Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Olha.... Não sei se terá alteração de data... MASSSSSSSS........

O Chelsea joga a primeira partida das oitavas na Champions TRÊS DIAS após a FINAL do MUNDIAL.... E aí?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

rouco pra baralho.

ressaca monstro

torci em casa sozinho mas como se estivesse no estádio.

No momento tenho poucas coisas para escrever.....

primeiro: Desculpa Deiverson. Vc é um 13 do baralho! Mas o nosso treze. 

segundo: Abel, vc é fodapracaralho! Ídolo!

terceiro: Elenco do Palmeiras , obrigado por tudo!! Vcs escreveram uma página (os 2 títulos da Liberta) que será comparado aos grandes feitos de poucos times da América do Sul.  Dia 27/11 marca um degrau a mais em nossa brilhante, extensa e linda galeria de conquistas.

quarto: Parabéns as torcidas organizadas do Palmeiras, em especial a MV.  Vcs foram gigantes , tanto em quantidade como qualidade. Seguramente tivemos mais de 2 mil torcedores organizados e eles juntamente com os torcedores comuns foram um só! Fazendo jus ao 'todos somos um' . Foram 8 mil pulmões com a mesma intenção, levar apoio incondicional ao time. Esse dia 27/11 tb será lembrado como uma das maiores vitórias que tivemos nas arquibancadas!!!  Engolimos o nosso rival em maior número!

quinto: Um enorme abraço a todos do forum. Brigamos, discutimos mas tb vibramos , choramos e compartilhamos emoções juntos! Uma das coisas boas que a internet nos proporciona é isso! Parabéns a todos nós!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão para a próxima temporada temos que :

- manter Abel ferreira e inclusive aumentar seu vínculo com o Palmeiras. ( Caso ele não fique ir atrás de gallardo ) 

- recuperação dos atletas da base que foram mal nessa temporada. Nós temos uma geração com muito mais muito talento mesmo 

- renovação de elenco com saídas de alguns e chegadas de reforços de peso. 

e o mais importante na minha visão. Nós torcedores temos que estar 100% unidos com o time em qualquer situação. Qual sempre foi nossa obsessão ? Nós ganhamos duas em um ano. Tá na hora da gente aliviar nas críticas e apoiarmos o clube com estádio cheio e nos momentos ruins gritamos mais alto ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Espero que a Leila não caia no automarketing do FM. O cara não jogou (exceto por 2 minutos), e só fez atuação para as câmeras, procurando-as por onde estivessem. Preleção com frases feitas, que qualquer um saberia fazer (se quiserem tanto, que o contratem só pra fazer preleção, pfff). Poses e discursos em frente às câmeras. Levantou a taça junto com o capitão GG, como se ele fosse o eterno capitão. Conseguiu “aparecer” mais do que quem efetivamente jogou e contribuiu para o título. 
O que mais me incomoda no FM é o fato de os técnicos cederem à sua personalidade dominante e o escalarem sempre como titular, apesar da comprovada lentidão e incapacidade de acompanhar os adversários. Afinal, são 38 anos !!! O ótimo Danilo só consegue uma sequência quando o marketeiro se contunde.

Se quisessem renovar só como generosa contribuição a um idoso, como fizeram com o William, eu não me importaria, desde que ele ficasse quietinho no banco, como o “Bigode”. Afinal, o Palmeiras entrou nessa de fazer caridade com os aposentados (Zé Roberto, Edu Dracena, William).

O que se comenta em Porto Alegre é que o Inter fez proposta de contrato de 2 anos para o Felipe Mello e estão otimista. Na boa, não renovaria, mas precisa de reposição, o chamado primeiro volante para proteção à zaga, daria também mais oportunidades para o Menino jogar de volante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta galera.... Vocês acham que Everton Robeiro teria espaço aqui? 👀

Tá acontecendo uma coisa chata lá no urububosta kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Olha.... Não sei se terá alteração de data... MASSSSSSSS........

O Chelsea joga a primeira partida das oitavas na Champions TRÊS DIAS após a FINAL do MUNDIAL.... E aí?

Mantém isso aí viu? Chelsea time B já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Não sei a opinião de vcs quanto a isso mas eu acho que essa será a ultima chance de qualquer clube sul-americano vencer um mundial de clubes.

A partir de 2023 o torneio será disputado com 24 clubes, no estilo copa do mundo e com a maioria dos clubes europeus.

Alem de aumentar a competitividade isso será adequado ao calendário europeu e também a rivalidade entre eles serão fatores que os farão a levar esse campeonato mais a sério.

Então acho que a nossa chance é agora!

Tia Leila e são Genaro que nos ajude.

E aí xará blz? Saudações alviverdes fratello. olha eu concordo com vc, mas sinceramente eu quero é curtir esse momento. Essa conquista foi muito significativa, considero uma das mais importantes da historia do Palmeiras por toda circunstância que envolveu. Claro que mundial é cereja do bolo e se vier ótimo, mas acho que nós devemos saborear nossa conquista pois foi um calaboca geral na midia marrom, para os antis e principalmente para o time imundo do RJ. Então não vamos cair nessa pilha de mundial bla bla bla, eles vão usar isso pra nos desmerecer e mundial todo palmeirense e quem é honesto com a historia do futebol brasileiro sabe que já temos e foi o mais importante pois resgatou uma Nação inteira depois da tragédia da Copa de 1950, só que os caras não vão admitir nunca então Tchpa antis e imprensa marrom. Abraços fratello. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Neto palestra disse:

O que se comenta em Porto Alegre é que o Inter fez proposta de contrato de 2 anos para o Felipe Mello e estão otimista. Na boa, não renovaria, mas precisa de reposição, o chamado primeiro volante para proteção à zaga, daria também mais oportunidades para o Menino jogar de volante. 

Olha, vou te falar uma "besteira", mas acho que o Danilo Barbosa pode ser esse cara. Ele cresceu nos últimos jogos, teve boas participações inclusive na final. Se o Palmeiras conseguir renovar o empréstimo, seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Olha, vou te falar uma "besteira", mas acho que o Danilo Barbosa pode ser esse cara. Ele cresceu nos últimos jogos, teve boas participações inclusive na final. Se o Palmeiras conseguir renovar o empréstimo, seria uma boa.

Gostei muito da evolução do mesmo, a final e os últimos jogos realmente ele foi uma peça muito interessante. Mas acho que pelos planos do Palmeiras ele não ficará não. Pelos burburinhos ano que vem com a tia Leila o negócio promete e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gabriel.SRamos said:

Olha, vou te falar uma "besteira", mas acho que o Danilo Barbosa pode ser esse cara. Ele cresceu nos últimos jogos, teve boas participações inclusive na final. Se o Palmeiras conseguir renovar o empréstimo, seria uma boa.

Danilo Barbosa não tem “cancha” para ser titular.

Ele é uma mistura do Zé Rafael com o Luíz Adriano 

precisamos de um primeiro volante incontestável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Danilo Barbosa não tem “cancha” para ser titular.

Ele é uma mistura do Zé Rafael com o Luíz Adriano 

precisamos de um primeiro volante incontestável 

Não concordo, cara. Acho que o Danilo é muito mais proativo que o Luiz Adriano e tem características diferentes do Zé. Acho que pode sim ser uma opção para primeiro volante, até porque, acredito que o Abel não jogará com um jogador mais fixo no ano que vem. A tendência é que Zé e Danilo (o da base) sejam os titulares. O Barbosa seria uma opção de banco para fazer o que o Felipe Melo faz quando necessário.

Isso, claro, se o Palmeiras conseguir renovar o empréstimo. Fora de cogitação comprá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..