Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Jogo OK, as duas primeiras finalizações foram de laterais pisando na área.. Isso mostra que pelo menos tentaram ir pra cima.

Time foi razoavelmente organizado, precisa evoluir muito mais.. Mas perto do que estávamos jogando, esse jogo foi uma melhora significante.

A zaga foi bem..  Gomez, Rocha e Piquerez melhoraram demais o sistema defensivo.

No ataque, Veiga tentou bastante e foi premiado com o gol, também gostei do Dudu..

LA parecia afim de jogo, 10 minutos depois, ja não aparecia mais.. Rony também, muita afobação.

Depois do gol o time puxou o freio de mão, depois vieram as substituições ruins que amarraram tanto nosso time quanto o jogo.

EDIT: A volta do Zé pro incrível que pareça, balanceou o meio campo, que com Patrick estava muito frouxo e displicente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Patrick de Paula é um verdadeiro talento que será jogado no lixo, jogador soberbo que está se achando o Zidane, tá na cara que subiu pra cabeça tanta grana e fama, o cara simplesmente vive no mundo da lua

Aquela bola que ele perdeu logo quando entrou foi imperdoável, falta de concentração e displicência total.

Vejo um grande potencial nele mas muitas vezes em campo ele demonstra uma displicência que irrita até o mais calmo dos torcedores, não sei se é soberba ou falta de concentração mas o fato é que Patrick de Paula tem que se ligar, se continuar nesse ritmo vai se tornar um novo Matheus Sales, rodando em times de 2º e 3º escalão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Patrick de Paula é um verdadeiro talento que será jogado no lixo, jogador soberbo que está se achando o Zidane, tá na cara que subiu pra cabeça tanta grana e fama, o cara simplesmente vive no mundo da lua

Se é todo esse talento tenho minhas dúvidas mas que está dando RAIVA ele tá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Se é todo esse talento tenho minhas dúvidas mas que está dando RAIVA ele tá...

concordo, mas ele deveria se impor e falar que ele é meia e não volante, ele não tem nada de volante, é lento, pesado, perde a bola toda hora pq quer girar, ele  tem que jogar de meia. o Zé Rafael é a mesma coisa, não é volante, era meia no Bahia, inventaram que eesses caras são volantes, é por isso que o Palmeiras é uma draga no meio campo,  só tem o FM de idade pra jogar de volante, o resto é enganação, essa é outra posição que o Palmeiras tem que contratar além de meias, mudar completamente esse meio campo, com volantes mais rápidos  e com meias de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton: Seguro como sempre. 

MR: Boa partida. 

Gomez: Ótima partida, no melhor nível dele.

Luan: Boa partida. 

Piquerez: Muito seguro defensivamente.

FM: Boa partida.

ZR: No jogo físico vai bem, mas as vezes segura demais a bola ou vai correndo com ela até perder a jogada e isso me incomoda. Razoável. 

Veiga: Perfeito demais nos pênaltis e boa partida. 

Dudu: Bom primeiro tempo e razoável no segundo. 

Rony: Tropeça, dá canelada, mas é impressionante como se dedica em campo e eu gosto de jogador assim. Eu sei que ele não é um primor técnico mas achei boa partida, ele ajuda muito o time taticamente. 

LA: Razoável, mostrou um pouco mais de vontade mas não dá pra avaliar muito se ele não tem chance de gol.

DB: Entrou pra fechar o meio e não comprometeu.

Patrick: Não gostei muito não, parece que quando ele entra o time perde poder de marcação. 

Scarpa: Entrou bem, seria interessante ser escalado junto com o Veiga.

Breno: Entrou mais pra cumprir papel tático e foi bem.

Deyverson: Razoável, vontade não falta e pelo menos incomoda os zagueiros. 

