Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, EderPagliotto disse:

Nem ligo pra tamanho de torcida, o importante é que o Palmeiras tem torcedor no mundo todo, e até gringos que admiram, vide aquele jam (eu acho que era esse o nome) que vivia postando no orkut sobre o time society dele Palmeiro,  e além disso estamos nos consolidando como potencia das Américas.

 

quantidade nunca foi qualidade meu amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre essa fake news do tal Gerson ex flamengo.

 

Dos poucos jogos que vi desse rapaz não vi nada que o Patrick não faça e ainda melhor!

Não sei  esse Gerson não é mais um ex flamengo inchado pela midia e a torcida carente de ídolo?

Alguem que acompanhou , pode falar algo desse jogador!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

Sobre essa fake news do tal Gerson ex flamengo.

 

Dos poucos jogos que vi desse rapaz não vi nada que o Patrick não faça e ainda melhor!

Não sei  esse Gerson não é mais um ex flamengo inchado pela midia e a torcida carente de ídolo?

Alguem que acompanhou , pode falar algo desse jogador!

 

 

 

o Amaral ex Palmeiras disse no STV que a Leila ia trazer 2 jogadores do flamerda Gerson e o Pedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Fercas disse:

Comemorar todos devem, agora, não reconhecer que esse elenco precisa ser mais qualificado, aí já é sonhar demais...já passou da hora de uma reformulação, tem que subir mais o sarrafo se quiser continuar sendo protagonista e isso inclui dispensas e contratações, quanto antes, melhor!

O filhote de sogra (do Twitter? Instagram?) já começa errado por problematizar conquista de título, não existe "o lado ruim" nessa conquista gigante.

Segundo, em que canal oficial foi informado que o Palmeiras não irá qualificar a equipe para a próxima temporada porque os dirigentes consideram que o elenco atual é suficiente para 2022?

Terceiro, há menos de uma semana da conquista gigante, seria no mínimo bem idiota se o clube publicasse lista de dispensa, incluindo o nome do jogador que fez o gol do título né, "obrigado pelos serviços prestados, mas não mais úteis, passar bem".

Por último, dou o voto de confiança à nova gestão de que irão fazer a análise necessária do elenco e efetuar os ajustes (sem loucura) para continuarmos sendo competitivos e brigar nas cabeças.

É muito alvoroço, muito desespero desnecessário de alguns torcedores, nessa altura que ainda devia ser apenas de comemoração.

Por isso que repito, não faz nenhuma semana, é cedo demais pra descabelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, tempo disse:

Tudo no achismo (meu). 

Flamengo deve ter em torno de 22/26 milhões.
Corinthians deve ter em torno de 20/23 milhões.
São Paulo deve ter em torno de 13/17 milhões.
Palmeiras deve ter em torno de 10/13 milhões.

Essa história de 40 milhões, 35 milhões, eu não acredito; país tem 200 milhões. 
Mais da metade mulheres, mais alguns que não gostam de futebol, outros tantos, que nem idade tem (não dá pra dizer que é torcedor).

Tem muito time por esse país, Santa Cruz, Remo, Paysandu, Ponte, Guarani, etc etc etc.

Mas, é achismo meu... 

Ps. Polêmica, com o rival do Jardim Leonor; por vezes torcer pelo time com nome da cidade ou estado, é mais fácil pra alguns; como por outro lado seguir a boiada do time mais popular, tipo gado; E esse ser de verdade é relativo (penso eu).


Cara ser Palmeiras como eu, peguei toda a fila; outros tantos que pegaram a pequena fila de 99/08... tem que gostar muito do verde.
Tem que amar demais, incondicionalmente esse time.

Mas, á vontade pra discordar, como eu disse, é achismo meu.
 

Excelente!
 

Esses 40 milhões só existem no mundo paralelo do cheirinho.

Os 30 milhões só existem no mundo paralelo da freguesia fiel. 

Corroboro com os teus números. Ainda tem Vasco, Cruzeiro, Atlético-MG, Grêmio e Inter, extremamente populares no sudeste e no sul.

Bahia, Sport, Fortaleza e Santa Cruz, extremamente populares no nordeste. 
 

