Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

quem disse que cone não faz gol?  Não só faz como provoca a torcida! e do próprio time!!!

Hoje vimos um autêntico gol de cone!!!

Inaceitável o comportamento do LA. A única maneira de responder à critica, é empenho, trabalho, dedicação. Futebol ele tem. Pode não ser um Evair, mas não é um Max pedreiro, com todo respeito ao Max que sempre mostrou vontade.

no mais valeu a vontade de vencer. Que continuem assim. Independente da final da Liberta, terminar o campeonato no G4 é obrigação.

e postei que um vizinho santista comemorou a virada e é verdade. Só não sei se essa vitória livra o time dele  de jogar contra o Cruzeiro no BR22

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Conselho_Palmerista disse:

dudu jogou demais, muito bom de ver! queria ter visto outro ponta no lugar do rony, mas deu certo as trocas do abel e levamos os 3 pontos

Dudu Jogando com essa vontade pra cima do lateral esquerdo do flamengo Luis Felipe, com certeza ele ganha várias!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogo do Palmeiras, apesar da falha do eterno entregador conseguiu a virada merecidamente. O time com o veigano é um e com o Scarpa fica bem melhor.

Melhor do jogo foi o Felipe Melo, no momento  é o melhor jogador do meio campo do Palmeiras, marca, arma, lança , faz o papel de meia que não existe no Palmeiras e ainda fez o gol da vitória. Dudu jogou muito também, lembrou o Dudu antes de sair, tomara que jogue todo jogo assim que é seu normal. Scarpa entrou e fez mais que o  jogador de condomínio veigano , tem que ser titular

Piores do jogo foram: 

 Danilo, péssimo, não marca ninguém, perdido em campo,

- Rony, esforçado, mas só isso.

- Veiga , não cria , nao acerta chute e nem  passe, características fundamentais pra ser um meia do Palmeiras, não é jogador pra time grande.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou muito feliz, não foi um primor mas criou bastante, finalmente passa a confiança de que, independente da final, temos condições de ficar no G4.

Dudu e Scarpa, novamente os caras do jogo, bom jogo do Melo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Vitória justíssima, pelo bombardeio verde.

Desatenção geral no gol do Sport, mas a falha maior foi do GG, que demorou para sair em cima do atacante. Não está bem  na direita.

Piquerez mostra bom desempenho, na defesa e ataque.

FM bem, e com gol da vitória.

Veiga inútil. Revejo minha opinião. Vendam para os EUA.

Danilo fraco.

Scarpa mudou o jogo. Absurdo não ser titular hoje.

Rony fraco demais.

LA fez gol de bunda, a bola bateu nele. Fraco.

Dudu voltando a ser Dudu, grande jogador !

Deyverson corre pra lá e pra cá, sem fazer nada. Limitado demais.

William, um único mérito: tocou de cabeça na bola antes do gol do FM. De resto, fraco. Não protege a bola, é desarmado facilmente.

D. Barbosa: “afilhado” do Abel. Sempre tem de entrar no fim do jogo.

Parabens aos jogadores. Mostraram raça e persistência hoje. Mereceram ganhar.

Perfeito amigo.

Única explicação plausível para utilizar o Danilo Barbosa com essa frequência é tentar dar chance para que o jogador mostre algo antes do fim do contrato de empréstimo agora em dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, RafahSEP disse:

Perfeito amigo.

Única explicação plausível para utilizar o Danilo Barbosa com essa frequência é tentar dar chance para que o jogador mostre algo antes do fim do contrato de empréstimo agora em dezembro.

Sinceramente, eu tenho um medo disso.

Jogador emprestado e/ou em fim de contrato, geralmente come a bola como nunca na vida e engana geral. 

Aí o time paga caro e salário alto, pq o cara tá no auge. Foi assim com Leandro Moicano, Leandro Banana, Luan Ambidestro, Fabiano, etc, etc e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Galiotte vaza esse ano.

Assim tenho esperança de não ver esse traste do Luis Adriano com a camisa do Palmeiras em 2022.

Se dependesse desse bunda mole, é capaz que ainda renovasse o contrato dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao time inteiro. Assisti o jogo inteiro e nem deu sono!! KKKKK

Está certo que rolou muita bola levantada na área, mas além disso criamos muito, e de várias formas. Enfim a criatividade , disciplina e vontade jogaram junto e misturado. Que seja início de uma ótima guinada.

Na entrevista o Abel, deu a entender que dificilmente jogará um tempo inteiro ou grande parte do jogo com Veiga e Scarpa. Ou seja, um dos dois ficará no banco. O lado positivo é que o Veiga não pode se acomodar, pois o Scarpa está babando!!

Dudu, voltando a ser o nosso duende tatuado virado no Jiraya , passou pela zaga inúmeras vezes. 

Em relação ao L.Adriano , percebe-se que é burro. Teve a chance de "fazer as pazes com a torcida", se batesse no peito , fosse para torcida vibrando ou algo do tipo ,poderia ter uma semana ou mais tempo de tranquilidade , mas preferiu jogar gasolina no fogo......enfim, que volte a fazer gols e ser decisivo , mas ao término do ano que busque novos ares , por aqui já empapuçou.

Teremos uma dor de cabeça sem o Marcos Rocha na final, definitivamente , ele é o que temos de melhor nessa posição. Que o Menino comece a acordar, pois a final irá cair em seu colo. 

Falta um mês, para Montevidéu e a esperança cresce a cada jogo ......que venha o urubu e sua arrogância , estaremos prontos com o Portuga soltando fogo pelos olhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Ainda que o Galiotte vaza esse ano.

Assim tenho esperança de não ver esse traste do Luis Adriano com a camisa do Palmeiras em 2022.

Se dependesse desse bunda mole, é capaz que ainda renovasse o contrato dele.

 

 

Que raiva que eu tô desse maluco fera...

Fazia tempo que eu não pegava nojo assim de algum jogador do Palmeiras !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fábio disse:

Luiz Adriano lixo esse dedo que vc colocou nos lábios enfia no seu rabo vagabundo

Verdade. Não jogou nada, fez um gol sem querer que se fosse um cone no lugar dele a bola entraria de qualquer maneira e ainda quis botar banca. A cara de pau do pagodeiro não tem limite. O ataque teria que ser Dudu, Rony e Scarpa. Esse inútil já marcou o gol do semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..