Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Hmenon disse:

Se os caras quiserem jogar até os 50 anos vai ter que ficar renovando por gratidão???

Não né.

A pegada ano que vem é reformulação, ares novos, oxigenada, rejuvenecida no elenco.

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRqyQRSYBvyO5ofa7q-Pnc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Piauzera disse:

Além de homofobia ser crime. Não é ideologia ou política,  está no ordenamento jurídico, bem claro.

1) Nem FM nem o Maurício são homofóbicos. As pessoas precisam estudar o que significa FOBIA antes de falar merda.

2) As pessoas precisam aprender a separar a vida profissional do cidadão com as opiniões pessoais dele. Se, por exemplo, o jogador acha o Bolsonaro ou o Lula um bom presidente, o fato dele ser um ignorante não afeta o seu rendimento em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Animal disse:

Na primeira.. E pra quem perdeu vou postar esse twitter aqui pois vale muito a pena ler:

 

Quando vejo qualquer postagem desse indivíduo me lembro como se fosse ontem desse mitológico post que ele inclusive apagou pouco tempo depois:

ydhRsLg.jpg

Opiniões precoces sobre jogos isolados, como se fossem atestados de evolução. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

1) Nem FM nem o Maurício são homofóbicos. As pessoas precisam estudar o que significa FOBIA antes de falar merda.

2) As pessoas precisam aprender a separar a vida profissional do cidadão com as opiniões pessoais dele. Se, por exemplo, o jogador acha o Bolsonaro ou o Lula um bom presidente, o fato dele ser um ignorante não afeta o seu rendimento em campo.

Me poupou de escrever, Bauer 👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Cuzzato disse:

Acho que independentemente da análise ter acertado ou não, está bem evidente que o Abel tem usado os jogos para testar alternativas táticas e técnicas e ir ajustando o time.

Isso gera uma perspectiva de  crescimento nas próximas semanas... Quantas vezes vimos o time do Palmeiras estagnado, sem perspectiva de mudança, sem mudanças táticas e técnicas que dessem resultado?

O trabalho do Abel ainda produz evolução, causa reações nos jogadores, traz alternativas táticas.

Ver o Abel testando um reposicionamento do GG é muito interessante. Pela primeira vez, vi o Veiga recuado quase como um segundo volante, entregando a bola redonda para Dudu e Scarpa arrebentarem. O Piqueres foi quase um ponta no primeiro tempo. São testes que vale a pena fazer nesses jogos e que criarão alternativas para jogos decisivos.

Acho que mais que testes de função, o que tem me animado em relação ao Abel é que está demonstrando capacidade de ajustar movimentação.

Ficamos muito tempo claramente correndo errado e gerando buracos por causa da preocupação defensiva, engessando nossas ações e esse longo período (praticamente todo 2021) já tinha me desanimado quanto a vontade dele em trabalhar outras movimentações (que muitos atribuiam à "falta de elenco").

Mas parece que depois de derrotas consecutivas e estagnação, ele aceitou buscar alternativas de como fazer outros movimentos com a equipe.

Nunca duvidei da dedicação, inteligência ou capacidade dele, minha dúvida sempre foi se ele aceitaria usar isso em um estilo de jogo que ele não confia(va).

Grata surpresa ele reagir àquele momento ruim, muitos técnicos morrem abraçados ao modelo de jogo que acreditam.

Esse Abel versátil, buscando mais de uma forma de jogar, mesmo eu não concordando com escolha de alguns nomes em alguns jogos, eu torço pela renovação.

Abel é um jovem técnico sem  tanta experiência, normal bater bastante cabeça, só não pode escolher um esquema e morrer com ele como a grande maioria, como os técnicos mais velhos, que felizmente parece que não é o caso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones

Acabei de ver no Premier o anúncio pro jogo do patético x varmengo pelo BR .... Onde o locutor diz em berros; "O confronto entre os dois melhores times do país".

