Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

1 Ano de Abel

Posts Recomendados

É um #*&! de um cara. Os funcionários do CT fizeram uma homenagem ao 1 ano dele. Fica aqui abaixo o link pra ver (o vídeo estreia as 11h):

 

 

Quem não gosta dele: Neto, Benja, Casagrande, Fofox Sports, Flamenguistas do STV, gambás em geral.

Quem gosta dele: humildes funcionários do CT que convivem diariamente.

Eu tenho meu lado, não sei vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Garbi disse:

 

 

Eu tenho meu lado, não sei vocês.

Estou com o Abel. E sigo forte com esse pensamento.

Todos somos falhos, todos nós erramos e com o nosso técnico não é diferente. Como ele mesmo já disse: futebol não é playstation!!

Entre erros e acertos ele tem mais acerto. Boas idéias , estudioso e comprometido 100% no que faz!!

Já está em nossa galeria de grandes técnicos , com grandes chances de fazer mais histórias e glórias. 

Parabéns ao Abel, tem o meu profundo respeito e admiração. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei algumas vezes nos tópicos pós jogo, mesmo errando e sendo teimoso as vezes, é muito inteligente. Critico o mesmo algumas vezes, mas gostaria de vê-lo por aqui por muito mais tempo, cansei dessa troca de técnicos a cada sequência ruim e ele seria um ótimo nome para um "projeto" longo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_Vicentim disse:

Já falei algumas vezes nos tópicos pós jogo, mesmo errando e sendo teimoso as vezes, é muito inteligente. Crítico o mesmo muitas vezes, mas gostaria de vê-lo por aqui por muito mais tempo, cansei dessa troca de técnicos a cada sequência ruim e ele seria um ótimo nome para um "projeto" longo.

Algo que  me diz que se o Palmeiras ganhar a libertadores ele fica por mais um ano. Por esse motivo estou torcendo em dobro para o Palmeiras ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinador muito bom e como pessoa melhor ainda! Identificado com a camisa e respeito a instituição e sua torcida.

Não é perfeito, afinal é humano, mas na minha opinião é o cara ideal para comandar o Verdão. Que no próximo ano comemoremos o segundo ano do Abel e com mais títulos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel é foda, torço que ele fique no Palmeiras até o fim de 2023. É um cara competente e respeita o Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garbi disse:

É um #*&! de um cara. Os funcionários do CT fizeram uma homenagem ao 1 ano dele. Fica aqui abaixo o link pra ver (o vídeo estreia as 11h):

 

 

Quem não gosta dele: Neto, Benja, Casagrande, Fofox Sports, Flamenguistas do STV, gambás em geral.

Quem gosta dele: humildes funcionários do CT que convivem diariamente.

Eu tenho meu lado, não sei vocês.

Como não amar esse homem ?

Vejam amigos, o carinho dos funcionários do CT pelo Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repetindo o que falei no outro tópico.

Difícil não se emocionar vendo esse vídeo. Particularmente, me orgulho de ser um dos poucos aqui que nunca apelidou, xingou ou passou do ponto nas críticas ao Abel, que sim, tem muitos erros. Mas acima de tudo, RESPEITA cada e toda parte do Palmeiras, desde torcida ao funcionário mais "distante" do futebol.

Não só respeita, como demonstra extrema paixão pelo seu trabalho e por onde trabalha, o que é feito por poucos aqui no Brasil. Merece críticas, merece elogios, mas também o reconhecimento de ser um grande profissional e uma pessoa de grande caráter, o que se evidencia com o carinho que todos do clube demonstram ter por ele.

Obrigado por esse 1 ano, Abel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Abel por tudo que fez no Palmeiras e espero que fique por mais uma década por aqui.

Abel consegue representar quase 100% da torcida Palmeirense, teimoso demais, erra muito, vibrante, explosivo, defende o clube como ninguém (só vi um Palmeirense defender tanto quanto ele, Paulo Nobre), inteligente, estrategista, revoltado, conhece o futebol como poucos, conhece o ser humano como poucos, dedicado e uma homem de caráter, algo raro nos meios atuais.

Apesar de nossas reclamações nosso time chega a decisão da Libertadores pelo segundo ano consecutivo com o Abel, fomos campeões Paulista, CB e Libertadores e vou além, apesar do presidente ainda somos um time competitivo, espero que a Sra Leila como presidente tome decisões mais assertivas , contrate jogador para oxigenar o elenco e mantenha o Abel durante toda sua gestão.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel cometeu vários erros na atual temporada, mas nada suficiente para manchar a sua passagem pelo Palmeiras.

É sem dúvidas um dos melhores técnicos do Palmeiras de 1990 em diante.

Pena que pegou uma diretoria horrível.

Torço para que ele continue em 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errar é normal. No fim ele acerta muito mais do que erra.

É totalmente aceitável criticar seus erros, o que eu acho inaceitável é perder o respeito. E nisso acho que nossa torcida precisa amadurecer, não só em relação ao técnico mas como alguns jogadores.

O que o Abel fez nesse menos de 1 ano, com praticamente zero investimento não é para qualquer um. Torço muito que fique muito mais tempo no nosso clube. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..