Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Felipe Melo forçando a barra tb querer contrato pra jogar até os 40 anos.

Se esse ano já tava meio capenga a partir do ano que vem nem é ladeira abaixo, é everest abaixo.

Jailson, Melo, Willian são ciclos encerrados, obrigado por tudo e até a próxima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Caiser Soze disse:

               Foi mesmo. Inclusive o Palmeiras só chegou à final de 2000 por causa desses dois. Jogaram muito contra os gambás que tinham um time superior tecnicamente, mas Alex e Junior simplesmente estraçalharam naquele jogo, Roberto Carlos nunca chegou nem perto de fazer alguma coisa parecida pelo Palmeiras, só jogou com craques ao lado.  E se o Palmeiras dependesse dele para mudar um jogo ia ficar na mão porque ele não era capaz disso. 

Acho que vc não tá falando do mesmo Roberto carlos que eu vi jogar não … rsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mãoverde disse:

Pato tá livre no mercado (falei e sai correndo).

Esse aí já se tornou outro animal faz tempo "mico"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, WAGA disse:

Renovar por "gratidão" é puro amadorismo. Devemos ser profissionais.

Exato, e incluo aí o jogo da final. Pensar que não precisamos de LD ou CA titular e reserva porque Mayke e Deyverson foram bem na final me parece loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Silva disse:

Zé e Veiga, ambos palmeirenses de infância, ambos bicampeões da Libertadores em dez meses. Muito f%da isso.

Se espelharam no Vítão 🦀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Fercas disse:

RC foi o melhor LE que vi jogar, foi um excelente "coadjuvante"

Kkkk ô loco, o pessoal está dizendo que RC era coadjuvante e não jogou nada? Curiosidade, quem diz isso acompanhou RC nos anos 90? Cara era um monstro cruzando, marcando, correndo, apoiando, batendo falta....

Foi titular indiscutível aqui, na seleção e em todos os lugares que jogou.

Pra mim também, foi o melhor LE que vi jogar, com Junior em 2o.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel só sai se estiver exausto do calendário e questão família, pq por proposta só se for um clube que participa regularmente da Champions e isso falando de clubes de umas 5, 6 ligas na Europa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o Abel vai sair do palmeiras para treinar time meia boca na Europa, aqui ele é super homem,  na Europa é só mais um kryptoniano, e duvido que algum time grande na Europa vai querer contratar ele, só se aparecer proposta da seleção portuguesa se ficar fora da copa.

Espero eu que ele esteja fazendo cu doce para arrumar uns reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, dehzaum disse:

Acho que vc não tá falando do mesmo Roberto carlos que eu vi jogar não … rsrs 

                 Pelo Palmeiras? Sim é o mesmo, Junior produziu muito mais pelo Palmeiras, se o Roberto Carlos comeu grama pelo Real Madrid eu não sei, sei que pelo Palmeiras ele deu até umas pipocadas contra o gambá, infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

                 Pelo Palmeiras? Sim é o mesmo, Junior produziu muito mais pelo Palmeiras, se o Roberto Carlos comeu grama pelo Real Madrid eu não sei, sei que pelo Palmeiras ele deu até umas pipocadas contra o gambá, infelizmente. 

O Júnior tb já sumiu em jogo grande . O Roberto carlos no palmeiras chegou na seleção , numa época que tinha Leonardo e branco ainda em bom nível … não foi pra copa de 94 pq o parreira preteriu ele , mas já jogava bola pra isso !

na minha opinião , o melhor lateral que eu vi jogar pelo verdão (contando arce , Cafu , Júnior e quem mais vc quiser ). Isso pq jogou aqui e ainda era novo - não à toa , foi pro real depois se consagrar e virar até top 3 do mundo , algo que não me lembro de ver nenhum outro lateral fazer .

 

e a propósito - o Roberto carlos , até num time recheado de craques , se destacava e era diferente (algo que , noves fora injustiças , me lembro de ocorrer com Edmundo e César Sampaio , basicamente ); o Júnior , num time tecnicamente inferior ao do rc , tinha menos destaque como “craque” (pq os craques mesmo eram Marcão , Alex e arce ). E , como último argumento , Júnior sempre foi bastante cornetado tb , justamente pq pra uma parte da torcida ele não substituía o Rc a altura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, mãoverde disse:

Pato tá livre no mercado (falei e sai correndo).

 

Com todo respeito, não fala besteira.... Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez

PARTICIPAÇÃO DE ALGUNS JOGADORES NA CAMPANHA DO TRI:

Achei legal lembrar um pouco do que cada um contribuiu. (me avisem se tiver que apagar daqui) 

Weverton: titular absoluto em quase todos os jogos (apenas fora de 1). Grandes defesas, líder do sistema defensivo! Lembro de defesas milagrosas contra o Uni. católica nas oitavas (ida) que segurou a vantagem no placar. ÍDOLO! 

M. Rocha: Muito contestado, porém nosso melhor lateral direito até então, costuma crescer em jogos decisivos. Jogou muito bem os jogos de mata mata, em especial, o gol da vitória contra o Uni. Católica no jogo de volta (1x0) 

Mayke: Foi reserva a maior parte da competição, porém, decisivo na final! Anulou o BH e jogou MUITO! Assistencia pro gol do Veiga! 

