Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Os cerebros de ervilha declaram que era a melhor duplo do BR é teve até gente falando Davi luiz word class era melhor que GG, quanta ervilha na cabeça desse povo

Aí o sujeito devia tá louco nas drogas

Detesto esse jogador e não é por ele jogar nos mulambos não, esse maluco afundou a seleção brasileira nos tempos que eu ainda via algum sentido em torcer por ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite tri campeões da América!

meu primeiro post no fórum, já acompanho diariamente há muitos anos, mas esse ano decidi me registrar pra poder trocar ideias a respeito do nosso verdão!

supersticioso como praticamente todos os palmeirenses só decidi escrever algo pós título!!

Avanti Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, B. Nobre disse:

Boa noite tri campeões da América!

meu primeiro post no fórum, já acompanho diariamente há muitos anos, mas esse ano decidi me registrar pra poder trocar ideias a respeito do nosso verdão!

supersticioso como praticamente todos os palmeirenses só decidi escrever algo pós título!!

Avanti Palestra!

Bem vindo Fratello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Piauzera disse:

 Pois é. São os famosos carregadores de cartilha de quem é mais ou menos palmeirense. 

Vai vendo estamos cheios de manja os populares engenheiros de obra pronta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Jogo de ida é depois do jogo de volta? 🤔😂

A volta dos que não foram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, MarcosAlves said:

Acompanhei quase tudo, e o que não dá para reclamar desse elenco é da falta de sal. Os caras sabem comemorar kkkkkkkk

O FM e' o um caso aparte. O cara esta saboreando os ultimos anos de jogador profissional.

Gostem ou nao, o cara criou uma identidade gigantesca com o Palmeiras. Por exemplo, e' o clube que ele mais jogou na vida... 224 jogos nao e' pra qualquer um nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..