Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bauer

Pensando na FINAL da Liberta... o que fazer??

Posts Recomendados

2 horas atrás, Galisteu disse:

Estou acostumado, desde 1987 venho ouvindo esse papinho de os outros são bons e o Palmeiras não.

Essa história de que eles são favoritos e somos a zebra. É bom isso. Não acreditem no título, é seu direito. Mas não comemorem se erguer a taça.

Se você hoje não acredita no título, não vista verde no dia 28 de Novembro de 2021 se o Palmeiras for campeão.

O tempo ruim é uma fase, mas tem gente que tem a memória da Dory do procurando Nemo. Tratam o nosso verdão como se fosse o Cruzeiro ou o Grêmio (com respeito a esses clubes grandes que aí sim estão passando por crise). 

 

Meu time da final seria: 

------------------------------------Weverton--------------------------------------

------------------------Gomes---Luan---Renan-----------------------------

Danilo - Patrick de Paula - Veiga - Felipe Melo - Piquerez

--------------------------------Dudu - Rony--------------------------------------

 

Substituições:

Kuscevic já aquecido pra entrar no segundo tempo no lugar de um zagueiro se um deles estiver mal.

Zé Rafael, se um dos 3 volantes estiver mal.

Gustavo Scarpa se o Veiga estiver rendendo pouco. 

Veron ou Wesley no lugar do Rony (não tiro o Dudu nem com uma perna só)

Breno Lopes, por pura superstição.

 

Não concordou ? Sem problemas... 

Não quer torcer pro Verdão ? Pensa melhor.

Odeio comentários assim, gente querendo pautar como quem é Palmeirense tem que pensar ou torcer, gente que é Palmeirense muito antes desse rebento nascer.

Acho que todos do fórum vão torcer pelo Palmeiras, independente de achar se é zebra ou não, na hora todos vão estar torcendo pelo título, nem que seja 1% de chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

------------------------------------Weverton--------------------------------------

------------------------F.Melo---Gomez---Renan-----------------------------

Rony ----------Danilo -------Veiga --------Patrik----------------Piquerez

--------------------------------L.Adriano---- Dudu-------------------------------------

 

L.Adriano por falta de opção mesmo e Rony teria que jogar de ponta direita voltando pra marcar já que não temos o M.Rocha. E Luan fraldão no banco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, FStranieri disse:

Odeio comentários assim, gente querendo pautar como quem é Palmeirense tem que pensar ou torcer, gente que é Palmeirense muito antes desse rebento nascer.

Acho que todos do fórum vão torcer pelo Palmeiras, independente de achar se é zebra ou não, na hora todos vão estar torcendo pelo título, nem que seja 1% de chance.

É seu direito não gostar do meu comentário... e fico feliz que tenha quem discorde.

Mas não consigo entrar no complexo de inferioridade não.

Somos Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é loucura só pensar em demissão do Abel, como disseram ele é a nossa maior chance de ganhar a final. Ele vai armar uma estratégia parecida com a final contra o Santos que Marinho e Soteldo estavam voando e foram completamente anulados e da semi agora no Mineirao que o Palmeiras dentro do que se propôs a fazer no jogo foi melhor que o Atlético. É anular o Flamengo e ir pro abraço nos contra ataques que o sistema defensivo do Flamengo da muito espaço, é pegar os dois jogos deles contra o Barcelona e ver que o placar principalmente no Maracana foi meio enganoso, era pra eles terem tomado uns dois gols pelo menos. 

E nem uma possível justificativa dos jogadores estarem querendo derrubar o Abel é motivo pra demissão. Na final todos vão jogar no máximo de empenho, ninguém quer perder uma final de Libertadores por picuinha e ainda mais contra o Flamengo. E os jogadores sabem que o Abel pode sair por conta própria mesmo ganhando o título por ter entendido que o ciclo aqui teria acabado, então repito que não tem cabimento pedir a demissão dele por isso. E eu sinceramente acredito que é uma má fase de tudo e todos: tática, técnica, física, jogadores e técnico. Não acho que estão querendo derrubar o Abel não e a torcida precisa saber lidar melhor com esses momentos, parece que o time está beirando o rebaixamento e não q vai disputar sua segunda final de libertadores seguida. Achei que a conquista da última libertadores fosse melhorar isso mas nada, muitos ainda tem a coragem de falar que foi sorte.

