Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Guest Andrezones
44 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Errado o cara não tá...... Essa lista do cara aí eu mandava tudo embora.....e ainda falta o Pitbull, goleiros... falta gente aí....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fercas said:

Foi engraçado, mas o cara tem certa razão...

O cara tem razão e o Zé não pode se portar assim.

Se for bater boca com todos os torcedores vai ficar dificil. 

 

Agora não podemos nos iludir e achar que está tudo bem, ganhamos a liberta, jogamos muito mas hoje somos a terceira força do futebol Brasileiro, em questão de potencial de elenco. 

Precisamos nos livrar de alguns "pé de rato" e qualificar mais o plantel. 

Um desses "pé de rato", na minha opinião é o Zé Rafael.

 

Não dá para se iludir e achar que nosso elenco é o melhor do mundo ( tá ai o Grêmio para contar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Zé Rafael desde quando ele começou a jogar de volante o futebol dele cresceu absurdamente, inclusive esse é um dos poucos legados positivos da ultima passagem do Luxa. Não consigo compreender porque tem torcedor que não gosta dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O período de 2015 a 2021 é o mais vitorioso da história do Palmeiras? Considerando a importância dos títulos? Digo de forma contínua sempre com times competitivos, ganhando títulos importantes desde 2015, antes o Palmeiras sempre oscilou.... Acompanho deste a década de 70, peguei o final da segunda academia, todo jejum dos anos 80, época da Parmalat que ganhou muitos títulos mas pelo potencial financeiro demorou para ganhar libertadores, enfim, na minha opinião, estamos vivendo o melhor momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

Foi engraçado, mas o cara tem certa razão...

Verdade. O Zé tem razão, o pai do xarope deve ter pulado a cerca com a sogra. Problematizar conquista de título é o fim da picada, será que a pax palaestrina não dura uma semana? Já tem gente pendurando os cabelos por reforços no mundial, por lista de dispensa...

Como não apito nada, só consigo comemorar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Morotti disse:

O cara tem razão e o Zé não pode se portar assim.

Se for bater boca com todos os torcedores vai ficar dificil. 

 

Agora não podemos nos iludir e achar que está tudo bem, ganhamos a liberta, jogamos muito mas hoje somos a terceira força do futebol Brasileiro, em questão de potencial de elenco. 

Precisamos nos livrar de alguns "pé de rato" e qualificar mais o plantel. 

Um desses "pé de rato", na minha opinião é o Zé Rafael.

 

Não dá para se iludir e achar que nosso elenco é o melhor do mundo ( tá ai o Grêmio para contar)

Se fosse eu responderia igual, pra mim quem fala oq quer ouve oq não quer.

Vamos voltar naquela que todo mundo é uma porcaria que ganhamos por sorte, ou por causa de A b e c.... e que o resto não serviu para nada.

a 2 anos esses caras vem conquistando tudo e a dois anos tem que ficar escutando que são tudo perna de pau, primeiro que isso é depreciar o clube, segundo que ta no regulamento do forum que isso não pode, terceiro que EU não renovaria e não aproveitaria todos do elenco (mas por educação respeito ao que fizeram e conquistaram nunca trataria eles assim, nem o Deyverson que ao meu ver apesar do gol acho que podemos buscar jogadores melhores, mas minha lista ta longe de ser gigantesca, até pq se mandar embora 10 tem que contratar outros 10, e EU HOJE prefiro 4 caras tops para chegar e vestir a camisa de titular do que 10 meia bocas para trocar os jogadores que aqui estão entrosados e para mim seria trocar 6 por meia dúzia.

Nosso elenco não é o melhor do mundo mas nem é essa merda que vcs gostam de falar.

E a unica coisa que concordo com vc que SIM precisamos qualificar o elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silva disse:

A real?

Eu quero muito que Abel fique, além de toda competência, tem um caráter raríssimo, sentiríamos muito mesmo a falta desse grande personagem da nossa história. Mas...

Se eu sou o Abel, por causa de todo o contexto do futebol brasileiro já tão exposto por ele, eu escolheria não ficar.

Bom para o Palmeiras e essa torcida alviverde que canta e vibra que eu não sou o Abel. rs

Eu acho que depende muito.

No lugar dele, eu não iria para a Arábia ou EUA, que não tem tradição no futebol mundial. Aqui ele está num país que é mundialmente respeitado pelo futebol, tem campeonatos interessantes e muito disputados (para mim, o brasileirão é o mais disputado do mundo). Se não for para ir para um país europeu num clube de ponta, para disputar campeonatos com chances de ganhar, eu não iria. E ele vai chegar neste patamar em algum momento, se tudo correr bem.

Ah... e São Paulo (COM DINHEIRO NO BOLSO) é uma cidade muito boa para se viver, desde que traga a família.

Em tempo: dinheiro não parece ser a principal ambição dele. Óbvio que ele não recusaria qualquer valor, mas tem outras variáveis igualmente relevantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Hmenon disse:

Entendo que a permanência do Abel vai depender e muito do “pôjeto” que vai ser apresentado a ele.

Respaldo e blindagem da diretoria.

Reforços requisitados.

Ajuda pra trazer a família pro Brasil.

Entre outras coisas.