Primeiro tempo bom e segundo atuação mais de segurança pra garantir a vitória e recuperar um pouco da confiança. Poderia ter matado o jogo mas o Inter não assustou. A expulsão do Edenilson ajudou mas tenho a impressão que a vitória viria de qualquer jeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

concordo, mas ele deveria se impor e falar que ele é meia e não volante, ele não tem nada de volante, é lento, pesado, perde a bola toda hora pq quer girar, ele  tem que jogar de meia. o Zé Rafael é a mesma coisa, não é volante, era meia no Bahia, inventaram que eesses caras são volantes, é por isso que o Palmeiras é uma draga no meio campo,  só tem o FM de idade pra jogar de volante, o resto é enganação, essa é outra posição que o Palmeiras tem que contrataralém de meias, mudar completamente esse meio campo, com volantes mais rápidos  e com meias de qualidade.

Mas ele não era volante na base?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Mas ele não era volante na base?

na escalação ele poderia até estar como volante, tanto ele coommo o menino, volante pegador  mesmo era o Gabriel furtado, que eu lembro é que o PP  descia mais e jogava melhor mais a frente na armação de meia na base, ele não tem condoções de ser volante não, é lento e pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Não foi um espetáculo, mas melhorou bastante.

Só mostra como estavam fazendo corpo mole, então nem dá para se empolgar, ninguém sabe se eles irão se dedicar no próximo jogo.

Marcos Rocha, Veiga e Dudu foram os melhores. Foi tirar os dois últimos e acabou o time.

 

melhorou, os jogadores eram os responsáveis pela tiriça,    agora que tem torcida  a cobrança aumentou e melhorou a disposição , se nao tivesse torcida iria continuar a moleza., quando querem correr no mínimo empata uma partida, se até time pequeno consegue fazer isso quanto mais o Palmeiras, é o mínimo que os jogadores devem fazer, correr e marcar forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

na escalação ele poderia até estar como volante, tanto ele coommo o menino, volante pegador  mesmo era o Gabriel furtado, que eu lembro é que o PP  decia mais e jogava melhor mais a frente na armação de meia na base, ele não tem condoções de ser volante não, é lento e pesado

Entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

concordo, mas ele deveria se impor e falar que ele é meia e não volante, ele não tem nada de volante, é lento, pesado, perde a bola toda hora pq quer girar, ele  tem que jogar de meia. o Zé Rafael é a mesma coisa, não é volante, era meia no Bahia, inventaram que eesses caras são volantes, é por isso que o Palmeiras é uma draga no meio campo,  só tem o FM de idade pra jogar de volante, o resto é enganação, essa é outra posição que o Palmeiras tem que contratar além de meias, mudar completamente esse meio campo, com volantes mais rápidos  e com meias de qualidade.

Meias pesados e lentos? Serio isso? Não estamos mais em 1970 não cara....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Entendi...

eu corrigi a palavra ""decia "e salvei , mas a página  não corrigiu ,  é descia o correto, senão vai pensar que sou ignorante em português🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Meias pesados e lentos? Serio isso? Não estamos mais em 1970 não cara....

se vc acha que ele nao consegue ser meia,  imagina de volante, ele não tem fôlego e nem pegada de volante, se eu fosse o técnico  se tivesse ele como opção, ele jogaria mais a frente como terceiro homem  e não volante, é onde ele pode render mais e não prejudicar o time, mas com certeza eu iria contratar outros meias porque o Palmeiras tem um péssimo meio campo, bem abaixo dos concorrentes, nosso time não tem meias e nem volantes de primeira linha , só o FM tem qualidade, mas  já está no fim de carreira

 e quem falou pra vc que  nos anos 70 só tinha meio lento e pesado? 🤣 vou citar um  do próprio Palmeiras, o Leivinha,  era leve, rápido e habilidoso,  inteligência acima da média, meia fantástico, um dos meus ídolos da academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sistema defensivo foi muito bem e parabéns ao Luan, já que aqui só se fala dele pra criticar, fez uma partida impecável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..