Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Exagerado disse:

Não vejo assim.

Exemplo: quem foi o melhor PARA o Palmeiras?

Júnior x Roberto Carlos?

Agora faz o mesmo exercício colocando o Veiga em comparação aos de cima.

Não tenho dúvida que Veiga é superior ao Djalminha no Palmeiras. 

Depois só continuar o exercício.

Eu nao vejo que o Junior foi melhor para o Palmeiras que o Roberto Carlos. Nao vejo muita diferença de contribuição ao time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Pra mim esse é muito mais estilo CX ou Moisés:

Jogador que desfalcou muito pouco o time por lesões e tem idade pra render em ótimo nível, sempre jogando contra adversários fortes e taticamente ajustados.

A nota tática do Gastón Ramírez no sofascore é altíssima pra um meia, só não é um defensor.

Jogador que poucos conhecem, como sequer fazíamos ideia de como jogaria o Moisés vindo da Croácia, mas nesse futebol cheio de espaços pra deitar e rolar ele dançaria tango, bailaria como Zidane fez sobre o Brasil, depois não entendem pq tanto jogador BR preguiçoso que deu errado na Europa deita e rola no Brasil, só precisa de um pouco de técnica pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fercas disse:

Espero que a diretoria seja profissional e esqueça essa história de manter alguns jogadores por gratidão, já passou da hora de subir o sarrafo desse elenco...

Exatamente o que penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Pedro ou Cavani?

O Pedro não viria por menos do que o Flamengo investiu no próprio jogador.

Sabendo disso, Cavani é muito mais estrela e chega pra ser o cara do time

No momento atual, é impossível qualquer negócio entre Palmeiras e VARmengo. Eles nos ODEIAM, hoje. Não adianta pensar em Pedro ou qualquer outro com contrato no VAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Concordo.

Mais em compensação.

Teremos mais tempo pra se preparar.

Chance de trazer mais jogadores.

E o principal player do campeonato o chealsea não se sabe como vai jogar esse campeonato proximo de jogos importantes da champions.

Temos que ir com tudo pra cima desse mundial,totalmente "sonhavel".

 

Difícil realmente, mas sonhável. Me apego ao fato de que são 11 x 11.

O aspecto mental é o principal... mais do que técnico (somos piores), tático (somos piores, mas não tanto) e físico (somos do mesmo nível).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Sinceramente, eu já considero o veiga ídolo. É nosso principal jogador do meio pra frente desde o ano passado, ganhou duas libertadores, é palmeirense. Pelo menos pra mim, não precisa provar mais nada.

Sim. A verdade é que o Abel entendeu a característica dele e extraiu o melhor dele. Ele é o nosso melhor finalizador. Dificilmente você vê ele perdendo gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Importa a procedência sim, não to replicando fonte leiga, boato de torcedor, o que colo aqui é notícia de quem passa 8 horas por dia cobrindo o clube.

 

Acredito em você, mas essa fonte é melhor do que as outras? Por que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Ele nao e' bom... ele e' MUITO bom.

Pra mim deveria ser o 9 da seleção.

Jesus numa ponta, Neymar na outra e Pedro na 9. Acho ele muito superior ao gabigol, mas o gabigol manda no vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Acredito em você, mas essa fonte é melhor do que as outras? Por que?

Bibiana vive dentro do clube, é setorista oficial, repórter há anos, é bonita, tem trânsito livre, se eu trabalhasse no Palmeiras e ela me desse uma encoxada eu abriria o jogo sobre tudo que sei, logo eu acredito em suas "fontes." 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Cuzzato said:

Pra mim deveria ser o 9 da seleção.

Jesus numa ponta, Neymar na outra e Pedro na 9. Acho ele muito superior ao gabigol, mas o gabigol manda no vestiário.

O Gabicelha e' muito bom tbm, nao tem como negar. O que nao significa que eu gostaria de te-lo no Palmeiras, porque como voce disse, existem desvios de comportamento que nao sao bem-vindos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Fercas disse:

Melhor para o Palmeiras até o Betinho e Deyverson foram, agora, se for discutir qualidade individual, é outra história...

RC >>> Júnior 

Trazer Betinho e Deyverson como contraponto não fazia parte da minha linha de raciocínio. Eles fizeram os gols sim, mas sem protagonismo na campanha do título. Sequer durante a partida.

9 minutos atrás, troika disse:

Eu nao vejo que o Junior foi melhor para o Palmeiras que o Roberto Carlos. Nao vejo muita diferença de contribuição ao time. 

Caraca. Roberto Carlos era coadjuvante de outras estrelas quando esteve aqui. Júnior e o Alex carregaram o time entre 99/2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..