Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, heart green disse:

Pode querer o quanto quiser (tanto ele quanto nós), o cheirinho não vai negociar com a gente por nada.

Eu acho que o Palmeiras deveria focar no Canário Martine (9 do Penarol), muito bom jogador e MUITO mais barato.

 

vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Pode querer o quanto quiser (tanto ele quanto nós), o cheirinho não vai negociar com a gente por nada.

Eu acho que o Palmeiras deveria focar no Canário Martine (9 do Penarol), muito bom jogador e MUITO mais barato.

 

 

maxresdefault.jpg

 

"O palmeiras já tem periquito não precisa de Canário. " Frizzo

rs=w:600,h:400,i:true,cg:true,ft:cover?c

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguns que acha que trazer o Pedro é que nem ir na padaria comprar pão, é só ir la pedir e pagar! kkkkkk o valor dele é imoral até pra time médio da europa, e o Flamengo jamais vai querer negociar ele com o Palmeiras, capaz de liberar de emprestimo pra qualquer outro clube do Brasil menos pra nós

 

Sou muito mais fazer um bom trabalho de scout e procurar bons jogadores no mercado sul americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Tem alguns que acha que trazer o Pedro é que nem ir na padaria comprar pão, é só ir la pedir e pagar! kkkkkk o valor dele é imoral até pra time médio da europa, e o Flamengo jamais vai querer negociar ele com o Palmeiras, capaz de liberar de emprestimo pra qualquer outro clube do Brasil menos pra nós

 

Sou muito mais fazer um bom trabalho de scout e procurar bons jogadores no mercado sul americano

Ainda mais tirar do time que ele tá kkkkkkk... Se ele tivesse em qualquer time eu até acreditava mas no cheirinho....... Da não povo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ficar sem preocupações com o time até dia 15. 

A partir daí

  • Leila tem 1 semana pra definir o caso Abel, precisa ser rápida pro planejamento 22 já ser traçado pela caneta do técnico. 
  • Leila tem 33 dias pra definir o elenco que irá para o Mundial, dia 18 de Janeiro é a provável data pra enviar a relação. 
  • Quero muito ver o novo time entrando em forma dia 5 de Janeiro, os primeiros treinos na TV Palmeiras. 

Tenho a sensação de que iremos mais fortes pra temporada 2022, temos a faca e o queijo na mão pra acertar um time contender, o mais forte desde a reestruturação. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pedro do cheiro, seria uma contratação top top top, mas acho pouco provável, a multa dele é muito alta, pelo que estão especulando o Gabicelha tem várias propostas  e provavelmente não fique, não acredito que abririam mão de 2 jogadores top ao mesmo tempo, para ir atrás no mercado, além de reforçar um adversário direto nas competições...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Cesar Felix said:

O Pedro do cheiro, seria uma contratação top top top, mas acho pouco provável, a multa dele é muito alta, pelo que estão especulando o Gabicelha tem várias propostas  e provavelmente não fique, não acredito que abririam mão de 2 jogadores top ao mesmo tempo, para ir atrás no mercado, além de reforçar um adversário direto nas competições...

 

 

 

A verdade é que não abririam mão pra nós kkkk

Mas de qualquer forma, Pedro no lugar do Gabitrave é um #*&! upgrade no time deles, Pedro é muito mais matador que o Gabitrave.

O Pedro é o melhor centroavante no Brasil, só não toma o lugar do Gabitrave por que o cara comanda o vestiário, diretoria, torcida, etc.

Palmeiras e a torcida tem que 'trabalhar' com possibilidades reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tulio_SEP disse:
  • rápida pro planejamento 22 já ser traçado pela caneta do técnico. 
  • Leila tem 33 dias pra definir o elenco que irá para o Mundial, dia 18 de Janeiro é a provável data pra enviar a relação. 
  • Quero muito ver o novo time entrando em forma dia 5 de Janeiro, os primeiros treinos na TV Palmeiras. 

Tenho a sensação de que iremos mais

Na minha opinião já está tudo certo, vai com este elenco mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, heart green disse:

A verdade é que não abririam mão pra nós kkkk

Mas de qualquer forma, Pedro no lugar do Gabitrave é um #*&! upgrade no time deles, Pedro é muito mais matador que o Gabitrave.

O Pedro é o melhor centroavante no Brasil, só não toma o lugar do Gabitrave por que o cara comanda o vestiário, diretoria, torcida, etc.

Palmeiras e a torcida tem que 'trabalhar' com possibilidades reais.

Pior que nem é. A gente implica com o Gabigol e tem todos os motivos pra isso, pq né, e o Pedro realmente é muito mais técnico que ele, mas não dá, o Gabigol infelizmente crava muito gol sim. Pedro é tipo um Evair piorado, tem classe e muita inteligência, mas é lentão, esquisito em campo, e o estilo dele tem muito pouco a ver com o do Gabigol, são jogadores completamente diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..