Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

56 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Estou escrevendo tudo isso antes do jogo, porque tenho certeza que vamos ser campeões, afinal, fé é ter a crença inabalável daquilo que não se vê..

Hoje é um dia muito feliz! Feliz porque sempre sonhei em fazer 1 jogo pelo palmeiras, fazer um gol, e hoje estou ganhando minha segunda libertadores, com gol e o melhor… com minha noiva e toda minha família na arquibancada torcendo por mim..

As vezes paro pra pensar.. o porquê estou vivendo tudo isso ? E a real é que só consegui encontrar uma resposta: O FAVOR DE DEUS sobre minha vida. Nunca fui unanimidade na base, nunca me viram como alguém que pudesse viver tudo isso… e de verdade, muitas vezes até eu duvidei…

Porém, passei a crer, não em circunstâncias ou sentimentos.. mas naquilo que Deus diz a meu respeito.. 

E ELE DIZ: “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós “.

Deus sempre é bom.. e não pelo título, e sim por contrariar as estatísticas da minha vida.
Ele usa as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, usa as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes, por isso eu digo… DEUS É BOM!.

Obrigado, mais uma vez, a todos que me ajudaram a continuar vivendo isso. Para eu estar em campo de pé, muitas pessoas estão de joelhos por mim,por isso sou GRATO!.

Obrigado meu amor @brusantanareal por me potencializar tanto e me ajudar de uma forma gigante ( do lado de um grande homem, sempre tem uma grande mulher ), obrigado mãe, pai e irmão.. por me carregarem quando muitas vezes eu achei que não pudesse prosseguir.. EU AMO VCS!. 

Duda.. chegou agora na família, mas nós já te amamos tbm!.

AMIGOS… vocês são especiais!.

A torcida do palmeiras eu quero agradecer do fundo do meu coração e hoje mais uma vez podemos falar que: A AMÉRICA CONTINUA VERDE!. 

E no mais… é isso aí 
TODOS SOMOS UM 🏆🏆🐷

Veiga, Raphael 

Veiga era contestado por muitos. Em algumas partidas, parecia não aparecer tanto. Agora sabemos porque: ele mesmo dizendo que às vezes até ele duvidava de seu potencial. Mas a cada ótima atuação sua autoconfiança foi crescendo e ele passou a arriscar mais as jogadas difíceis e elas deram certo ! A contestação da torcida foi se tornando admiração e hoje RV é uma certeza. Um ótimo jogador, um meia raro neste país. Que continue acreditando mais e mais em si. Com isso, seu futebol vai crescer e o time junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Palmeiras tem que fazer um esforço extra para ganhar essa desgraça de mundial, essa é a chance. Vai ter tempo para se preparar, estudar adversários, chegar antes, se reforçar.

E ainda tem como maior desafio um time inglês que historicamente são os que mais cagam para o Mundial.

Palmeiras ganhar o Mundial vai ter suicídio em massa no Brasil, os rivais não vão ter NADA, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA PARA FALAR, vão ter que se curvar e ficar quietos.

Concordo em gênero, número e grau !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Piauzera disse:

Traria o Otávio,  ex-athletico pr,  está na França.

 

Quando jogava aqui no Brasil era unanimidade como o melhor 1° volante. Ou até mesmo aquele ex-grêmio, walace que ganhou a libertadores de 2017 e hoje está na Itália.

O "problema" é que o Otávio tem sido titular absoluto no Bordeaux, inclusive tem sido destaque. Acho difícil retornar agora. 

Wallace é bom jogador, mas é bem mascarado também. Não sei se vale o risco, até porque, não vinha jogando nada há umas boas temporadas já, tem se firmado um pouco mais agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Veiga era contestado por muitos. Em algumas partidas, parecia não aparecer tanto. Agora sabemos porque: ele mesmo dizendo que às vezes até ele duvidava de seu potencial. Mas a cada ótima atuação sua autoconfiança foi crescendo e ele passou a arriscar mais as jogadas difíceis e elas deram certo ! A contestação da torcida foi se tornando admiração e hoje RV é uma certeza. Um ótimo jogador, um meia raro neste país. Que continue acreditando mais e mais em si. Com isso, seu futebol vai crescer e o time junto.

