Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 hours ago, Nei said:

O sistema defensivo foi muito bem e parabéns ao Luan, já que aqui só se fala dele pra criticar, fez uma partida impecável.

 

O problema do Luan não é a regularidade, mas sim o fato de se cagar em partidas decisivas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Nei disse:

O sistema defensivo foi muito bem e parabéns ao Luan, já que aqui só se fala dele pra criticar, fez uma partida impecável.

 

Tomou um drible de várzea no primeiro tempo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time com a defesa e o goleiro, muda muito o jogo. 

E ainda faltou o Danilo, que pra mim dos novos é o mais pronto. 

Gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, tempo disse:

Time com a defesa e o goleiro, muda muito o jogo. 

E ainda faltou o Danilo, que pra mim dos novos é o mais pronto. 

Gostei.

Hoje é o único.

PP e GM  após as finais acabou o futebol.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, SérgioFM disse:

Além da bola na trave e do gol, o Palmeiras teve alguma chance óbvia de gol?

           O segundo tempo não vi, mas no primeiro tempo teve uma que o Piquerez estava praticamente embaixo do gol e chutou por cima, nessas horas que a gente vê a diferença do futebol na Europa e aqui, lá eu já vi lances do tipo até com mais dificuldade e o jogador conseguir fazer o gol.  Teve também a segunda falta que o Veiga bateu que passou muito perto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, JoaoF disse:

Hoje é o único.

PP e GM  após as finais acabou o futebol.
 

Então. 
Não concordo não; Gosto do Renan.
E o Wesley, acho que também falta pouco.

Agora, os dois abaixo...

Patrick sempre tive ressalvas (sempre). 
Gabriel Menino tem futuro, mas, está mal há bastante tempo.

Surgindo proposta boa, eu venderia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, tempo said:

Então. 
Não concordo não; Gosto do Renan.
E o Wesley, acho que também falta pouco.

Agora, os dois abaixo...

Patrick sempre tive ressalvas (sempre). 
Gabriel Menino tem futuro, mas, está mal há bastante tempo.

Surgindo proposta boa, eu venderia. 

Gabriel Menino eu não consigo entender, ele era o que mais chamava a atenção.. Muito seguro, jogava muita bola.. Ele está muito mal tecnicamente.

Ja o Patrick precisa de uma coisa, concentração. Moleque tem qualidade, mas é comum ver jogadas em que ele se perde taticamente, em alguns momentos não entrega a intensidade que a jogada pede ou certa displicência mesmo.

Wesley e Verón precisam ser mais regulares fazem alguns jogos muito bons e outros somem, e isso passa por jogarem mais também.. terem sequência. Mas que pese ser normal pra idade.

Danilo e Renan, ja tem regularidade de profissionais.. Vão mal em algum jogo ou outro, mas na maioria das vezes se vê elogios a eles nas partidas que jogam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, heart green disse:

Gabriel Menino eu não consigo entender, ele era o que mais chamava a atenção.. Muito seguro, jogava muita bola.. Ele está muito mal tecnicamente.

Ja o Patrick precisa de uma coisa, concentração. Moleque tem qualidade, mas é comum ver jogadas em que ele se perde taticamente, em alguns momentos não entrega a intensidade que a jogada pede ou certa displicência mesmo.

Wesley e Verón precisam ser mais regulares fazem alguns jogos muito bons e outros somem, e isso passa por jogarem mais também.. terem sequência. Mas que pese ser normal pra idade.

Danilo e Renan, ja tem regularidade de profissionais.. Vão mal em algum jogo ou outro, mas na maioria das vezes se vê elogios a eles nas partidas que jogam.

menino vem sendo massivamente usado como lateral, sendo que se destacou de verdade na breve carreira jogando de volante, inclusive na base. Não dá pra usar a convocação pra selenike como parâmetro pra ser utilizado como lateral,

Torno a repetir, as críticas devem ser pautadas por aquilo que o treinador consegue extrair e potencializar dos seus jogadores se eles jogam na devida função e fazendo o que se espera. Nisto incluo o Luiz Adriano, ele tem que ser criticado por perder gols, mas quantas chances o time cria para ele finalizar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan,jogando pelo lado esquerdo da zaga é outro jogador. Talvez tenha sido o melhor do jogo. Gustavo Gomez do lado direito da defesa,apesar da boa partida de ontem , tem muitas dificuldades e em alguns momentos comete erros parecidos com os que comete o Luan. Isso reforça cada vez a teoria de que precisamos da contratação de um zagueiro que jogue pelo lado direito da defesa. Ontem Luan jogou,pelo lado esquerdo da defesa como joga o Gustavo Gomez. Salvou um gol certo ao travar um chute de um atacante colorado, como costuma fazer o Gomez,quando joga do lado esquerdo. Outra atuações excelentes:Marcos Rocha ,Rafael Veiga e Zé Rafael. Boas também as atuações de Gomez, Felipe Melo e Piquerez. Aliás, Piqurez a cada dia se mostra mais consistente que o excelente Mathias Viña. Weverton, também foi importante para o 1 a 0 ser a nosso favor: fez uma grande defesa no chute do Iuri Alberto no primeiro tempo e no segundo ,,evitou o gol contra do Danilo Barbosa,num desvio sempre traiçoeiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2022 precisa contratar ao menos 1 lateral direito muito bom, o MR pode ser o reserva.

GM precisa voltar ao meio, quando subiu ao profissional foi muito bem. Foi para a lateral, no início foi até bem, mas o tempo mostrou que ali não é a dele.

Precisa voltar ao meio em 2022, quem sabe volte a boa fase e possa ser negociado por um preço excepcional após dar retorno técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista
4 horas atrás, Laércio68 disse:

Tomou um drible de várzea no primeiro tempo 

Pessoal não entendeu q Luan só vai bem em jogos pequenos porque os atacantes adversários são ruins. Mas quando pega atacantes bons ele pipoca todinho, não sabe marcar eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Aquela bola que ele perdeu logo quando entrou foi imperdoável, falta de concentração e displicência total.

Vejo um grande potencial nele mas muitas vezes em campo ele demonstra uma displicência que irrita até o mais calmo dos torcedores, não sei se é soberba ou falta de concentração mas o fato é que Patrick de Paula tem que se ligar, se continuar nesse ritmo vai se tornar um novo Matheus Sales, rodando em times de 2º e 3º escalão.

Pra mim pode ir embora.  Perdi respeito por ele quando estava no Allianz e descemos perto do banco para festejar com os reservas, um garoto chamou ele e a cara de bunda que  fez para o garoto dizia tudo.  O Jailson foi 10, mas esse mala, nem falo.  Sucesso subiu a cabeça muito rápido.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..