Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

36 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Ele nao e' bom... ele e' MUITO bom.

  

41 minutos atrás, demasc_ disse:

 

41 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Só vocÊ.

 

37 minutos atrás, Fercas disse:

Acho que sim

 

35 minutos atrás, Caiser Soze disse:

        Ele é bom sim, muito. Inclusive se oferecessem 3 Gabrieis ou um Pedro eu preferiria o Pedro.  



Já ouvi perguntarem até de 'Pedro ou Cavani'... Vcs ainda estão alcoolizados, só pode.

Entre Cavani e Pedro não é  nem questão de 'não estão na mesma pratileira', é a estante que é outra mesmo (tá do outro lado da sala), a diferença é abismal.
Pensando somente em retorno esportivo Cavani vale pelo menos 2,5 Pedro's.

Até entre Gabriel Barbosa (Gabi"gol") ou Pedro, eu prefiriria o Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest palestrinofilipe93

Sobre o Pedro, vale lembrar que tiramos Zinho e  Junior Baiano dos mulambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina os caras me aparecem com Cavani.

Daí joga Veiga, Scarpa, Dudu e Cavani.

O Gerson tá em baixa lá na França né.

Então já faz um

Danilo + Gerson + Veiga

Dudu + Scarpa + Cavani.

e traz ainda o Bustos de lateral direito.

3 contratações que elevariam e muito o patamar do time

Bustos + Gerson + Cavani.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Pra compensar o preço, ele custou 94 milhões de R$, isso na cotação da data da contratação, fiz os cálculos ontem.

Brincadeiras a parte, Pedro é inviável! Não sei como liberaram ele p/ urubus ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Pedro excelente jogador, porém é completamente fora da realidade o valor dele hoje, e mesmo que a Leila tire o dinheiro da cartola e consiga essa contratação acho um erro pagar o valor que seria pago pra ele vir, é um preço completamente surreal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palestrinofilipe93 disse:

Sobre o Pedro, vale lembrar que tiramos Zinho e  Junior Baiano dos mulambos

Naquele tempo o mês num time carioca tinha 120 dias e também perderam um balaio de jogadores bons, como Djalminha, P.Nunes e outros !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gerson? Pelo amor de deus, de meio campo que não corre e nem marca aqui já estamos bem.

Se o Zé Rafael estivesse naquele elenco estrelado dos mulambas na mão do Jesus, teria sido cotado para substiruir o Modric no Real Madrid.

Gerson é mesmo nível ou pior que Zé Rafael, e ainda aparentemente demonstra menos vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Brincadeiras a parte, Pedro é inviável! Não sei como liberaram ele p/ urubus ! 

Pedro é bola, mas sem chances... o Flamengo vai pedir no mínimo R$40 milhões por 50% do passe.

Bora sonhar com outros jogadores galera kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Exagerado said:

 

Caraca. Roberto Carlos era coadjuvante de outras estrelas quando esteve aqui. Júnior e o Alex carregaram o time entre 99/2000.

Roberto Carlos jogou muito aqui. E até tem bons números, 2 anos, quase 200 jogos.

Mas o lance é que o RC se tornou um dos maiores laterais do mundo, então o pessoal meio que atrela o sucesso dele no geral com a sua contribuição no Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

 

 

Agradecemos os serviços prestados, como ele mandou bem lá na entrevista antes da final sobre diferença do medo e respeito..... Respeito ele querer mas não podemos ter medo de deixar o ciclo se encerrar e olhar para frente, futuro é o Danilo e abre espaço para uma outra chegada Matheus Fernandes parece não ser esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Gérson aqui estava longe de ser preguiçoso, era um dos jogadores mais difíceis de serem driblados, sua motivação era diferente e o ritmo do futebol Francês é diferente, existem 200 meias mais fortes e rápidos fisicamente que o Gérson, ainda mais ele sendo volante e tendo que lidar com meias de muita intensidade.

Ligue 1 pode ser das mais fracas tecnicamente, mas é das mais fortes fisicamente, correria intensa, não é atoa que Neymar vive se machucando, pisada no pé, carrinhos que agora entortou seu tornozelo, muita pancada, jogando aqui Gérson é dos mais fortes da posição, lá ele é um qualquer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..