Mas como no Brasil tudo é momento, e uma simples derrota para os bambis contra nosso time 3, num campeonato que não valia mais nada, devido ao planejamento pra levantar nossa terceiras libertadores, já vira motivo pra pedir a cabeça do técnico, eu tenho minhas dúvidas se ele vai ficar.

Ainda bem que o Galliotte é mais frio e não vai na onda da torcida, porque o que tinha de torcedor pedindo a cabeça do Abel depois do jogo contra os bambis…

E quem defendia o treinador ainda foi chamado de “ser menos palmeirense” “torcedor da sociedade esportiva abel ferreira” e outra pérolas que foram colocadas aqui.

Obrigado Abel por seguir o seu planejamento até o fim….

A permanência do Abel vai depender das propostas que receber de grandes times  da Europa, simples assim. Se receber proposta de um dos 3 grandes de Portugal, de times bons do Inglaterra, Espanha ou Itália, vai embora, independentemente do projeto do Palmeiras.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Fercas disse:

Foi engraçado, mas o cara tem certa razão...

Verdade, o grande erro de muitos times que são campeões é se fechar com o elenco vitorioso por gratidão, comodismo ou coisas do tipo. O Palmeiras tem jogadores que já encerram o ciclo e posições carentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Frederico Gava disse:

Se fosse eu responderia igual, pra mim quem fala oq quer ouve oq não quer.

Vamos voltar naquela que todo mundo é uma porcaria que ganhamos por sorte, ou por causa de A b e c.... e que o resto não serviu para nada.

a 2 anos esses caras vem conquistando tudo e a dois anos tem que ficar escutando que são tudo perna de pau, primeiro que isso é depreciar o clube, segundo que ta no regulamento do forum que isso não pode, terceiro que EU não renovaria e não aproveitaria todos do elenco (mas por educação respeito ao que fizeram e conquistaram nunca trataria eles assim, nem o Deyverson que ao meu ver apesar do gol acho que podemos buscar jogadores melhores, mas minha lista ta longe de ser gigantesca, até pq se mandar embora 10 tem que contratar outros 10, e EU HOJE prefiro 4 caras tops para chegar e vestir a camisa de titular do que 10 meia bocas para trocar os jogadores que aqui estão entrosados e para mim seria trocar 6 por meia dúzia.

Nosso elenco não é o melhor do mundo mas nem é essa merda que vcs gostam de falar.

E a unica coisa que concordo com vc que SIM precisamos qualificar o elenco.

 

Olha até acho que é possível argumentar que nossos jogadores são ruins, mas se eles são ruins o que dizer dos jogadores dos outros times? Marcos Rocha e Mayke são ruins? Se comparados com Arce, então a resposta é sim, mas se comparado com Guga/Mariano/Isla, eu acho o Mayke que é nosso reserva melhor do que qualquer titular dos principais rivais. E quanto ao Zé Rafael, ele é pior do que o Arão e o Andreas do cheirinho? Até gosto do Andreas, mas tenho serias duvidas se qualquer um desses dois é melhor que o Zé. Enfim poderia estender essas comparações, mas acho que meu posicionamento ficou claro. Pros padrões sul-americanos nossos jogadores são acima da média e os títulos recentes não são sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Frederico Gava said:

Se fosse eu responderia igual, pra mim quem fala oq quer ouve oq não quer.

Vamos voltar naquela que todo mundo é uma porcaria que ganhamos por sorte, ou por causa de A b e c.... e que o resto não serviu para nada.

a 2 anos esses caras vem conquistando tudo e a dois anos tem que ficar escutando que são tudo perna de pau, primeiro que isso é depreciar o clube, segundo que ta no regulamento do forum que isso não pode, terceiro que EU não renovaria e não aproveitaria todos do elenco (mas por educação respeito ao que fizeram e conquistaram nunca trataria eles assim, nem o Deyverson que ao meu ver apesar do gol acho que podemos buscar jogadores melhores, mas minha lista ta longe de ser gigantesca, até pq se mandar embora 10 tem que contratar outros 10, e EU HOJE prefiro 4 caras tops para chegar e vestir a camisa de titular do que 10 meia bocas para trocar os jogadores que aqui estão entrosados e para mim seria trocar 6 por meia dúzia.

Nosso elenco não é o melhor do mundo mas nem é essa merda que vcs gostam de falar.

E a unica coisa que concordo com vc que SIM precisamos qualificar o elenco.

 

Lembre-se da entrevista do Felipe Melo no final do jogo "O torcedor é passional e não dá para levar em conta.", ele é um jogador profissional e não tem que bater boca com torcedor.

Em relação ao elenco, não disse que o time é ruim, apenas citei que há jogadores que não tem condição de defender o Palmeiras, tem pé de rato sim.  Não dá para se iludir.

Até citei o Grêmio, pois na época do Renato vivia falando que o time dele "jogava o melhor futebol do Brasil" e abraçaram a causa e está ai, rebaixado para B. Como sou do Sul acabou acompanhando as noticias dos times gaúchos, e sempre se falou " O Grêmio tem um bom time mas não é tudo isso que o Renato fala, precisa mandar alguns embora e contrarar cara que farda e vai para o campo." E foi justamente isso que não fizeram.

 

Concordo que não precisamos mandar 10 embora, mas que temos que contratar uns 6 que "fardam e jogam" isso precisamos.   


 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..