Eu lembro que o @LouvaDeus criou um blog pedindo a troca do Veiga pelo Jean Pierry. Se eu fosse o Veiga, processava o safado do rato branco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gustavo_p disse:

E aí, quem mais comemorou o "gol" do Danilo Barbosa no final da prorrogação?

2.

E ainda fiquei com o cu na mão de ter zicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deola22 disse:

Eu lembro que o @LouvaDeus criou um blog pedindo a troca do Veiga pelo Jean Pierry. Se eu fosse o Veiga, processava o safado do rato branco

 

 

Jesus, eu não sou maluco igual ao @GreenForce pra fazer isso... Hehehehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/11/2021 em 11:21, Deola22 disse:

Gata de mais, porém não curto mulheres exibicionistas. Prefiro as discretas e curtidoras do futebol, como por exemplo, a paraguaia Larissa Riquelme (que fim levou?!).

Em tempo; Se o Menino curtiu as 35 publicações, o Deyverson já deve ter feito tatuagem, pedido em casamento online e falado que ama desde sempre...

Deyverson Ruan>>>>>>>>>>> Gabriel Cabaço Menino.

Peço desculpas ao Gabriel Menino e parabenizo pelo descabaço.

FFWxpa6XMAYHdvk?format=jpg&name=360x360

FFWxpa9XwAQ2-yq?format=jpg&name=360x360

O Deyverson é um homem de família agora e essas atitudes fazem parte do passado, inclusive está num programa global, tomando café da manhã e mostrando para as titias que é exemplo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Waga some por um tempo quando volta só post azedo meu deus.

Volta a dormir Waga kkk

Sério ??? Estou feliz pra c@#$&*% ! É que, como o Abel, não me contento com a Libertadores. Quero muito o Mundial. E, como já disseram, o principal favorito parece se importar mais com a Champions e tem jogo decisivo lá 3 dias depois da final. Ou seja, é uma chance de ouro !

Por isso meu desejo ardente de contratações decisivas (como tem sido o Hulk para o Galo, por exemplo) já para o Mundial. Minhas críticas de hoje, todas, se dirigem exclusivamente a um jogador cujo contrato está se encerrando e, queira Deus, não seja renovado (FM). Estou mais que satisfeito com resto do elenco, mas há pressa se quiserem se reforçar para ganhar o Mundial. Claro, se não der pra ganhar, paciência, não vai cair o mundo. Mas devemos mesmo tentar, desta vez.

Abraço, Fred.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a grandeza desse título é indescritível. Batemos o principal rival dos últimos anos, o time mais exaltado e mimado pela mídia. Ganhamos duas Libertadores em 1 ano (algo que foi feito pela última vez pelo Boca), batendo rivais locais como SP e Santos e times que eram favoritos pelo futebol como River e Atlético.

Nos igualamos a SP, Santos e Grêmio como maiores campeões brasileiros do torneio, sendo que temos MUITO mais potencial atualmente pra ganhar mais uma taça do que esses outros times. Juntando com nossos outros recordes de jogos e vitórias, nos tornamos o maior time brasileiro da história da Libertadores.

E o cara dessa conquista tem nome e sobrenome: ABEL FERREIRA. O maior da nossa história.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deola22 disse:

Peço desculpas ao Gabriel Menino e parabenizo pelo descabaço.

FFWxpa6XMAYHdvk?format=jpg&name=360x360

FFWxpa9XwAQ2-yq?format=jpg&name=360x360

O Deyverson é um homem de família agora e essas atitudes fazem parte do passado, inclusive está num programa global, tomando café da manhã e mostrando para as titias que é exemplo.

 

 

Santa bola kkkkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de falar de Chelsea no mundial, parem de ser iguais os Urubus. Tem outro jogo antes, para o Chelsea também, futebol se ganha em CAMPO! PAREM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Não sei a opinião de vcs quanto a isso mas eu acho que essa será a ultima chance de qualquer clube sul-americano vencer um mundial de clubes.

A partir de 2023 o torneio será disputado com 24 clubes, no estilo copa do mundo e com a maioria dos clubes europeus.

Alem de aumentar a competitividade isso será adequado ao calendário europeu e também a rivalidade entre eles serão fatores que os farão a levar esse campeonato mais a sério.

Então acho que a nossa chance é agora!

Tia Leila e são Genaro que nos ajude.

Eu discordo, acho que as chances serão as mesmas. Vai vir mais clube Europeu, mas vai cair a qualidade tbm, não vem só o melhor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..