Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Fortaleza x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Tive dois ensinamentos essa semana que tentarei levar para vida, começando a partir de hoje.

- Perdeu e daí ?

- Não posso desejar o mal dos nossos rivais, por isso tenho que ficar feliz com a vitória do Fortaleza.

 

Aliás, alguém precisa repassar esses ensinamentos para o Weverton e o Gustavo Gomez, se eles seguissem isso não teriam brigado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Rafael, Rony, Luan, Wesley, Deyverson são jogadores de nível do Fortaleza…

Jamais deveria estar vestindo a camisa do Palmeiras 

A faxina da tia Leila terá que ser grande.

Como tem jogador meia boca o palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Veron só entra em campo com o time perdendo e faltando pouco tempo.

Ele ganhou massa, está sem ritmo de jogo, está sentindo.

Se continuar assim, entrando em 1 ou 2 jogos por mes faltando 15 ou 20 min sempre com o time perdendo quando o time não tem mais organização, vai no bumba meu boi.

ele nunca vai render o que esperam dele

Uma pena.

Ele não pode ser reserva do Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time que não aguenta pressão... Está todo cagado, só um milagre mesmo. Vamos acabar é ficando sem a vaga direta pra libertadores 2022

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor em campo na categoria vou arrancar meus cabelos: Zé Rafael arranque de balsa com sua bússola apontada pros quintos dos infernos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, não merecia nem empate, seria numa falha clamorosa do goleiro em chute fraco. 

Um amistoso ruim, agora chega de amistosos e que ele treine muito a defesa pra final, ataque sabemos que será na base da improvisação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

Eu sei que já disse isso mas não custa reforçar.

Luan, Zé Rafael, Rony e Deyverson são horríveis.

Pior que tirando esses horríveis temos outros tanto de péssimos, outros tantos de mortos, e outros tantos de " não estou nem aí ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomes saiu com duas bola no meio na fogueira uma saiu gol e a outra um contra-ataque, Weverton fez bem em dar uma dura nele!

Quero o Gomes de volta, porque esse aí tá foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Veron só entra em campo com o time perdendo e faltando pouco tempo.

Ele ganhou massa, está sem ritmo de jogo, está sentindo.

Se continuar assim, entrando em 1 ou 2 jogos por mes faltando 15 ou 20 min sempre com o time perdendo quando o time não tem mais organização, vai no bumba meu boi.

ele nunca vai render o que esperam dele

Uma pena.

Ele não pode ser reserva do Rony.

Esse é o gerenciamento do Pardal, treineiro que não sabe o que é trabalhar com a base e iludiu o otário do Galiotte. 

Agora que Leila é nova presidente espero que a moderação me permita chamar o Galinhotte do que ele merece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haas quem liga, jogadores não ligam porque vou ligar, comissão não liga porque vou ligar?... Vamos tomar um sacode terça e ver o time adversário ser campeão em cima da gente, já que o que vale é só dia 27 (concordo com isso pela posição de tabela) então vou guardar toda minha torcida e esperança pra lá.... Só não quero ser goleado terça aí fica feio de mais tbm né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gilberto Lindner disse:

Esse é o gerenciamento do Pardal, treineiro que não sabe o que é trabalhar com a base e iludiu o otário do Galiotte. 

Agora que Leila é nova presidente espero que a moderação me permita chamar o Galinhotte do que ele merece. 

Leila assume 15/12. Até lá o careca vai continuar escondido embaixo da cama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..