Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, Masch disse:

Verdade, o grande erro de muitos times que são campeões é se fechar com o elenco vitorioso por gratidão, comodismo ou coisas do tipo. O Palmeiras tem jogadores que já encerram o ciclo e posições carentes.

Tem razão? O Zé Rafael acabou de fazer uma partida monstruosa na final, foi titular e jogando bem nas conquistas das duas libertadores e copa do brasil. E isso é fechar com elenco por gratidão ou comodismo? Quem da posição dele esta jogando melhor no futebol brasileiro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Hmenon disse:

Entendo que a permanência do Abel vai depender e muito do “pôjeto” que vai ser apresentado a ele.

Respaldo e blindagem da diretoria.

Reforços requisitados.

Ajuda pra trazer a família pro Brasil.

Entre outras coisas.

Mas como no Brasil tudo é momento, e uma simples derrota para os bambis contra nosso time 3, num campeonato que não valia mais nada, devido ao planejamento pra levantar nossa terceiras libertadores, já vira motivo pra pedir a cabeça do técnico, eu tenho minhas dúvidas se ele vai ficar.

Ainda bem que o Galliotte é mais frio e não vai na onda da torcida, porque o que tinha de torcedor pedindo a cabeça do Abel depois do jogo contra os bambis…

E quem defendia o treinador ainda foi chamado de “ser menos palmeirense” “torcedor da sociedade esportiva abel ferreira” e outra pérolas que foram colocadas aqui.

Obrigado Abel por seguir o seu planejamento até o fim….

Isso é verdade!

Onde está essa galera agora???

Tem um YouTube ai que falou que Abel era ruin e burro , antes do jogo bambi!

Um tal de insta verde!

Agora esqueceu o que disse!

Ta certo pessoal sempre fala na raiva , mas na moral não tem como comparar a desgraça de técnico do Brasil com Abel Ferreira!

Ta ai o Renato portakkupi um motivador do tipo pode fazer o que vcs quiserem quer fazer festa com #*&! antes do jogo da nada, vai la !

E é assim muitos técnico no Brasil da uns colete e vai la faz o que quiser!

Respeitem o portuga Abel Ferreira, pra depois não esta chorando sua volta!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Tem razão? O Zé Rafael acabou de fazer uma partida monstruosa na final, foi titular e jogando bem nas conquistas das duas libertadores e copa do brasil. E isso é fechar com elenco por gratidão ou comodismo? Quem da posição dele esta jogando melhor no futebol brasileiro? 

Segundo a imprensa tem um tal de Andreas pereira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tive comigo que a maior parte da torcida do Flamengo não é realmente torcida. O Flamengo é o segundo (ou primeiro quando está bem) time de MUITA gente. E nessa final épica de Montevideo isso ficou comprovado. O que nossa torcida fez me deixou até emocionado, cantaram sem parar, todos! E eu aposto que a grande maioria dos flamenguistas que estavam no estádio nem sabiam os catos da sua torcida...ou seja, era tudo turista, modinha, aproveitador e paga pau de artista da RGT que estava lá. 

Eu nunca acreditei nessas contas de torcidas. E digo mais, também nunca acreditei que o SP tem mais torcida que a gente. Morei em algumas cidades do interior de São Paulo e o que tem de palmeirense não está escrito e sei que no nordeste também somos muito fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guerreiro.Luizz disse:

Impressionante, foi o Palmeiras ser campeão teve forista que sumiu... Quando falei pra tomar cuidado com os infiltrados...

Se perder para o Atlético paranaense na próxima rodada eles voltam, fica tranquilo!

Na moral eu estou querendo mesmo saber é sobre contratações!

Seria uma loucura um grande centroavante nivel mundial Cavani, Ibrahimovic, Luiz Suárez.

 

Bom, alguém tem que vir de centroavante né? No mínimo a não volta do Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Eu sempre tive comigo que a maior parte da torcida do Flamengo não é realmente torcida. O Flamengo é o segundo (ou primeiro quando está bem) time de MUITA gente. E nessa final épica de Montevideo isso ficou comprovado. O que nossa torcida fez me deixou até emocionado, cantaram sem parar, todos! E eu aposto que a grande maioria dos flamenguistas que estavam no estádio nem sabiam os catos da sua torcida...ou seja, era tudo turista, modinha, aproveitador e paga pau de artista da RGT que estava lá. 

Eu nunca acreditei nessas contas de torcidas. E digo mais, também nunca acreditei que o SP tem mais torcida que a gente. Morei em algumas cidades do interior de São Paulo e o que tem de palmeirense não está escrito e sei que no nordeste também somos muito fortes.

