Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

28 minutos atrás, GreenHell disse:

Bom dia @Silva

Falando em conta, tem um primo meu que veio me visitar esse final de semana do nosso TRI e perguntou de como funciona o fórum.

Eu expliquei pra ele e ele se interessou em fazer o registro.

Será que ele consegue fazer parte do nosso querido PTD?

p.s: perdão pelo off topic

Pede pra ele fazer a conta e depois nos sinaliza via MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Eu não acredito no Goulart recebendo menos de 700 mil fixo (Isso é chutando baixo considerando a carreira dele e o momento), o cara ganhava 6 milhões de reais no mês.

E se decidirmos não pagar, com certeza outros pagarão (E aqui não é fazendo critica ao assinar ou não com o cara, é constatando que o mercado vai pagar isso pra ele).

A gente pode discutir se vale o risco ou não, mas não vamos conseguir assinar com ele por valores muito baixos.

Eu queria ter o Messi pagando 300 mil reais, mas não tem condições.

Minha opinião: Se o contrato for de um ano com renovação amarrada com condições que o clube acha pertinente, eu considero boa a contratação.

Concordo com tudo o que você disse, principalmente com as condições. Também acho que se o contrato for bem amarrado, vale o risco sim, até porque, se ele cumprir com as metas é sinal de que está bem, e se está bem, com certeza vai ajudar bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Engraçado que para mim ele deixou uma baita impressão positiva, ele estava visivelmente meio manco e com o fisico um lixo (explica pq sabemos de onde veio e o estado clinico)

E ele jogou muita mas muita bola, ele era o melhor jogador do Palmeiras na curta passagem dele, teve um jogo não me lembro contra quem que ele só não fez chover pq foi uma partida épica, gosto muito do futebol dele, se ele estiver melhor clinicamente e conseguir se condicionar fisicamente ele é um jogador que desequilibra partidas.

Torço para que venha e não fique só no DM

 

Tbm gosto do futebol dele, e acho que se encaixaria com o time e filosofia do Abel. O que pega mesmo é o estado clínico. A impressão que me deu qdo voltou pra China, era que tinha um problema "insolúvel", que limitaria bastante o desempenho físico dele. Não li isso em lugar nenhum, foi só a impressão que me deu mesmo. 

Mas ele estando bem, seria um baita reforço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Agora começam as especulações, né. Mas não acho que seria muito menos que isso também, viu! Mesmo para um contrato de risco.

No momento só desfruto a conquista rs (já vi gente preocupado com Mundial, reforços etc), mas seria um equívoco onerar a folha por um contrato com esse perfil, espero que a nova gestão seja bastante ponderada e não faça loucuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha lembranca do Goulart em campo era que ele jogava muito facil nos arredores da area (jogador de definicao de jogada com um toque so') e nao me lembro quem estava de CA nesse periodo, mas se entrosaram bem. Com fisico em dia, um jogador dessa qualidade e' uma boa alternativa dependendo de circunstancias de jogo, adversario etc.

Postei e sai correndo: poderia fazer uma boa dupla com o LA e ressucita-lo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Seria uma pena se ele fosse embora. O Willian é um jogador que agrega muito ao grupo, esse ano a temporada dele não foi tão boa talvez por conta do filho, mas acredito muito que ano que vem ele volte a nos ajudar mais dentro de campo. Eu realmente gostaria de ver ele se aposentando com nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Silva disse:

Pede pra ele fazer a conta e depois nos sinaliza via MP.

Muito obrigado @Silva

Vou passar um whats pra ele e assim que ele criar a conta eu te aviso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, gustavo_p disse:

Eita, sobrou até pro Jean Pyerre. Chance de pegar esse cara de graça, botar pra jogar o Paulista e vender no meio do ano pro Qatar, rs.

Se conseguir um empréstimo dele com o Grêmio pagando metade do salário mais uma porcentagem de vitrine, dava para arriscar para o Paulista mas parece que surgiu uma proposta do Alavés da Espanha para ele logo vai ser difícil a competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Só tenho uma pergunta pra geral aqui que vinha cornetar com força e sumiu do fórum.

"Cadê você? Cadê você?...." 😂😂😂😂😂😂😂

Eu continuo aqui kkkk e ainda me chamavam de infiltrado. É que nem família brigamos e criticamos muito, mas só nós,  ninguém de fora pode falar um A!  Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrezones disse:

Goulart não deixou boa impressão na passagem dele pelo Palmeiras não.... Essa é a minha opinião.
Mas ele jogando em alto nível é BOLA demais!!!!  

Tenho opinião bem diferente. Dentro das possibilidades jogou bem, o Palmeiras vacilou com ele em um processo dele (o que custou pra ele cerca de 5MI) e a volta dele para a China beneficiaria também o Palmeiras, já que ele estava machucado. Pra mim saiu pela porta da frente e tem as portas abertas para voltar.

 

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2019/05/21/goulart-confirma-vacilo-do-palmeiras-em-processo-de-r-52-milhoes.amp.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LucasVerdao disse:

Boas ideias

Concordo com tudo, só tenho receio do time alternativo tropeçar muito no Paulista e brigar por rebaixamento na competição MAS é um risco necessário pois não da para encurtar as férias dos titulares e da comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..