Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Um cala a boca para vcs que criticam o LA.

 

Não sou eu que estou mandando. Foi ele mesmo, inclusive para mim.

 

Vagabundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem, apesar do descuido no começo do jogo. Só faço uma ressalva com relação ao Deyverson, que não tem intimidade nenhuma com a bola. E pensar que foi elogiado por Guardiola na época da contratação. Deve ter sido algo do tipo "Ótimo atacante, o sonho de todo treinador adversário é marcar um jogador como ele".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu: UM VERDADEIRO MONSTRO, por isso a torcida ama o baixola.

Veigano: inoperante, é o famoso jogador tático.

Scarpa: não dá pra deixar esse cara no banco, tem que aproveitar a fase do cara que é EXCEPCIONAL, quem sabe até cavamos uma boa venda!! O que ele tá jogando não é pouco cara, não consigo entender ele no banco.

Felipe Melo: Nosso MELHOR VOLANTE, DISPARADO, muito bem e já faz tempo... Não sei pq ainda criticam esse cara, se ele aceitar redução de salário e renovação por um ano eu renovaria sem problemas, ele vale sim uns 400 500 mil mensal (para os padrões absurdo de salários de jogador de futebol). Chupa rato branco safado @LouvaDeus

MR: HORRÍVEL

GG: não estou entendendo essa maluquice aí de ficar revezando ele de lateral como MR, não dá pra entender... Mas isso não é culpa dele, é do técnico.

Luiz Adriano: se toca meu amigo, fez um gol com a bola esbarrando em você e vem fazer XIU pra torcida? Vai pro inferno raapazz... 

Rony: não entendo pq ainda é titular do Palmeiras, APENAS vontade não ganha jogos.

Piquerez: falhou no gol juntamente com o lixo do Luan porém de resto foi ok

Luan: não dá pra confiar que ele seja a cobertura de nada, se deixa com ele é 1/2 gol do adversário, não dá pro lateral nem ngm errar com ele dando "cobertura".

WEVERTON: quase não trabalhou, ok.

 

 

Abel Ferreira: pelo amor de deus técnico, aproveita a boa fase do Scarpa, não tem como ele ser titular nesse palmeira aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desta vez ninguém pode criticar, time com todo mundo correndo até o final, que continue assim, se falta muitas vezes qualidade que sempre sobre em vontade!

Destaco o Piquerez, Felipe Melo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi no porcolouco! Não foi um primor, mas se em todo jogo demonstrar essa intensidadee, já é uma evolução. O time tem que melhorar na finalização das jogadas e no último passe também, estamos muito afoitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..