Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Paulo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

O Abel vai ganhar um busto no Morumbi.

Além disso, farão um grande churrasco para ele.

As escalações dele na final do Paulista e hoje foram um crime na história do Palmeiras.

Perdemos a chance de afundar o time que tentou roubar nosso estádio, que saiu fugido de campo, que sempre quis nos foder...

Parabéns, Abel !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

O Abel vai ganhar um busto no Morumbi.

Além disso, farão um grande churrasco para ele.

As escalações dele na final do Paulista e hoje foram um crime na história do Palmeiras.

Juro pra vc, não consigo me lembrar de uma burrice tão grande de um técnico do Palmeiras desde quando eu acompanho o time . Tenho discordado muito de você nos últimos tempos, mas nessa eu assino embaixo. Foi um crime contra a história do clube a escalação de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só fazer o simples.......

Esse cara tem tesão em trabalhar pressionado e xingado,não é possivel o que fez hoje e olha que eu gosto muito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior planejamento da história!

Pra ser chamado de burro o Abel precisa estudar mais um pouco.

Pior que nem foi homem de ficar até o final do jogo, deixou os jogadores pra ouvirem as vaias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que não bastava ele escalar os reservas. Ele escolheu a dedo ainda os piores reservas possíveis. E ainda teve a coragem de botar os titulares no segundo tempo quando a vaca já tinha ido pro brejo, ainda bem que nenhum se lesionou, se não era capaz deu ter um avc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..