É que torcida de verdade mesmo, sem ser terceirizada, ou de momento como é no flamengo são Paulo.

Torcida de verdade mesmo!

Acho que é 

1- Corinthians

2- Palmeiras

3- Flamengo

4- São Paulo

 

E digo mais, a diferença de São Paulo pra Flamengo de torcida talvez nem seja tão grande!

Eu me pergunto cade vc cadê vc, igual ao meme, torcida flamenguista é fantasia da galera que curte o brasil na copa, só aparece na boa!

Torcida flamenguista é uma piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, maynard disse:

Só eu não paro de ver os melhores momentos da final? Hahahaha

Eu quero o compilado com narrações gringas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Masch disse:

Verdade, o grande erro de muitos times que são campeões é se fechar com o elenco vitorioso por gratidão, comodismo ou coisas do tipo. O Palmeiras tem jogadores que já encerram o ciclo e posições carentes.

O Palmeiras já cometeu esse erro várias vezes desde 2015.

Vamos ver se aprendeu agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Tem razão? O Zé Rafael acabou de fazer uma partida monstruosa na final, foi titular e jogando bem nas conquistas das duas libertadores e copa do brasil. E isso é fechar com elenco por gratidão ou comodismo? Quem da posição dele esta jogando melhor no futebol brasileiro? 

Mas quando citei Zé Rafael? Não falei nome algum. Falei que existem jogadores com ciclos encerrados no elenco, e posições carentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Martoni disse:

Eu sempre tive comigo que a maior parte da torcida do Flamengo não é realmente torcida. O Flamengo é o segundo (ou primeiro quando está bem) time de MUITA gente. E nessa final épica de Montevideo isso ficou comprovado. O que nossa torcida fez me deixou até emocionado, cantaram sem parar, todos! E eu aposto que a grande maioria dos flamenguistas que estavam no estádio nem sabiam os catos da sua torcida...ou seja, era tudo turista, modinha, aproveitador e paga pau de artista da RGT que estava lá. 

Eu nunca acreditei nessas contas de torcidas. E digo mais, também nunca acreditei que o SP tem mais torcida que a gente. Morei em algumas cidades do interior de São Paulo e o que tem de palmeirense não está escrito e sei que no nordeste também somos muito fortes.

Bambis não têm mais torcida que a gente nem ferrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Bi da libertadores e 4 dias depois já tem listinha de dispensa com mais de 10 nomes... O torcida que nunca muda

E olha que essa listinha é bem grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Morotti disse:

Lembre-se da entrevista do Felipe Melo no final do jogo "O torcedor é passional e não dá para levar em conta.", ele é um jogador profissional e não tem que bater boca com torcedor.

Em relação ao elenco, não disse que o time é ruim, apenas citei que há jogadores que não tem condição de defender o Palmeiras, tem pé de rato sim.  Não dá para se iludir.

Até citei o Grêmio, pois na época do Renato vivia falando que o time dele "jogava o melhor futebol do Brasil" e abraçaram a causa e está ai, rebaixado para B. Como sou do Sul acabou acompanhando as noticias dos times gaúchos, e sempre se falou " O Grêmio tem um bom time mas não é tudo isso que o Renato fala, precisa mandar alguns embora e contrarar cara que farda e vai para o campo." E foi justamente isso que não fizeram.

Concordo que não precisamos mandar 10 embora, mas que temos que contratar uns 6 que "fardam e jogam" isso precisamos.   

Vai me desculpar, mas esse mesmo elenco ganhou 2 Libertadores + 1 Copa do Brasil + 1 Paulistão, falar que tem "pé de rato" é cegueira pra falar o mínimo.

Óbvio que precisamos qualificar o elenco, mas longe de ser essa reformulação que muitos pregam, e muito menos de haver necessidade de desqualificar esses mesmos caras que conquistaram tantos títulos importantes.

Precisamos de um goleiro reserva pro Weverton?
Sim, não por Jailson ser ruim, mas porque a idade pesou e ele já não está no nível à altura do Weverton.

Precisamos de um lateral direito reserva?
Sim, não por MR e Mayke serem ruins, mas porque as lesões constantes impedem a regularidade necessária pra ser titular.

Precisamos de um centro-avante titular?
Sim, não por Rony ser ruim, longe disso, mas é que precisamos de um centro-avante de formação, ao invés do Rony que quebra galho na função (e quebrou muito bem, diga-se de passagem).

É o que já comentei antes... a gente não pode misturar nossos gostos ("ah eu não gosto de fulano"... "ah eu gosto de ciclano") com os fatos. 
Os fatos mostram que precisamos de algumas contratações pontuais, mas os fatos também mostram que não temos nenhum pé de rato nesse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..