Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Dudu ainda está amolando as ferramentas.  Ele está pecando nas decisões,  mas parece ser questão de dias ele alcançar seu melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tunico disse:

Dudu ainda está amolando as ferramentas.  Ele está pecando nas decisões,  mas parece ser questão de dias ele alcançar seu melhor. 

Espero que esteja guardando para o momento certo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Andrezones disse:

Scarpa é um monstro. Fez o futebol do Veiga e do Roni por exemplo, explodir no Palmeiras. Veiga pode dividir o bicho com ele.

Zero é a chance desse cara ficar de fora da final contra o flamerda. Sem chance .... Nunca!!!!!!!!

As melhores atuações do Veiga com nossa camisa o Scarpa não esteve em campo como titular. Só para citar, os dois jogos da final contra o gremio, a supercopa do brasil contra o cheirinho, a goleada de 4 a 0 contra o curintia, e a goleada de 3 a 0 contra o sao paulo na libertadores. E o mesmo vale para o Rony, suas melhores atuações tambem foram sem o Scarpa.

Tendo dito isto, também acho que o Scarpa deve jogar a final. Só é falso dizer que ele é o responsável pelo futebol atual do Veiga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tunico disse:

Dudu ainda está amolando as ferramentas.  Ele está pecando nas decisões,  mas parece ser questão de dias ele alcançar seu melhor. 

Se o Dudu jogar bem na final esta ótimo, não querendo desmerecer o Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tunico disse:

Dudu ainda está amolando as ferramentas.  Ele está pecando nas decisões,  mas parece ser questão de dias ele alcançar seu melhor. 

Dentro do esperado, é muito raro ver um jogador voltar bem desses mercados alternativos. Acredito que na próxima temporada ele possa voltar a ser o Dudu de antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que o Veiga está jogando, não venderia nem a pau!

Ps.: se não fosse aquela sequência desastrosa, estaríamos brigando seriamente pelo título hoje, e o galinho tremendo nas bases...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

O cara é um monstro ... O reserva com mais assistência para gols do futebol brasileiro.... claro que ele ele não melhora as atuações dos colegas em campo claro .... Quem melhora é o chileno do nome impronunciável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones
Agora, Andrezones disse:

O cara é um monstro ... O reserva com mais assistência para gols do futebol brasileiro.... claro que ele ele não melhora as atuações dos colegas em campo claro .... Quem melhora é o chileno do nome impronunciável.

Reserva, titular , etc etc etc com mais assistência para gols do futebol brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maia disse:

Pelo que o Veiga está jogando, não venderia nem a pau!

Ps.: se não fosse aquela sequência desastrosa, estaríamos brigando seriamente pelo título hoje, e o galinho tremendo nas bases...

Também não venderia. E se eu fosse o Veiga eu tambem não sairia do Palmeiras, ele de certa forma se encontra em uma situação similar a do Dudu alguns anos atrás, não tem futebol e idade para jogar nos grandes centros da Europa. Esportivamente eu tenho certeza que a melhor decisão para carreira dele é ficar aqui e se tornar um dos grandes jogadores da historia do clube, financeiramente ele também ganharia muito dinheiro com isso. E para o Palmeiras, não vale a pena vender, provavelmente gastaríamos o dinheiro sem conseguir repor a altura a perda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Hmenon disse:

Pelo salário que esse povo vem, pra mim não vale…. É opinião minha….

Gosto muito mais de uma metodologia igual do Ajax, por exemplo…

questao de preferência 

Uai, mas aí você se contradiz.

Ao mesmo tempo que o Ajax vem buscar apostas aqui e no restante do mundo, ele traz caras experientes. Daley Blind, Dusan Tadic, Stekelenburg, Klaassen, Tagliafico.... e daí junta com as apostas e com a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jogos que são emblemáticos para o sucesso ou não de uma campanha.

Jogo contra Cuiabá, Juventude e América em Minas deixamos pontos muito preciosos.

Poderíamos estar vivissimos no BR, fungando no cangote do Galinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..