Remo e Paysandu, muito populares no norte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amaral projeta a chegada de ex-Flamengo para o Palmeiras em 2022: “Eu acho que a Leila vai trazer dois reforços de peso”

 

 O Alviverde, atual bicampeão da Libertadores, deve ir às compras com a chegada de Leila Pereira à presidência do Clube

 

Com o título da Libertadores, o Palmeiras já começa a projetar o futuro do seu elenco. Em fevereiro, a equipe terá a disputa do Mundial de Clubes e pode enfrentar o todo-poderoso Chelsea, numa possível final. Com a saída de Maurício Galiotte, Leila Pereira é a nova presidente e segue como patrocinadora do Verdão, o que pode significar novos reforços. Para Amaral, dois nomes podem aparecer na Barra Funda: o meia Gerson e o atacante Pedro. 

“Eu acho que a Leila vai trazer dois reforços de peso para o Palmeiras vencer o Chelsea. Quem pode pintar no Palmeiras é o Pedro, que ainda falta terminar o Brasileiro, e o Gerson. Acho que ele vem pro Palmeiras. Vamos ter o ‘forró do Gerson’ no Allianz Parque”, disse Amaral ao STV, no programa Troca de Passes, brincando com uma das suas histórias célebres

Após a conquista da Copa Libertadores, Leila Pereira já garantiu que vai em busca de reforços para a próxima temporada. Agora, como presidente do Clube , Leila tem mais poderes para gerir o Palmeiras. Gerson é jogador do Olympique de Marseille e está em baixa na equipe de Jorge Sampaoli, após conquistar o título da Libertadores com o Flamengo. Já Pedro, ainda atua no Rubro-Negro e geralmente é reserva de Gabigol. 

É uma honra tomar posse com um título. Torcedor pode esperar um time cada vez mais forte. Isso que a nova presidente vai buscar. Claro que vem (reforços). O que eu puder fazer para tornar o Palmeiras mais vitorioso, a presidente vai fazer. Vamos aproveitar essa conquista tão importante! Orgulho muito grande pra mim começar o mandato com o título de tricampeã da Libertadores! Orgulho muito grande! A parceria Palmeiras e Crefisa é a maior da história! E vêm reforços!”, disse Leila Pereira à ESPN Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pode esquecer Gerson e Pedro, o Gerson ainda talvez exista a remota possibilidade agora o Pedro a multa dele é de 100 milhões de euros...

Ultima sondagem o cheirinho disse que não negociaria por menos de 60 milhões de euros.

Vamos ter que achar outro jogador, ele é ótimo jogador e tudo mas é viajar acreditar nessas especulações com o nome dele.

Pedro será o novo Riquelme kkk

Todo ano ele assina com a gente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Silva said:

O filhote de sogra (do Twitter? Instagram?) já começa errado por problematizar conquista de título, não existe "o lado ruim" nessa conquista gigante.

Segundo, em que canal oficial foi informado que o Palmeiras não irá qualificar a equipe para a próxima temporada porque os dirigentes consideram que o elenco atual é suficiente para 2022?

Terceiro, há menos de uma semana da conquista gigante, seria no mínimo bem idiota se o clube publicasse lista de dispensa, incluindo o nome do jogador que fez o gol do título né, "obrigado pelos serviços prestados, mas não mais úteis, passar bem".

Por último, dou o voto de confiança à nova gestão de que irão fazer a análise necessária do elenco e efetuar os ajustes (sem loucura) para continuarmos sendo competitivos e brigar nas cabeças.

É muito alvoroço, muito desespero desnecessário de alguns torcedores, nessa altura que ainda devia ser apenas de comemoração.

Por isso que repito, não faz nenhuma semana, é cedo demais pra descabelar.

"Lado ruim da conquista " haja paciência 

Bom era quando vendiam todos depois do primeiro campeonato, ala 96, 2008...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Galera pode esquecer Gerson e Pedro, o Gerson ainda talvez exista a remota possibilidade agora o Pedro a multa dele é de 100 milhões de euros...

Ultima sondagem o cheirinho disse que não negociaria por menos de 60 milhões de euros.

Vamos ter que achar outro jogador, ele é ótimo jogador e tudo mas é viajar acreditar nessas especulações com o nome dele.

Pedro será o novo Riquelme kkk

Todo ano ele assina com a gente.

 

multa não quer dizer nada ,basta o jogador forçar a saida  ,ele quer jogar e ir pra copa do mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Marcos 12 Palmeiras said:

multa não quer dizer nada ,basta o jogador forçar a saida  ,ele quer jogar e ir pra copa do mundo

Pode querer o quanto quiser (tanto ele quanto nós), o cheirinho não vai negociar com a gente por nada.

Eu acho que o Palmeiras deveria focar no Canário Martine (9 do Penarol), muito bom jogador e MUITO mais barato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..