Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Ou seja, cachaça na mente ainda, o corpo hoje até pesou. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

KKKKK ou eu estava no jogo, clima MUITO BOM, é muito legal ficar próximo da T.O que não pode ser mencionada aqui... 

 

O Veron foi engraçado demais cara, ele fez o gol comemorou, sabia que ia levar amarelo KKKKKK só que ele REALMENTE esqueceu que tinha amarelo HAUAHAUAHAUSUAU o árbitro olhou pra ele rindo e disse que ele tinha amarelo ele ficou desesperado, não sei se deu pra ouvir mas a torcida toda ficou gritando o nome dele KKKKKKK mesmo depois da burrice HAUSHSJSHJA HOJE TUDO FOI FESTA, não sei se é pq não dá pra ouvir a torcida deles mas a gente dominou grande parte do jogo, quando acontecia algum lance eles até faziam mais barulho mas é uma torcida formada por torcedores do outros times, não conhecem músicas, nada.... Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Como jogou o M. Fernandes?

Cara não sei pela TV mas lá no estádio eu achei ele até bem no primeiro tempo mas meio parado, parece meio enferrujado sei lá... Da até pra entender, o cara não tem jogado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Rapaz acho que o que mais cantamos no estádio foi isso KKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Era esse o ângulo que eu queria ter visto e nenhuma emissora mostrou!

Gol deveria ter sido anulado, porque mesmo estando próxima ao corpo, dá pra ver que ele fez o movimento com a mão pra ajeitar a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuiabá não pode cair pra segunda divisão nem fudendo pqp isso não pode acontecer jamais se não eu não vou ver o verdão aqui em Cuiabá nenhuma vez no ano 😭 o cuiaba tem que ficar na primeira divisão de todo jeito pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..