Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Estou confiante que a tia vai trazer pelo menos uns 3 reforços de peso, que chegarão para serem titulares.

No mais, acredito que o FM irá renovar.

Jailson tenho minhas dúvidas, ele foi bem esperto na comemoração do título lá no gramado, puxou a Leila e deu a medalha de campeão pra ela... kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Não quis falar desse sujeito de imediato após o título, mas agora que já se passaram mais de 48 horas e esse episódio foi mencionado...

Não sei se é bobagem minha, excesso de implicância, mas quando vi esse sujeito fazendo pagodagem na beira do campo antes do jogo acabar, tive a impressão que ele estava tentando nos zicar de propósito.

Sem nenhum tom pejorativo: ou ele estava querendo zicar, como também pareceu a mim, ou está descontrolado mentalmente (e, repito, não estou sendo pejorativo). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Luiz Adriano deveria ser cedido ao Grêmio para disputar a Série B. Ele merece.

Difícil é o Grêmio pagar esse salário milionário dele, acho que vocês não estão entendendo a situação, eu acho que o Palmeiras não tá achando quem quer ficar com o LA, ainda mais ganhando o que ganha... Já foi difícil com o Lucas Bosta que a gente continua pagando quase todo salario e mesmo assim foi difícil achar quem queria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Não quis falar desse sujeito de imediato após o título, mas agora que já se passaram mais de 48 horas e esse episódio foi mencionado...

Não sei se é bobagem minha, excesso de implicância, mas quando vi esse sujeito fazendo pagodagem na beira do campo antes do jogo acabar, tive a impressão que ele estava tentando nos zicar de propósito.

Pode até ser implicância mas fod4-se o Luiz Adriano merece tudo isso kkkk merece nossa raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ™ Gustavo disse:

Já descobriram quem é a loira do "cade voce cade voce?"

hahahahahaha

 

 

Uma arrombada KKKKKKKKKKKKKMMMMMM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Estou confiante que a tia vai trazer pelo menos uns 3 reforços de peso, que chegarão para serem titulares.

No mais, acredito que o FM irá renovar.

Jailson tenho minhas dúvidas, ele foi bem esperto na comemoração do título lá no gramado, puxou a Leila e deu a medalha de campeão pra ela... kkkkkkkkkkk

Difícil o Abel colocar jogador que podem chegar, não vão nem treinar... Eu duvido. A gente vai com o que temos, a não ser que chegue um Cristiano Ronaldo 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Masch disse:

Ricardo Goulart é craque só que não tem mais cartilagem, voltou pra China com a ideia de ser convocado pra seleção de lá e pelo que li foi chamado algumas vezes e depois desistiram. Não tem milagre em caso de joelho. Não acho o tipo de jogador que necessário neste momento, precisamos de cara pra chegar, vestir a camisa e jogar 

Eu discordo.

Acho que mais vale ele no elenco do que o Luiz Adriano, do que o William bigode.... ele é jogador pra jogar 90 minutos e 80 partidas por ano? Com certeza não. Mas é fora da curva, outro nível, é palmeirense e quando jogou aqui, mesmo estando meia boca, jogou com raça e fez gols.

Pra mim assina com ele pra ontem, e já trabalha pra se desfazer do Luiz Adriano....

 

Essa questão de precisar é muito simples. Precisar nós não precisamos de ninguém. Afinal, todo jogo entramos com 11 em campo, e temos mais de 30 no elenco, fora a base. O que precisamos fazer é QUALIFICAR os jogadores, e o Goulart é um nível acima que vários do nosso elenco do meio pra frente. Então precisar não precisamos, mas queremos qualificar.

Mesma coisa vale pra lateral direita. Precisamos? Não, temos 2 medianos. Mas se queremos elevar o nível, QUALIFICAR o time, seria interessante substituir no elenco um deles por um melhor. Essa oxigenada no elenco é mais do que necessária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Uma arrombada KKKKKKKKKKKKKMMMMMM

Ontem, assisti o Neto e rachei de rir hahahaha

- Ô Cascão, põe a loira ai...cade voce? cade voce? onde mesmo? han? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bruno.marmos disse:

Eu discordo.

Acho que mais vale ele no elenco do que o Luiz Adriano, do que o William bigode.... ele é jogador pra jogar 90 minutos e 80 partidas por ano? Com certeza não. Mas é fora da curva, outro nível, é palmeirense e quando jogou aqui, mesmo estando meia boca, jogou com raça e fez gols.

Pra mim assina com ele pra ontem, e já trabalha pra se desfazer do Luiz Adriano....

 

Essa questão de precisar é muito simples. Precisar nós não precisamos de ninguém. Afinal, todo jogo entramos com 11 em campo, e temos mais de 30 no elenco, fora a base. O que precisamos fazer é QUALIFICAR os jogadores, e o Goulart é um nível acima que vários do nosso elenco do meio pra frente. Então precisar não precisamos, mas queremos qualificar.

Mesma coisa vale pra lateral direita. Precisamos? Não, temos 2 medianos. Mas se queremos elevar o nível, QUALIFICAR o time, seria interessante substituir no elenco um deles por um melhor. Essa oxigenada no elenco é mais do que necessária.

R.Goulart não é jogador pra ser titular (só porque o físico não aguenta), mas pra entrar de vez em quando pra mudar o panorama do jogo... isso ele é.

Mil vezes ele no banco como opção, do que o Luiz "fala de mais e faz de menos" Adriano.

Só que pra isso precisamos nos livrar do LA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gremio já afastou meia duzia de chinelinhos por lá, inclusive o tal do Jean Pierry que é chinelo master. Porque iriam querer o Luiz Adriano rei do pagode?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..