Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

21 horas atrás, GreenForce disse:

pois é, tem jogo que parece que está predestinado, e aquela do Pedro em que ele saltoupra cabecear e ela pegou na cintura e passou raspando a trave , se é no tempo da fila tinha entrado 🤣

jamais esquecer

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

cara, gosto dos teus posts, pensamos bem parecidos, e assisto bastante a premier league, e pro cara dizer que dá de boa pra enfrente o Chelsea é pq nunca assistiu os caras jogarem, esse Chelsea é muito bom, pratica um futebol moderno, rápido, intenso e coletivo.

E quanto a torcida, concordo com você em gênero, número e grau, sou apaixonado pelo Palmeiras, mas a nossa torcida é em parte INSUPORTÁVEL e chiliquenta, se sou o Abel vazo agora, alias, se eu pudesse dar um conselho pra ele seria, VOLTA PRA EUROPA ABEL.

Os românticos da bola, que dizem sempre que nos anos 90 era muito melhor e tals tem a mesma mentalidade do Luxemburgo. O futebol mudou muito, é praticamente outro esporte, o Pedrinho que é foi diferenciado em campo e é diferenciado como comentarista diz a mesma coisa, era muito mais fácil jogar no tempo dele do que hoje, o futebol hoje é sobretudo tático e física, e menos técnico do que era antigamente, o cara antes recebia a bola e fazia oq bem entendia com ela, demora muito pra alguém se aproximar dele, hoje o cara pega a bola e já tem um cima e outro na cobertura. Não é que hoje seja melhor ou pior, é apenas muito diferente, com outros aspectos que definem o jogo.

Opa, valeu!

O nível do futebol inglês é muito alto tecnicamente e principalmente, no aspecto tático. O Chelsea tem um jogo coletivo muito forte e não à toa está à frente do City e do Liverpool na Premier League. Um alento é que eles não possuem um desses super jogadores...

Essa evolução do esporte não entra na cabeça de alguns e pior, em boa parte dos técnicos brasileiros. Por exemplo: acho incrível alguém hoje em dia criticar o Raphael Veiga. O cara tem a memória afetiva do Alex, Djalminha ou outro ainda mais antigo (craques nas suas épocas, claro) e acha o atual meia "meia-boca". Oras, no futebol de hoje, onde estão esses meias clássicos? Os meias são esses caras mais dinâmicos, que ajudam muito na marcação e que não têm meio metro quadrado para pensar quando se adota o jogo propositivo porque a marcação é intensa. Pior ainda assistir em programas de TV as discussões de como o futebol dos anos 1970 ou 1960 era melhor que o atual. naquela época, o Gérson pegava a bola, acendia um cigarro, tomava uma Caracu e depois lançava... Discussões inúteis qua não consideram o aprimoramento físico, tecnológico e tático que aconteceu no futebol.

Acho lamentáveis os chiliques da nossa torcida com qualquer derrota. O Abel sobra aqui na terra de técnicos cegos que é o Brasil! Não se ganha ou se elimina times melhores tecnicamente que o nosso como são Galo e Varmengo à toa! Acho que as pessoas podem até não gostar da postura mais reativa e das vezes que o time abdica do jogo. Só que para mim é bem claro que é tudo muito pensado, baseado nas características dos nossos jogadores e gostem ou não, funciona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE adidas esculachou meu verdao queria pagar merreca aqui e agora ve sua maior rival a Puma levar 4 canecos em 2 anos e 2 libertadores

PUMA 3 anos de contrato e 4 títulos a inveja é verde 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrick de Paula, simplesmente o nosso terceiro jogador no elenco inteiro em gols marcados por minuto na Libertadores (um a cada 139 minutos). À frente de jogadores como Veiga, Dudu, Scarpa. Terceiro jogador com mais gols na Libertadores no nosso time também. Algum dia vocês vão aprender a valorizar.

Enquanto isso, vejam a nossa campanha e relembrem como fizemos uma Copa Libertadores incrível de cabeça a cabeça, pegando quase só time que dava trabalho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Patrick de Paula, simplesmente o nosso terceiro jogador no elenco inteiro em gols marcados por minuto na Libertadores (um a cada 139 minutos). À frente de jogadores como Veiga, Dudu, Scarpa. Terceiro jogador com mais gols na Libertadores no nosso time também. Algum dia vocês vão aprender a valorizar.

Enquanto isso, vejam a nossa campanha e relembrem como fizemos uma Copa Libertadores incrível de cabeça a cabeça, pegando quase só time que dava trabalho

 

Patrick e Verón imprescindíveis nessa campanha, já o menino Rony não brilhou no mata-mata, sua participação se resumiu ao jogo contra o Defensa y Justicia, mas foi um jogo bom de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Patrick e Verón imprescindíveis nessa campanha, já o menino Rony não brilhou no mata-mata, sua participação se resumiu ao jogo contra o Defensa y Justicia, mas foi um jogo bom de vencer.

Sem eles teria sido muito difícil passar. Gol no morumbi e assistência no mineirão foram pontos de inflexão na campanha. Acho que todo mundo teve a sua parcela no título, Mayke foi importantíssimo na final, eu só faço questão de vir aqui defender a base pq acho que tem gente que bate além da conta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

o menino "te passou a perna  kkkk @Tulio_SEP

 

 

Ainda bem que é apenas platônico.

E esses meninos tem que investir seu enorme pagamento em coisas boas mesmos, apoio essa ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..