Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Pensando na FINAL da Liberta... o que fazer??

Posts Recomendados

Orar, orar muuuuito, pedir a Deus mais uma ajudinha. Vai ser um jogo extremamente difícil e o psicológico vai fazer toda a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que será um jogo muito pegado... 

To nervoso pra caramba já e ainda é segunda. 

Acho que o título de 2020 me deu uma acalmada, pois eu tinha medo de nunca ver o Palmeiras ganhar a libertadores (tenho 27 anos). 

Esse ano não esperava que disputariamos outra final, mas vamos pra cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ansioso. 

Vai ser uma grande final ! 

Não existe como prever o que vai acontecer, ambos os times são cascudos e sabem jogar bem jogos decisivos. 

 

Renato é boleiro, embora não ache que ele tenha grandes sacadas estratégicas, ele sabe motivar um time sim.

Abel é técnico, embora não dê pra entender muito bem o plano dele, ele realmente sempre tem um plano... não infalível, mas sempre genioso. 

 

Eles tem mais time, nós temos mais elenco. 

Eles jogam mais no ataque, nós jogamos mais nas fraquezas do adversário. 

--------------------------Weverton----------------------------

---- Mayke --- Gomes --- Renato --- Piquerez ---

-------------Felipe Melo -- Zé Rafael -----------------

--Gustavo Scarpa -- Raphael Veiga -- Dudu--

------------------------------Ronny-----------------------------

Me aprece ser o time escolhido. 

Embora eu deixaria o Scarpa pro segundo tempo, com o Wesley no lugar dele. 

 

Contra o Galo, iria fora da curva: Vinícius - Menino - Kuscevic - Renato - V. Luiz - Danilo Barbosa - Jorge (de meia) - Matheus Fernandez - Breno Lopes - Willian - Veron 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei férias essa semana pra estudar pra uma prova de concurso que vou ter em dezembro, mas é fod@ se concentrar nos estudos em semana de final de libertadores, toda hora olhando as notícias pra ver como que está o time kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Não estou falando o que o Abel vai escalar, mas o que eu faria: Um 352 defendendo no 541, dar a bola pro Menguinho, compactar o meio de campo, marcação individual no Michael.

Weverton

Gomez

Luan

Renan

Mayke

Piquerez

Danilo

Melo

Scarpa

Veiga 

Dudu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

CHEGA SÁBADO PELO AMOR DE DEUS EU NAO AGUENTO ESPERAR 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
Agora, Renan Duarte disse:

Peguei férias essa semana pra estudar pra uma prova de concurso que vou ter em dezembro, mas é fod@ se concentrar nos estudos em semana de final de libertadores, toda hora olhando as notícias pra ver como que está o time kkkkk

E o meu Enem é domingo, logo após a final hahaha, chegar lá de ressaca pós título 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Mike, Gomes, Luan, Piquerez, Mello, Patric de Paula, Danilo e Veiga, Dudu e Ronny e pode vim, que o título é nosso!!! Meio de Campo com marcação e chegada e Patric, Veiga e Dudu chutando à média distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/11/2021 em 14:56, Machia disse:

Saporra de jogo fede a pênaltis.

Sai pra lá.... Vamos ganhar sofrido uns 4x1 ... Gols de Dudu (2), Veiga, Luan 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manter Abel e reforçar o elenco independentemente do resultado.

Abel cometeu erros em algumas oportunidades, muito pela sua inexperiência. Mas vejo nele uma postura de bastante sinergia com o clube e também elementos são difíceis de se encontrar nos técnicos: filosofia de trabalho, confiança e base psicológica para liderar um elenco.

Outro ponto é a dificuldade de se encontrar bons nomes no mercado.

Principal erro da gestão dos clubes é tomar decisões em base somente nos resultados, mas sem avaliar o processo que permite atingir futuros resultados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonhei que LA era titular...no sonho pensava "pqp, vai ser f*da". Não lembro do resultado mas espero que não vire realidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou nem dormindo, e quando durmo sonho com o jogo kkkkk tá fod@.... Penso que o Palmeiras deva fazer igual fez na super copa, arrumar um gol cedo... e ser fatal nas chances que forem surgir após isto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..