Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Ao longo dos meus 37 anos a partir de amanhã, a única coisa que eu lembro que os bambis fizeram de remotamente bom para nós foi ter nos livrado desse que teria sido um tremendo erro de cálculo em 2019. Espero que o Palmeiras não banque o pato e contrate esse mico penoso. Lugar de Pato é nos EUA mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dehzaum disse:

O Júnior tb já sumiu em jogo grande . O Roberto carlos no palmeiras chegou na seleção , numa época que tinha Leonardo e branco ainda em bom nível … não foi pra copa de 94 pq o parreira preteriu ele , mas já jogava bola pra isso !

na minha opinião , o melhor lateral que eu vi jogar pelo verdão (contando arce , Cafu , Júnior e quem mais vc quiser ). Isso pq jogou aqui e ainda era novo - não à toa , foi pro real depois se consagrar e virar até top 3 do mundo , algo que não me lembro de ver nenhum outro lateral fazer .

 

e a propósito - o Roberto carlos , até num time recheado de craques , se destacava e era diferente (algo que , noves fora injustiças , me lembro de ocorrer com Edmundo e César Sampaio , basicamente ); o Júnior , num time tecnicamente inferior ao do rc , tinha menos destaque como “craque” (pq os craques mesmo eram Marcão , Alex e arce ). E , como último argumento , Júnior sempre foi bastante cornetado tb , justamente pq pra uma parte da torcida ele não substituía o Rc a altura. 

                  Final de Libertadores 99, Semifinal de Libertadores 2000, semifinal de Copa do Brasil 1999 (aquele do 4 a 2 épico) Junior jogou muita bola, Roberto Carlos tem algum jogo memorável pelo Palmeiras? Uma vitória em que se ele não estivesse em campo o resultado seria outro? Não, não tem. Inclusive a final do Paulista 1995 ele perdeu um pênalti que teria mudado a história da final,  não sei se foi displicência ou pipocada mesmo. Meu ponto é esse, Roberto Carlos pode ter sido monstro para o Real e seleção (se é que foi mesmo, jogando ao lado de tanto craque) Junior foi monstro e decisivo jogando pelo Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

                  Final de Libertadores 99, Semifinal de Libertadores 2000, semifinal de Copa do Brasil 1999 (aquele do 4 a 2 épico) Junior jogou muita bola, Roberto Carlos tem algum jogo memorável pelo Palmeiras? Uma vitória em que se ele não estivesse em campo o resultado seria outro? Não, não tem. Inclusive a final do Paulista 1995 ele perdeu um pênalti que teria mudado a história da final,  não sei se foi displicência ou pipocada mesmo. Meu ponto é esse, Roberto Carlos pode ter sido monstro para o Real e seleção (se é que foi mesmo, jogando ao lado de tanto craque) Junior foi monstro e decisivo jogando pelo Palmeiras. 

Eu concordo q Júnior jogou muita bola no palmeiras … só não acho que foi mais que o RC

 

masss … vamos concordar em discordar então 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

No momento atual, é impossível qualquer negócio entre Palmeiras e VARmengo. Eles nos ODEIAM, hoje. Não adianta pensar em Pedro ou qualquer outro com contrato no VAR.

Na década de 90 o Palmeiras via Parmalat comprou Cafu e AC usando um clube como laranja, lembro da irá q isso despertou na diretoria das meninas, podíamos repetir a dose usando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

                  Final de Libertadores 99, Semifinal de Libertadores 2000, semifinal de Copa do Brasil 1999 (aquele do 4 a 2 épico) Junior jogou muita bola, Roberto Carlos tem algum jogo memorável pelo Palmeiras? Uma vitória em que se ele não estivesse em campo o resultado seria outro? Não, não tem. Inclusive a final do Paulista 1995 ele perdeu um pênalti que teria mudado a história da final,  não sei se foi displicência ou pipocada mesmo. Meu ponto é esse, Roberto Carlos pode ter sido monstro para o Real e seleção (se é que foi mesmo, jogando ao lado de tanto craque) Junior foi monstro e decisivo jogando pelo Palmeiras. 

Eu, particularmente,  tenho mais carinho pelo Júnior. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Mas Gérson aqui estava longe de ser preguiçoso, era um dos jogadores mais difíceis de serem driblados, sua motivação era diferente e o ritmo do futebol Francês é diferente, existem 200 meias mais fortes e rápidos fisicamente que o Gérson, ainda mais ele sendo volante e tendo que lidar com meias de muita intensidade.

Ligue 1 pode ser das mais fracas tecnicamente, mas é das mais fortes fisicamente, correria intensa, não é atoa que Neymar vive se machucando, pisada no pé, carrinhos que agora entortou seu tornozelo, muita pancada, jogando aqui Gérson é dos mais fortes da posição, lá ele é um qualquer.

A cachaçada, noites e noites mal dormidas q machucam o neymar, cara não aguenta pular de um carrinho sem se quebrar

Dou mais 2 a 3 anos de futebol pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando tiver tempo, ainda vou escrever sobre o São Paulo nesse tópico. Vocês usaram muito eles como exemplo de que dava pra contratar esse ano, e acho que tanto resultado desportivo quanto financeiro são categóricos de razões para não dar passo maior que a perna. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gérson parece ser aquele caso de bom para o nível do futebol brasileiro. Segunda vez que saiu e não vingou.

Imagino que aqui possa fazer estrago, mas os franceses irão pedir muita grana por ele pra tentar recuperar algo do investimento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest palestrinofilipe93
1 hora atrás, mãoverde disse:

Pato tá livre no mercado (falei e sai correndo).

Ex-jogador  enganação em atividade desde que saiu do Milan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, dehzaum disse:

Eu concordo q Júnior jogou muita bola no palmeiras … só não acho que foi mais que o RC

 

masss … vamos concordar em discordar então 

             Com certeza!

 

3 minutos atrás, Tunico disse:

Eu, particularmente,  tenho mais carinho pelo Júnior. 

            Eu também e o grande problema é que tem certas coisas que a gente não esquece, lembro de um derby que o Roberto Carlos estava se cagando tanto que foi dar um bicão pra frente e furou, mas foi uma furada tão mitológica que a bola ficou no mesmo lugar, girando no próprio eixo a toda velocidade, a torcida do gambá adorou, sério, ele era meio pipoqueiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..