Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Eterno Verde disse:

Davi Luiz ñåo entra na sua lista ou Rodrigo caio os melhores do Brazillll 

São bons zagueiros mas de zaga estamos bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Luan é fraco, ain o Rony é fraco, ain o Piquerez é fraco, etc...

Piquerez jamais será fraco, é um baita lateral, seu ex companheiro Giovanni González é outro ótimo lateral e deve assinar conosco.

Já Rony é claramente fraco tecnicamente, isso é inquestionável, não existe sequer debate quanto a isso, é rápido é vibrante, mas é jogador pra reserva, quisermos ficar mais fortes precisamos de mais técnica no ataque.

Luan é um zagueiro que já falhou bastante, de cabeça me lembro de vários erros pontuais de técnica defensiva, combate a bola, tomando um apanhado total de sua passagem vemos muitos erros, mas devemos reconhecer que na reta final dessas 2 Libertadores ele foi impecável, ele é zagueiro que pode continuar aqui na minha opinião, mas além do Renan poderíamos ter alguém pra realmente ameaçar a titularidade dele. 

Não é a empolgação pelo título que me deixa cego, título já nos fez tomar decisões bem equivocadas, a análise de cada um tem que ser um negócio a parte e isso não é humilhar, ser ingrato o que não se pode é insultar o jogador ou ir nas suas redes sociais fazer inferno, não tolero é torcedor com conduta de bandido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Oxi mudou de opiniÃo vc passou declarou q era dupla pica do Brasil

Continuam sendo bons, como os nossos também. mas como tem gente com cérebro de ervilha precisa desenhar e no fórum só da pra escrever kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baralho não sei como tem gente já discutindo elenco e uns par de coisas kkk

Eu tô no êxtase do título e analisar futebol a sério de novo só daqui 1 mês

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bruno.marmos disse:

tem o Nani tbm, acabou de sair do Orlando City, ainda tem bons números e bom preparo físico, sem histórico de lesão.

 

 

Pessoal tá lembrando o caso do Breno Lopes pra indicar que nem todo free agent, nem jogador em final de contrato, pode ser inscrito... Não sei desde quando o Nani está sem contrato. Não lembrava disso, agora fiquei realmente em dúvida, não sei se vamos ter muitas opções de reforço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe Dotti disse:

baralho não sei como tem gente já discutindo elenco e uns par de coisas kkk

Eu tô no êxtase do título e analisar futebol a sério de novo só daqui 1 mês

 

 

 

Eu tô desse jeito também  , tô fora de órbita  ainda , nem pedi desculpas ao Abel,  pelo surto pós  jogo dos bambis .. kkkk

Tô acabando com os urubus  que me falaram que já eram os campeões  , que não tinha como perder . Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Dotti disse:

baralho não sei como tem gente já discutindo elenco e uns par de coisas kkk

Eu tô no êxtase do título e analisar futebol a sério de novo só daqui 1 mês

 

 

 

No meu caso já extravasei tudo, tô voltando ao eixo, vivo no Norte do país bem de longe de SP, e sempre fui metódico, tipo os gestores palmeirenses que já estão planejando 2022, o clube não parou e nem vai parar, mesmo sem trabalhar no clube gosto de discutir a projeção pra um time cada vez mais forte.

Querer o Palmeiras mais forte e reforçado é vital. Nossos rivais não irão estagnar com o elenco que eles tem hoje, e existem torcedores de todos os tipos pelo país kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Piauzera disse:

Continuam sendo bons, como os nossos também. mas como tem gente com cérebro de ervilha precisa desenhar e no fórum só da pra escrever kkk

Os cerebros de ervilha declaram que era a melhor duplo do BR é teve até gente falando Davi luiz word class era melhor que GG, quanta ervilha na cabeça desse povo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Roooger disse:

Pra quebrar um galho, tem o Goulart e o Rafael Navarro. O contrato do Navarro termina dia 31/12, o Goulart já ta sem contrato e tao falando que o Oscar ta querendo voltar pro Brasil, rescindindo lá na China.

Ae sim vi vantagem td free agent

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eterno Verde disse:

Os cerebros de ervilha declaram que era a melhor duplo do BR é teve até gente falando Davi luiz word class era melhor que GG, quanta ervilha na cabeça desse povo

 Pois é. São os famosos carregadores de cartilha de quem é mais ou menos palmeirense. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..