Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Parabéns pela vitória, foi só mais um jogo que o resultado foi o melhor que aconteceu, decisões totalmente questionáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto positivo, largar a retranca e escolha dos 11 iniciais.

Pontos negativos não atacamos nem defendemos de maneira coordenada e as substituições são bizarras.

Coletivo é 0 e ainda dependemos muito da individualidade, mas de largar a retranca total é um alento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ele armou o time bem hoje, o problema é a falta de qualidade dos jogadores, se Rony não apanhasse tanto da bola poderíamos ter terminado o 1º tempo já em vantagem.

Já no 2º tempo, cagou nas substituições (mais uma vez), tirou os dois jogadores que mais levavam perigo ao gol do Inter (Dudu e Veiga) e ainda veio com esse péssimo Danilo Barbosa que está fazendo hora extra aqui, sorte que o Inter estava com um a menos e não teve força pra reagir mas se tivesse 11x11 tomaríamos um sufoco desnecessário no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou bem, sem invenção,  mas na minha opinião, tem uma leitura de jogo que sempre acarreta em substituições erradas, neste quesito me lembra o Roger Machado, que sempre piorava o time com as substituições. O time bem escalado enfrenta qualquer adversário do futebol brasileiro, com invenção de moda, perde do América, então o técnico tem sim responsabilidade pelo desempenho do time. Parece que ele ainda pensa que é treinador do Braga e está jogando sempre contra o Porto, Benfica.......faz um gol e muda a postura.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time teve uma postura mais condizente com o que eu espero do Palmeiras. Marcando mais à frente, atacando com mais jogadores.

Não sei o motivo, mas o time amoleceu demais depois do 1x0 e as substituições não ajudaram a recuperar o ritmo. Espero que agora, com mais confiança, o time volte a crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisava ganhar, ganhou!

Ano passado arrebentou, entrou para a história do clube, pediu reforços e não recebeu 

Espero que em 2022 tenha o que pediu e merece, depois eu passo a avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time foi bem no primeiro tempo e deu uma caída no segundo, mas o Inter não assustou muito.

Era jogo pra vencer de qualquer jeito pra recuperar um pouco de confiança e a vitória foi merecida. 

Sobre as substituições o Deyverson era o único centroavante de ofício pra entrar e não teria tirado o Veiga, mas não achei um absurdo. O Breno no lugar do Dudu foi mais por questões táticas pra ajudar o lado esquerdo na marcação.    

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mexeu tão bem, mas escalou o feijão com arroz e pelo menos não foi inferior ao oponente como foi contra times bem mais fracos recentemente.

Espero que seja o indicativo de melhorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Prutton disse:

Com esse elenco, já deu o que tinha que dar. Manteria ele até o Paulista para ver se o time evolui com contratações, mas se continuar essa draga aí, pode mandar embora que já passou do prazo de validade.

Eu penso que o Abel precisa sair no final do ano independente do que acontecer. Outro treinador precisa colaborar com a montagem do próximo elenco.

Devido a personalidade do Abel, ele abriu muitas frentes de batalhas e a imprensa se aproveita para vender crise.

O torcedor não comprou essa briga e ele ficando o ambiente permanecerá conturbado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Machia disse:

Precisava ganhar, ganhou!

Ano passado arrebentou, entrou para a história do clube, pediu reforços e não recebeu 

Espero que em 2022 tenha o que pediu e merece, depois eu passo a avaliar.

Eu ja espero que em 2022 o treinador do Palmeiras seja outro. Mas nao desejo o mal para o Abel, que ele saia por cima vencendo mais uma Libertadores ou até mesmo o Mundial e cale a boca de diversos jornalistas. Que vá para um time grande de uma potencia média da Europa que o obrigue a treinar o time a atacar, que aprenda a fazer isso, e retorne daqui uns anos com o repertório ofensivo cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Time foi bem no primeiro tempo e deu uma caída no segundo, mas o Inter não assustou muito.

Era jogo pra vencer de qualquer jeito pra recuperar um pouco de confiança e a vitória foi merecida. 

Sobre as substituições o Deyverson era o único centroavante de ofício pra entrar e não teria tirado o Veiga, mas não achei um absurdo. O Breno no lugar do Dudu foi mais por questões táticas pra ajudar o lado esquerdo na marcação.    

Aí menos Uma voz de lucidez . 👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi pouco do jogo mas o que vi já foi o suficiente pra sangrar os olhos. Valeu pela vitória, enquanto o Abel não tiver um elenco montado e planejado por ele fica difícil jogar a culpa toda nas costas dele. Tenho minhas críticas ao Abel mas é preciso uma reformulação no elenco para que ele possa ser cobrado. Espero que independente do resultado dia 27.11 Abel deve permanecer para planejar 2022. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..