Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Bom dia famiglia! Ainda em êxtase pela conquista do Palmeiras. Na minha opinião a conquista dessa libertadores é mais importante da nossa história ( que eu vi) superou 1993. Talvez só fica abaixo da conquista de 1942 na mudança Palestra/Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MarcosAlves disse:

Foi a que o nosso capitão Wesley levantou a taça?

Sim.

https://ge.globo.com/futebol/copa-america/noticia/palmeiras-x-fiorentina-oito-coisas-que-voce-nao-lembra-sobre-o-titulo-que-gareca-conquistou-no-brasil.ghtml

Eu tava vendo aqui. A final foi dia 30 . Ele nasceu dia 28. Ou seja, foi recepcionado em casa com um título do Palmeiras com Wesley levantando em casa. Mas o que eu não me esqueço mesmo foi  quando o Palmeiras escapou do rebaixamento joguei ele pra cima e minha esposa quase teve um infarto. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus caros tri campeões. Que vitória para lavar nossa alma hein. 

Sábado fiquei em êxtase e bebi além da conta e domingo fiz um plantão de 24 hs, saindo agora.

Mas os pontos que quero abordar são esses: 

1 Torcida: vamos saborear esse título e termos um final de ano em paz; 

2 diretoria: vamos trabalhar com sabedoria para reforçar o time e resolver as situações espinhos as, tipo LA, Borja, etc.

3 comissão técnica: definir se vão seguir ou não ( Abel mostrou que pode deixar o clube).

No mais, foi um ano que apanhamos muito da mídia, e nós mesmos, na minha opinião, exigimos muito do time sem razão em algumas oportunidades (  ,jogo contra os bambis recente pelo BR).

Eu mesmo apoiei a escalação inicial, mas no decorrer do jogo, me contaminei com a apatia do time e sai da casinha, criticando Abel sem lucidez. ( Falo do jogo contra os bambis)

Enfim, sábado foi uma vitória maiúscula, com herói improvável e com um time que honrou nossa camisa e tradição. Nosso time não nasceu em 1981 não.

Abço a todos.

Embora não goste da postura dele, tenho que admitir, esse Galiote é pé quente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

 

Bom, agora é dar férias pro elenco principal a partir de quarta e terminar o brasileiro com os juniores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que a Leila não caia no automarketing do FM. O cara não jogou (exceto por 2 minutos), e só fez atuação para as câmeras, procurando-as por onde estivessem. Preleção com frases feitas, que qualquer um saberia fazer (se quiserem tanto, que o contratem só pra fazer preleção, pfff). Poses e discursos em frente às câmeras. Levantou a taça junto com o capitão GG, como se ele fosse o eterno capitão. Conseguiu “aparecer” mais do que quem efetivamente jogou e contribuiu para o título. 
O que mais me incomoda no FM é o fato de os técnicos cederem à sua personalidade dominante e o escalarem sempre como titular, apesar da comprovada lentidão e incapacidade de acompanhar os adversários. Afinal, são 38 anos !!! O ótimo Danilo só consegue uma sequência quando o marketeiro se contunde.

Se quisessem renovar só como generosa contribuição a um idoso, como fizeram com o William, eu não me importaria, desde que ele ficasse quietinho no banco, como o “Bigode”. Afinal, o Palmeiras entrou nessa de fazer caridade com os aposentados (Zé Roberto, Edu Dracena, William).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Palmeiras não tem copinha...

EtD_2_vXMAEgV7n.jpg

 

.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, robertooculto disse:

 

De acordo com essa matéria, 3 dias depois da final do Mundial o Chelsea joga oitavas da Champions.

Não quero me iludir, não quero me iludir...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Animal disse:

Bom, agora é dar férias pro elenco principal a partir de quarta e terminar o brasileiro com os juniores.

Já mete logo aquele Endrik pra testar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..