De onde esse essa RGT doente mental tira isso ? Os caras nem disfarçam o ódio pelo Palmeiras. Vou ter que parar até de ver propaganda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Andrezones disse:

Acabei de ver no Premier o anúncio pro jogo do patético x varmengo pelo BR .... Onde o locutor diz em berros; "O confronto entre os dois melhores times do país".

De onde esse essa RGT doente mental tira isso ? Os caras nem disfarçam o ódio pelo Palmeiras. Vou ter que parar até de ver propaganda.

Palmeiras e Flamengo os 2 melhores do CONTINENTE, e a RGT com essa chamada sem vergonha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bauer disse:

1) Nem FM nem o Maurício são homofóbicos. As pessoas precisam estudar o que significa FOBIA antes de falar merda.

2) As pessoas precisam aprender a separar a vida profissional do cidadão com as opiniões pessoais dele. Se, por exemplo, o jogador acha o Bolsonaro ou o Lula um bom presidente, o fato dele ser um ignorante não afeta o seu rendimento em campo.

Porra cara. Obrigado por me poupar um tempo de digitação

O que estão fazendo com o Maurício é simplesmente absurdo, inclusive se fosse ele entrava na justiça contra o clube por danos morais (primeiro e último post sobre o assunto para não desvirtuar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Tulio_SEP said:

Quando vejo qualquer postagem desse indivíduo me lembro como se fosse ontem desse mitológico post que ele inclusive apagou pouco tempo depois:

ydhRsLg.jpg

Opiniões precoces sobre jogos isolados, como se fossem atestados de evolução. 

Se eu nao me engano ele e' amigo do Mano, ate co-escreveu um livro com o Mano Menezes.

A proposito, nao acho o Mano um tecnico 100% ruim, acho ele um mal carater e isso acaba pensando mais cedo ou mais tarde nos seus trabalhos.

 

Porem a analise dele sobre as ideas do Abel achei bem interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Bastou uma sequência de 3 vitórias e os caras estão rondando atrás de renovação. 

 

Ótimas atuações não são por amor a camisa ou pelo futebol. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gilberto do Bahia iria meter gol pra baralho no Verdão. É o 9 dos sonhos? Não, mas sempre ta guardando e é melhor que os que temos

Quanto ao Maurício, sem palavras. Hoje, se você não fazer parte do mundo politicamente correto ou algo do tipo, é lenha. Logo ele volta a trabalhar em outra equipe. Pra quem viu o super homem quando criança, essa tentativa de tornar ele bissexual é hilária. Estão reescrevendo histórias já contadas. Não me espanta se daqui uns dias tentarem algo ainda pior com algo/alguém histórico. Enfim

Sobre o Felipe Melo, tem jogado para renovar. Mas é no máximo pra 1 ano a renovação e com valor bem menor do que ganha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Porem a analise dele sobre as ideas do Abel achei bem interessante

Muito bem elaborada, mas duvido que ele colete informações de 10 partidas do Abel e explique essas ideias expostas nessa interim, provando que tais ideias sempre estiveram lá e tudo isso não é produto de uma circunstância e sim fruto de treinamentos que não surtiam esses efeitos antes por detalhes explicáveis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gigante disse:

Porra cara. Obrigado por me poupar um tempo de digitação

O que estão fazendo com o Maurício é simplesmente absurdo, inclusive se fosse ele entrava na justiça contra o clube por danos morais (primeiro e último post sobre o assunto para não desvirtuar)

Tribunal da internet é perigoso: notícia, investiga, julga e condena a pessoa sem provas e com base, muitas vezes, em informações distorcidas, fora de contexto ou fake.

Não suporto ouvir a palavra cancelamento, pois o seu significado atual se refere ao comportamento de pessoas mal intencionadas e sem caráter, na maioria das vezes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Andrezones disse:

Acabei de ver no Premier o anúncio pro jogo do patético x varmengo pelo BR .... Onde o locutor diz em berros; "O confronto entre os dois melhores times do país".

De onde esse essa RGT doente mental tira isso ? Os caras nem disfarçam o ódio pelo Palmeiras. Vou ter que parar até de ver propaganda.

Tem a questão do marketing tbm, querer valorizar o produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..