Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Guerreiro.Luizz disse:

Impressionante, foi o Palmeiras ser campeão teve forista que sumiu... Quando falei pra tomar cuidado com os infiltrados...

Verdade, tô sentindo falta de alguns aqui...

Estranhamente sumiram, pq com o título aí que deveriam aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Silva disse:

Verdade. O Zé tem razão, o pai do xarope deve ter pulado a cerca com a sogra. Problematizar conquista de título é o fim da picada, será que a pax palaestrina não dura uma semana? Já tem gente pendurando os cabelos por reforços no mundial, por lista de dispensa...

Como não apito nada, só consigo comemorar o título.

Comemorar todos devem, agora, não reconhecer que esse elenco precisa ser mais qualificado, aí já é sonhar demais...já passou da hora de uma reformulação, tem que subir mais o sarrafo se quiser continuar sendo protagonista e isso inclui dispensas e contratações, quanto antes, melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Martoni disse:

Eu sempre tive comigo que a maior parte da torcida do Flamengo não é realmente torcida. O Flamengo é o segundo (ou primeiro quando está bem) time de MUITA gente. E nessa final épica de Montevideo isso ficou comprovado. O que nossa torcida fez me deixou até emocionado, cantaram sem parar, todos! E eu aposto que a grande maioria dos flamenguistas que estavam no estádio nem sabiam os catos da sua torcida...ou seja, era tudo turista, modinha, aproveitador e paga pau de artista da RGT que estava lá. 

Eu nunca acreditei nessas contas de torcidas. E digo mais, também nunca acreditei que o SP tem mais torcida que a gente. Morei em algumas cidades do interior de São Paulo e o que tem de palmeirense não está escrito e sei que no nordeste também somos muito fortes.

Cara, eu sou aqui de Natal/RN, e a torcida do Flamengo é realmente grande.

Mas quando vc vai ver, boa parte deles torcem tbm pra América ou ABC, pode botar aí no mínimo 40% nessa parcela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós temos um bom time titular que pode ser um pouco mais qualificado, porém em algumas posições os reservas não conseguem manter o nível. Ontem vimos uma gurizada muito competente, com alguns excelentes valores, mas com risco de se queimarem se jogados as feras muito cedo. 

Portanto falar em qualificar o elenco não é ingratidão, e sim uma necessidade para continuarmos no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Luke-El disse:

Se perder para o Atlético paranaense na próxima rodada eles voltam, fica tranquilo!

Na moral eu estou querendo mesmo saber é sobre contratações!

Seria uma loucura um grande centroavante nivel mundial Cavani, Ibrahimovic, Luiz Suárez.

 

Bom, alguém tem que vir de centroavante né? No mínimo a não volta do Borja

Duas peças que não podem deixar de contratar até o Mundial: atacante e lateral direito! Zagueiro não é TÃO urgente, mas seria maravilhoso um Mina da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Comemorar todos devem, agora, não reconhecer que esse elenco precisa ser mais qualificado, aí já é sonhar demais...já passou da hora de uma reformulação, tem que subir mais o sarrafo se quiser continuar sendo protagonista e isso inclui dispensas e contratações, quanto antes, melhor!

Concordo, acho que tem alguns jogadores que simplesmente já renderam tudo o que podiam e precisam abrir espaço pra outros. Meu único receio em relação a isso é tirar todas as referências e jogadores mais experientes de uma vez só, pra ficar com um grupo muito jovem. Penso nos casos de Jailson, William e Felipe Melo, por exemplo, que são caras que não vejo mais o que tem a contribuir dentro de campo, mas que talvez tirar os três de uma vez pode ser demais. Mas aí é trabalho de quem conhece o grupo mais de perto, se tem gente lá capaz de assumir esse papel.

Outro caso é tipo a lateral direita, temos dois jogadores que não são espetaculares, mas cumprem ali seu papel. A contratação tem que ser de alguém que realmente chegue pra tomar conta. Se for qualquer um, deixa o que tem aí mesmo. Centroavante, mesma coisa. Atacantes de lado temos muitos, vamos apostar em Wesley e Verón ou não? Pra contratar alguém, o cara tem que ser muito bom, indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

hum?

Já começou o tiroteio. De agora em diante vai ser o povo do Twitter atirando pra todo lado. Muitos atirando e quase nenhum acertando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Masch disse:

Mas quando citei Zé Rafael? Não falei nome algum. Falei que existem jogadores com ciclos encerrados no elenco, e posições carentes. 

 

Essa é a origem da discussão. O Fercas falou que o cara tinha razão, e vc respondeu o Fercas dizendo que é verdade. Ou seja indiretamente vc citou o Zé Rafael, ou pelo menos deu a entender isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

 

Essa é a origem da discussão. O Fercas falou que o cara tinha razão, e vc respondeu o Fercas dizendo que é verdade. Ou seja indiretamente vc citou o Zé Rafael, ou pelo menos deu a entender isso.

 

Disse que ele tinha certa razão, só não dei razão total, pq não acho o ZR ruim... simples assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o elenco precisa de reformulação sim.

Mas isso não significa que os jogadores que temos são ruins, longe disso, só que o ciclo se acabou!

 

como dizem, chegar ao topo é dificil, mas se manter no topo é ainda mais dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Luke-El disse:

Torcida de verdade mesmo!

1- Corinthians

2- Palmeiras

3- Flamengo

4- São Paulo

Tudo no achismo (meu). 

Flamengo deve ter em torno de 22/26 milhões.
Corinthians deve ter em torno de 20/23 milhões.
São Paulo deve ter em torno de 13/17 milhões.
Palmeiras deve ter em torno de 10/13 milhões.

Essa história de 40 milhões, 35 milhões, eu não acredito; país tem 200 milhões. 
Mais da metade mulheres, mais alguns que não gostam de futebol, outros tantos, que nem idade tem (não dá pra dizer que é torcedor).

Tem muito time por esse país, Santa Cruz, Remo, Paysandu, Ponte, Guarani, etc etc etc.

Mas, é achismo meu... 

Ps. Polêmica, com o rival do Jardim Leonor; por vezes torcer pelo time com nome da cidade ou estado, é mais fácil pra alguns; como por outro lado seguir a boiada do time mais popular, tipo gado; E esse ser de verdade é relativo (penso eu).


Cara ser Palmeiras como eu, peguei toda a fila; outros tantos que pegaram a pequena fila de 99/08... tem que gostar muito do verde.
Tem que amar demais, incondicionalmente esse time.

Mas, á vontade pra discordar, como eu disse, é achismo meu.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou um pé atrás com essa contratação do Ricardo Goulart, jogou bem o pouco tempo que ficou por aqui, mas se machuca demais... Não sei se EU contrataria rs...

(como não sou eu que contrato, está tudo certo kkkkkkkkkkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ligo pra tamanho de torcida, o importante é que o Palmeiras tem torcedor no mundo todo, e até gringos que admiram, vide aquele jam (eu acho que era esse o nome) que vivia postando no orkut sobre o time society dele Palmeiro,  e além disso estamos nos consolidando como potencia das Américas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..