G. Menino: jogou alguns jogos como lateral/ala direito, destaque pra assistência no gol do Viña que abriu o placar no jogo contra universitário. 

Renan: Potencial gigante, jogou muitos jogos da fase de grupos no esquema de 3 zagueiros! Destaque pro gol de cabeça salvador no último minuto contra o universitário na estreia, que nos deu a vitória. 

Luan: contestado, entretanto, cresceu nas decisões este ano (mata mata e final). Lembro de um lançamento foda lá da zaga pro rony, que cominou em gol do Veiga no 1 jogo da liberta

Gomez: xerife, capitão e um dos melhores zagueiros que o palmeiras já teve! Jogou todos os jogos e foi foda como sempre. Destaques: golaço de fora da área contra o universitário (fase de grupo); partida impecável contra São Paulo (volta), inclusive, salvando em um contra ataque dos caras; e um lançamento foda pro Mayke no 1 Gol da Final! ÍDOLO. 

Piquerez: consistente, aos poucos foi se soltando, destaque pro jogaço que fez contra o Atlético MG dando um passe pro Veron, que resultou no gol da classificação. 

V. Luiz: jogou alguns jogos da fase inicial como titular, foi bem! Destaque pro jogo contra Del Valle, 01 assistência pro Gol do Rony e quase um golaço de falta do meio da rua. 

Zé Rafael: alternou bons e maus jogos, titular do time! E sim, importante pra conquista. Destaques: 01 Gol e 01 assistência contra o DyJ; 01 Gol contra o universitário; jogou MUITO contra Uni. Católica (oitavas ida) tirando bola em cima da linha e saindo sangrando de campo; Assistência (arrancada top) pro Gol do Veiga contra o São Paulo.

Danilo Barbosa: entrou em alguns jogos, fez 01 Gol de cabeça contra o Del Valle

Danilo: moleque + realidade da base como futuro craque, muito intenso e habilidoso, jogou o fino nessa liberta. Destaques: Gol contra o universitário (estreia); jogadaça/ assistência pro golaço do Dudu contra SP.

Patrik de Paula: Jogou muito nessa liberta, foi decisivo e merece muito valor. Destaques: 01 Gol e 01 linda assistência pro gol do LA contra Del Valle; jogadaça que acabou em pênalti pro palmeiras contra o Del Valle; Golaço de falta que nos deu o empate na ida contra SP; Golaço de fora da área na volta contra SP.

Felipe Melo: Decisivo em alguns jogos importantes, principalmente, contra o Atlético MG, jogou MUITO nesse jogo, bateu de frente com Hulk e ganhou a disputa. Capitão junto com Gomez, muito vencedor com nossa camisa, merece respeito.

G. Scarpa: tecnicamente um dos melhores do elenco, tem bola pra ser titular! Jogou muito bem nos jogos que foi colocado. Destaques: 01 assistência pro gol do Renan no 1 jogo; 01 Golaço e 01 assistência contra o DyJ; 01 assistência pro Gol do Bigode contra o universitário; e principalmente, se sacrificou pelo esquema na grande final, jogou muito.

Veiga: Melhor meia em atividade no Brasil e na minha opinião, o craque da libertadores. Destaques: 01 Golaço e 01 assistência no jogo contra o universitário; 01 assistência no jogo contra Del Valle; Gol da vitória contra Del Valle (volta); Gol da vitória contra Uni. Católica (ida) e na volta, jogou muito, deu o chute na trave q finalizou no gol do MR; Gol contra o São Paulo (volta); Golaço na grande final. 

Veron: jogou pouco jogos, mas teve sua imensa importância…a jogada na raça contra o Atlético MG, ganhando do zagueiro e depois a frieza na assistência pro Dudu.

Wesley: uma ou outra como titular na fase de grupo, sempre dificultando pros zagueiros. Cobrou o escanteio que o Danilo Barbosa fez o gol contra del Valle.

William: não é mais o mesmo, mas merece todo respeito por tudo! Jogou pouco na liberta, porém, teve participação. 01 Gol contra DyJ; e 01 contra o universitário.

Dudu: Ídolo, voltou pra conquistar o título que faltava. Foi importantíssimo. Destaques: melhor jogador nas 4s contra SP (os 2 jogos), premiado com um golaço que matou os bambis; Gol da classificação contra o atlético mg na semi. Baixola é FODA! 

Luis Adriano: apesar de tudo, foi muito importante na fase inicial da liberta (antes de morrer). Destaques: 01 Gol contra Del Valle; 02 assistências fodas pro rony contra o DyJ; sofreu o pênalti contra o Del Valle. Torceu muito na final no banco 

Rony: titular, não é craque, mas é e foi decisivo (se mata pelo time). Joga muito na liberta, além de tudo é doente mental, ou seja, melhor tipo de jogador pra jogo importante, pois não sente a pressão. Destaques: 01 assistência pro Veiga no jogo contra universitário; 02 gols (um deles um golaço) contra o Del Valle; 02 gols contra DyJ; 02 gols contra o universitário.

Deyverson: jogou mais os jogos na fase grupos, e jogou o principal. Pode ser retardado mental, maaas tem raça, e por isso, foi coroado com o gol histórico do título. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..