Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ceará x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

1 hour ago, Felipe said:

Dúvido que estava impedido. DUVIDO!

Gol do Ceará, vários replays seguidos.

Gol anulado do Palmeiras com impedimento duvidoso, não tem replay, mostram apenas uma foto que demorou a sair.

Roubaram na cara dura mesmo, sorte nossa que temos o Weverton!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lateral direito já tinha amarelo e fez mais duas faltas, no mínimo, pra levar o segundo cartão... Fora o impedimento duvidoso. Porque não mostraram a imagem do VAR?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Segurou o quanto pôde os amarelos para o Ceará. Deixou de expulsar o lateral direito pelo segundo cartão. 
O segundo gol anulado ficou muito estranho. No replay não dava para ter certeza de nada, nas linhas do VAR parecia impedimento claro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo amarelo não dado, deixou o Ceará matar vários contra ataques com faltas e não me pareceu impedido do Breno Lopes. Além de estar pessimamente posicionado em diversas jogadas, atrapalhando ambos os times. Péssima arbitragem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, foi pênalti no Piquerez, o cara claramente esquece da bola pra dar um tackle no nosso lateral.

O lateral deles devia ter sido expulso.

E aquele impedimento foi uma obra de arte do VAR, que traçou a linha do atacante no braço do Breno. Tão de parabéns, nota 10 em Educação Artística, diploma no curso de "Ferrar o Palmeiras", nota 0 em regra de futebol. Quem tava no var era o Heber Roberto Lopes, não é? Outro salafrário.

Só pra ficar no que chamou mais a atenção. Todos lixosos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara aquele impedimento lá na boa, eu queria muito ver essas linhas, ver uma pessoa idônea traçando elas pq Héber Roberto Lopes é de cair o cu da bunda. No Piquerez eu não daria nada não mas aquele impedimento lá rapaz....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ALA85 disse:

Pênalti claro no Piquerez. Gol legal do Palmeiras.

Péssimo VAR, aliás VAR por aqui serve para beneficiar ou prejudicar "x" ou "y" de acordo com o que estiverem interessados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, RenPalmeiras disse:

Gol do Ceará, vários replays seguidos.

Gol anulado do Palmeiras com impedimento duvidoso, não tem replay, mostram apenas uma foto que demorou a sair.

Roubaram na cara dura mesmo, sorte nossa que temos o Weverton!

isso que falei , fiquei falando cadê o replay, cadê? não passa?  o VAR demoROU uns 10 minutos lá pra fazer a linha, muito estranho , daí abre margem pra  pensar  que manipularam a imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..