Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, LucasVerdao disse:

 

No jogo eu nao tinha percebido essa corrida dele no lance que o gabicelha quase fica cara a cara com o Weverton. O moleque e' diferenciado.

Monstro! Muleke humilde e monstro!

Ainda me da frio na barriga aquele passe da liberta/2020! Nem o kroos, dava aquele passe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutes ago, Tulio_SEP said:

Essa sim é uma promessa pesada!

 

 

Tatuagem num lugar que da pra esconder..... eu vi um cara que disse que ia batizar o filho que vai nascer mes que vem de Deyverson! 

hahahaha mas aquele negocio, promessa e' divida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Monstro! Muleke humilde e monstro!

Ainda me da frio na barriga aquele passe da liberta/2020! Nem o kroos, dava aquele passe!

toda vez que eu vejo aquele passe pro lance me vem a cabeça eu berrando "não danilo, não lança, caraio, gooooollllllLLLLLLLLLL"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/11/2021 em 20:05, Prutton disse:

Mandar um abraço para todo mundo que faz esse fórum ser tão foda, incluindo @Renan Holdorf, @PALMEIRENSE VERDADEIRO e tantos outros com quem sempre discordo lá na política (desculpe se me excedi alguma vez por lá, mas somos todos Palmeiras). A América é verde de novo!

É um prazer poder debater com vc meu velho. Podemos discordar de tudo, mas concordamos com o melhor: AVANTI PALESTRA!!!

Agora que tô conseguindo curtir o título!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meus queridos colegas de fórum e posso dizer meus irmãos, afinal, família Palmeiras somos nós.

Tava refletindo aqui e vi que sumi do fórum ultimamente, principalmente nessas últimas semanas. Além de muito trabalho profissionalmente, eu não tinha cabeça pra falar de Palmeiras; Dei uma úlcera no estômago, ela se rompeu (ansiedade junto ao terrível vício do alcoolismo, da nisso), quase fui pra outra dimensão.

Hoje me peguei como um torcedor chato e amendoim, maioria das vezes que falei aqui, foi pra criticar. Mas sempre falei, quando merecer elogios, irão ter; quando merecer críticas tbm irão ter.

Pois bem, queria parabenizar todos vocês torcedores e também toda equipe de futebol do Palestra, juntos somos um. E além disso, mostramos que a torcida do Palmeiras merece respeito e é, e sempre foi a TORCIDA QUE CANTA E VIBRA!

Mesmo sabendo que o cara não vai ver está postagem, peço novamente desculpas ao Piquerez. Critiquei o cara demais no início, já pedi desculpas aqui mesmo, e igual falei anteriormente...esse cara aí, vai nos dar muito mais alegrias que o Vina.

Abraço a todos, e rumo ao BI MUNDIAL. Sem soberba e sem ego, apenas na torcida e fé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Sergio Jundiai said:

Queria ficar quieto mas não dá, tá foda alguns comentários que tenho lido aqui; ain o Luan é fraco, ain o Rony é fraco, ain o Piquerez é fraco, etc...

Acho que esses caras tem certeza que o Palmeiras é Bi-Campeão da Libertadores por pura sorte, não é possível...

Se eu fosse moderador, esse povo virava "guest" na hora! E tem uns que sao espertos, já reparei que ao invés de provocar diretamente, colocam links com notícias negativas e provocaçoes indiretas. Quantas vezes a gente já ouviu em fazer o limpa em elenco de futebol? Tava bom de fazer um limpa nos infiltrados aqui e também nos miseráveis que, podem até serem Palmeirenses, mas pelo visto sobrevivem à base de amendoim com limao.

Por falar nisso, nao me surpreende em nada que o tal @Leivinha-73 sumiu de vez, mas nao se preocupem, na próxima derrota ele volta.

a24EBCJ.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se alguém ja mas a CONMEBOL restaurou o troféu da Libertadores e usou as placas originais dos vencedores (o clube vencedor era responsável de por a placa no troféu) para ser usada no novo troféu restaurado e postou no YouTube um vídeo explicando a restauração.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ApCoelho72 disse:

"Paulo Betti compara Weverton do Palmeiras com goleiro Bruno e internet reage - Prisma - R7 Refletindo Sobre a Notícia por Ana Carolina Cury" https://noticias.r7.com/prisma/refletindo-sobre-a-noticia-por-ana-carolina-cury/paulo-betti-compara-weverton-do-palmeiras-com-goleiro-bruno-e-internet-reage-29112021?amp

Lacrador infeliz!

 

um indivíduo que apoia luladrão não tem moral nenhuma pra falar  do nosso goleiro íntegro, está na cara que essa pessoa é um infeliz,  melhor ele continuar a  bajular corrupto e esquecer as pessoas de bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..