação franca e se desse mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

A esta altura do campeonato, acho que ninguém mais pensa em mandar "chupa" pra ninguém, mesmo que ganhemos a Libertadores.

Ahhhhhh tem sim!! Tem gente que tá batendo palma até hj rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Ano passado a mudança de técnico deu resultado a curto prazo, deu o gás que precisávamos, contrata outro motivador e reza pra dar certo, o Abel será INSUSTENTÁVEL até dia 27.

 

Se demitir o Abel, esquece a Libertadores, tanto a deste ano como a do ano que vem. A questão não é um gás final. O ciclo deste grupo acabou e eles perceberam isso. O foco dos jogadores está na Libertadores. O que tem que fazer é o presidente aparecer, dar aquela chamada, para o time não murchar completamente e se arrastar como der no brasileiro para não despencar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..