É ir levando o brasileiro pra se manter no g4 e ganhar essa libertadores.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estudar, estudar, treinar, treinar e treinar, preparar jogadas no ponto fraco do adversário e "tentar tirar um pouco o ponto forte deles" se eles tem muita qualidade técnica e jogadores velozes o jeito é tentar fazer um jogo com eles com pouca posse de bola o que é difícil pra gente pois não sabemos lidar com ela kkkkk ir pra trocação vamos tomar vareio, mas não podemos somente esperar uma bola vadia que pode acontecer ou não.... Penalidades acho pouco provável de ganharmos pois nossos jogadores são péssimos e tem mentalidade fraca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como até a personalidade do Abel mudou desde que chegou aqui. Eu gostava de assistir as entrevistas dele quando chegou, mostrava ser um cara bem inteligente e esclarecido. Parece que tem tipo um coronavirus no Brasil que afetam os tecnicos que chegam aqui, que faz com que os tecnicos virem rabugentos e cabeca dura. Agora toda entrevista do cara ele arruma uma picuinha, ate aquele "chiu" pro vizinho dele me fez ter vergonha kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, RafaBH said:

Impressionante como até a personalidade do Abel mudou desde que chegou aqui. Eu gostava de assistir as entrevistas dele quando chegou, mostrava ser um cara bem inteligente e esclarecido. Parece que tem tipo um coronavirus no Brasil que afetam os tecnicos que chegam aqui, que faz com que os tecnicos virem rabugentos e cabeca dura. Agora toda entrevista do cara ele arruma uma picuinha, ate aquele "chiu" pro vizinho dele me fez ter vergonha kkkk

Nem monge teria paciência de responder tanta imbecilidade da nossa imprensa.

Acho que o Abel ainda tira de letra muita situação plantada e muita pergunta capciosa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rafael Pozza disse:

Nem monge teria paciência de responder tanta imbecilidade da nossa imprensa.

Acho que o Abel ainda tira de letra muita situação plantada e muita pergunta capciosa.

 

E todo e qualquer jornalista com o mínimo de seriedade e "de informação" teria ao menos a boa vontade de olhar as coletivas do cara e ver qual as questões são boas para questionar o cara, ele abertamente gosta de debater sobre as escolhas, porquês de cada jogador, sobre o adversário e debater futebol, os jornalistas aqui gostam de polemizar para ganhar seguidores e fama para aparecer na TV.... Falar de futebol no jornalismo só o Pedrinho que parece que fala puxando de cabeça nesse momento, são pouquíssimos que abrangem as questões que são interessantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando hoje iria de:

------------------------------------Weverton--------------------------------------

MR-------------------Gomez---Renan------------------Piquerez---------

----------------------------Danilo --------FM --------------------------------------

------Scarpa----------------Veiga--------------------- Dudu------------------- (dudu e scarpa podem trocar de lado durante a partida)

----------------------------Veron/LA/Willan/BL/Deyverson------------- (o que estiver melhor no momento)

 

Porem até lá muita coisa pode mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JoaoF disse:

Olhando hoje iria de:

------------------------------------Weverton--------------------------------------

MR-------------------Gomez---Renan------------------Piquerez---------

----------------------------Danilo --------FM --------------------------------------

------Scarpa----------------Veiga--------------------- Dudu------------------- (dudu e scarpa podem trocar de lado durante a partida)

----------------------------Veron/LA/Willan/BL/Deyverson------------- (o que estiver melhor no momento)

 

Porem até lá muita coisa pode mudar.

 

 

 

 

Marcos Rocha tá suspenso hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..