Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Frederico Gava disse:

Grêmio afastou 7 jogadores ontem.

Duro que se o Grêmio afastou pq os caras não tão nem aí acho que não serve aqui tb

 

 Jogador afastado de uma equipe brigando para não cair? Nenhum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Carol Portalupi toda hora fala que o time vai pra final e caí kkkk

Foi assim no Grêmio, Flamengo...

Agora ser agredida verbalmente e segundo ela fisicamente tb (não sei se foi mas é oq ela relatou) meio que não foi muito comentado pela nossa gloriosa imprensa que esta de luto.

Vi isso 1x na espn parece.

E mais uma vergonha da torcida deles que ja se auto envergonhou no estádio sendo abafada pela nossa torcida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Frederico Gava disse:

A Carol Portalupi toda hora fala que o time vai pra final e caí kkkk

Foi assim no Grêmio, Flamengo...

Agora ser agredida verbalmente e segundo ela fisicamente tb (não sei se foi mas é oq ela relatou) meio que não foi muito comentado pela nossa gloriosa imprensa que esta de luto.

Vi isso 1x na espn parece.

E mais uma vergonha da torcida deles que ja se auto envergonhou no estádio sendo abafada pela nossa torcida.

 

foi agredida fisicamente tbm e por isso o Renato vazou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, xHenrique disse:

Férias confirmadas pro elenco a partir de Sábado!!

Retorno: 5/1/22

Esse planejamento eu aprovo demais. 

Isso vai recuperar o elenco, preparação de 5 de Jan a 3 de Fev vai nos deixar em condições táticas e técnicas de fazer um papel muito mais competitivo nesse mundial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guz disse:

galera, Goulart tem 30 anos de idade, viu? Tem mais uns tres anos jogando em alto nível.

Traria ele mesmo assim, e também o Gastón Ramirez de 30 anos, temos um volante que joga no meio campo com 38 e pedem renovação, jogador bom no Brasil só precisa estar inteiro, passando nos exames médicos criteriosos é suficiente, examinar os joelhos do Goulart é muito mais fácil achar problema que encontrar uma fibrose escondida no Ramires, joelho é a parte mais estudada no mundo dos esportes, então sendo aprovado eu confio. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guz disse:

galera, Goulart tem 30 anos de idade, viu? Tem mais uns tres anos jogando em alto nível.

Questão não é idade, é a condição física após as contusões, e o tempo jogando no futebol chinês….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..