Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

1 hora atrás, danielmanzano disse:

tá proibido falar do chelsea! primeiro são os buchas sei lá da onde

Já coloquei as cartas anti-zika outra vez, apesar que não dou a mínima pra este torneio, seria somente para os rivais mesmo parar com esta baboseira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Sério ??? Estou feliz pra c@#$&*% ! É que, como o Abel, não me contento com a Libertadores. Quero muito o Mundial. E, como já disseram, o principal favorito parece se importar mais com a Champions e tem jogo decisivo lá 3 dias depois da final. Ou seja, é uma chance de ouro !

Por isso meu desejo ardente de contratações decisivas (como tem sido o Hulk para o Galo, por exemplo) já para o Mundial. Minhas críticas de hoje, todas, se dirigem exclusivamente a um jogador cujo contrato está se encerrando e, queira Deus, não seja renovado (FM). Estou mais que satisfeito com resto do elenco, mas há pressa se quiserem se reforçar para ganhar o Mundial. Claro, se não der pra ganhar, paciência, não vai cair o mundo. Mas devemos mesmo tentar, desta vez.

Abraço, Fred.

Brincadeira chupa cabras, vc tava fazendo falta aqui no forum, nesse mar de azedos.

Tb quero muito esse mundial, mas acho que mais queremos ele pela tiração de sarro dos rivais do que pelo título em si, pq para mim a libertadores tem mais peso que o mundial, mas seria um baita feito

Grande abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

Saiu a data oficial do mundial, a Fifa confirmou as datas entre 3 a 12 de fevereiro de 2022, em Abu Dhabi.
Fato importantissimo pelo menos momentaneamente, 3 dias após a final o Chelsea tem jogo de mata-mata (partida de ida das oitvas de final) da Champions League.

Se não conseguirem remarcar essa data, EU acredito que eles veem com o time reserva disputar o mundial!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Monterrey ou Al Ahly.

 

Agora, Piauzera disse:

Al ahly ou monterrey seráum dos dois

Não será nada fácil, precisamos de reforços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Monterrey dificil

Chelsea uma pedreira sem precedentes.

Obvio que precisamos de reforços, os coelhos da cartola do Abel já acabaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

 

Não será nada fácil, precisamos de reforços!

De novo o Palmeiras vai pegar o time mais forte na semifinal (Monterrey), então é se preparar com muito cuidado e atenção pois é um time muito qualificado com um aporte financeiro da FEMSA e por coincidência rival local do Tigres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, xHenrique disse:

Cade o cara que sonhou que a semi era contra o Monterrey e estava 2x0 pra nós ????

Tenho acompanhado bastante o monterrey, está muito ruiiiiim, ficaram no meio de tabela no mexicano e na segunda fase foram eliminados nas quartas, primeiro jogo pro atlas. Acompanho bastante o mexicano. Al ahly eh infinitamente superior, time muito forte, não é bobo. Já jogamos com ele, vai dar al ahly !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Piauzera disse:

Medo nunca, vamo que dá! 

Verdade, ainda mais que agora da para descansar um pouco e tem mais tempo para se preparar para o Mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..