Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, has93 disse:

Ele teve uma quantidade razoável de jogos pelo Guangzhou em 2021, 9 jogos de titular e 4 como reserva utilizado com 7 gols e 2 assistências. Em 2020 fez 22 jogos, 18 jogos pelo Hebei Fortune emprestado pelo Guangzhou sendo os 18 como titular e ainda fez 4 jogos pelo Guangzhou pela Liga dos Campeões Asiática sendo 2 como titular e 2 como reserva.

https://www.ogol.com.br/player.php?id=88457

Impossível o Goulart ser um Ramires 2 no Palmeiras que nunca conseguiu uma sequência de jogos sendo que o Ramires além do problema físico tinha/tem um problema psicológico também.

Ou seja em dois anos fez apenas 31 jogos, está muito longe de ser razoável. Valdivia era criticado por jogar poucas partidas, e toda temporada ele jogava pelo menos uns 30 jogos. Problema do Goulart é que infelizmente não tem como recuperar cartilagem do joelho, diversos jogadores se aposentaram por isso, inclusive o Denilson que jogou aqui em 2008 se aposentou basicamente com a mesma idade que o Goulart tem agora. Lesão de ligamento hoje a medicina até recupera bem, mas lesões graves de menisco continua sendo complicado até onde eu sei. É muito pouco provável que o Goulart aguente nosso calendário insano, mesmo sendo jovem ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_SEP disse:

Bom jogador Goullart.

Melhor que os nossos atancantes atuais.

Mais uma incógnita fisicamente.

Gostaria de ver um jogador de mais calibre que ele e que não tenha grandes margem de duvidas sobre físico...Acho que na fase maravilhosa que estamos,podemos dar um luxo

de trazer um jogador pra tremer os adversários.

Precisamos de jogador pra vestir e jogar sem novelinha com DM.

 

 

 

Hulk? Opa, perai...😬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

 

 

Zé e Veiga, ambos palmeirenses de infância, ambos bicampeões da Libertadores em dez meses. Muito f%da isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, heart green said:

Cara segundo os rumores Goulart tem que se dividir em três.

Uma parte vai para os Gambas, outra pro Bahia e outra pra ca.

Enquanto isso o empresário dele afirma não ter recebido proposta.

Começou a temporada de especulações kkkk

Eu sempre digo "especulacoes precoces".....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Eu estou aqui.

E quando for necessário, cornetarei quem eu achar que merece ser cornetado. Não esse ano, pq a missão está cumprida.

Engraçado que agora ninguém mais é corneteiro, todo mundo é fã de carteirinha do Marcos Rocha, Luan, Zé Rafael, Danilo Barbosa, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Scarpa, Veiga, Rony, William Bigode, Deyverson, Luis Adriano (meu Deus), etc... Kkk

99% dos torcedores corneta alguém, mas o problema é a cornetagem do próximo.

É mais uma ironia com a musiquinha do "Malvadaum"... Kkk não leve pra algo pessoal não, acho que cada um torce como quiser, desde que tenhamos respeito com a opinião de cada um, eu mesmo corneto geral, não é prq o Deyverson fez o gol da final q acho ele o atacante ideal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Goulart foi um dos que mais jogou pelo time chinês na temporada"

Treze partidas.

Cara, isso deve ser a quantidade de partidas que um jogador pode fazer em apenas um único mês atuando no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse caso do Goulart pode ser apenas uma "troca" de jogador x por jogador y do elenco, vocês sabem muito bem qual é inclusive deve receber até a mesma coisa então sou a favor por isso! 

Sim .. Um certo camisa 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Esse caso do Goulart pode ser apenas uma "troca" de jogador x por jogador y do elenco, vocês sabem muito bem qual é inclusive deve receber até a mesma coisa então sou a favor por isso! 

Sim .. Um certo camisa 10

Esse inominável aí tem que sair de todo jeito, independente de chegar jogador A ou B.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

A Bibiana Bolson, na Espn, deu algumas informações:

- A família do Abel quer morar no Brasil

- Goulart não será contratado

- O contrato do F.Melo não será renovado

Essa adora se pagar de conhecedora, afirmou que FM seria titular e quebrou a cara.

 

Calma pessoal. Aproveitem o título e confiem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Esse inominável aí tem que sair de todo jeito, independente de chegar jogador A ou B.

 

Exato, então na minha humilde opinião é upgrade, pois além de rodar o elenco, sai um jogador que ganha x reais e vem outro que ganha o mesmo x reais, mas que com certeza terá ao menos respeito a própria torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Ou seja em dois anos fez apenas 31 jogos, está muito longe de ser razoável. Valdivia era criticado por jogar poucas partidas, e toda temporada ele jogava pelo menos uns 30 jogos. Problema do Goulart é que infelizmente não tem como recuperar cartilagem do joelho, diversos jogadores se aposentaram por isso, inclusive o Denilson que jogou aqui em 2008 se aposentou basicamente com a mesma idade que o Goulart tem agora. Lesão de ligamento hoje a medicina até recupera bem, mas lesões graves de menisco continua sendo complicado até onde eu sei. É muito pouco provável que o Goulart aguente nosso calendário insano, mesmo sendo jovem ainda.

Só um porém,  no caso do Hebei o Goulart só não jogou mais jogos porque o time foi eliminado cedo no campeonato chinês por isso 18 jogos e os 4 jogos do Guangzhou foram só na Liga dos Campeões pois ele ja tinha jogado pelo Hebei no Campeonato local.

Na temporada atual ele só fez 13 jogos pois rescindiu o contrato no meio do campeonato, provavelmente o Guangzhou não teria condição de pagar o salário astronômico dele ou ele quis sair mesmo com receio da crise imobiliária da Evergrande.

Não estou garantindo que ele está 100% fisicamente mas ponderando os números pequenos de jogos (comparado com o insano calendário brasileiro) na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..