Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

Agora, herick1987 disse:

Assisti o jogo novamente hj, e não dá pra confiar no Luan, ele errou em alguns lances sim e foi salvo por companheiros e sorte tb, Gomes precisa de um companheiro titular urgente, e o Luan pode fazer parte do grupo mas não pra ser titular, apenas uma opinião, vai passando os dias a adrenalina vai baixando, todos os jogadores são incríveis por terem conquistado esse título, mas não consigo confiar no Luan, problema é que o Abel gosta muito dele, fazer o que...

Piquerez jogando como terceiro zagueiro foi preocupante tbm, se o Abel quer utilizar esse sistema de jogo as vezes tem de dar mais jogadores qualificados pra ele. 

Eu sei separar bem as coisas, quem acho cabeça de bagre, pra mim continuará sendo, independentemente de títulos conquistados ou não! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, herick1987 disse:

Assisti o jogo novamente hj, e não dá pra confiar no Luan, ele errou em alguns lances sim e foi salvo por companheiros e sorte tb, Gomes precisa de um companheiro titular urgente, e o Luan pode fazer parte do grupo mas não pra ser titular, apenas uma opinião, vai passando os dias a adrenalina vai baixando, todos os jogadores são incríveis por terem conquistado esse título, mas não consigo confiar no Luan, problema é que o Abel gosta muito dele, fazer o que...

Piquerez jogando como terceiro zagueiro foi preocupante tbm, se o Abel quer utilizar esse sistema de jogo as vezes tem de dar mais jogadores qualificados pra ele. 

Verdade, fico imaginando Gomez com um zagueiro top do seu lado.

Acho Arboleda um ótimo zagueiro e vai ficar sem contrato, apesar de ser mais um desfalque em convocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, herick1987 disse:

Assisti o jogo novamente hj, e não dá pra confiar no Luan, ele errou em alguns lances sim e foi salvo por companheiros e sorte tb, Gomes precisa de um companheiro titular urgente, e o Luan pode fazer parte do grupo mas não pra ser titular, apenas uma opinião, vai passando os dias a adrenalina vai baixando, todos os jogadores são incríveis por terem conquistado esse título, mas não consigo confiar no Luan, problema é que o Abel gosta muito dele, fazer o que...

Piquerez jogando como terceiro zagueiro foi preocupante tbm, se o Abel quer utilizar esse sistema de jogo as vezes tem de dar mais jogadores qualificados pra ele. 

O Luan é difícil de confiar, ele é propenso a falhar em algumas situações, infelizmente.

Piquerez oscilou na final mas temos que ter paciência com ele, ele nem completou 1 ano de Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Fercas disse:

Minha opinião sobre o Hulk, é que se o Palmeiras realmente o quisesse, ele estaria jogando aqui...

 

 

Prefiro Victor Luís, Palmeirense de verdade , está aqui uns 15 anos, joga e não pipoca, honra o manto... Quer e  Está jogando aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Alguém viu o vídeo do Gomez zoando um cara, perguntando se iam colocar outro Scudetto do lado ?kkkkkkk 

Se for no video dos bastidores da final, ele tava zuando com o cameraman e com o Barros, se eu não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, heart green disse:

Galera pode esquecer Gerson e Pedro, o Gerson ainda talvez exista a remota possibilidade agora o Pedro a multa dele é de 100 milhões de euros...

Ultima sondagem o cheirinho disse que não negociaria por menos de 60 milhões de euros.

Vamos ter que achar outro jogador, ele é ótimo jogador e tudo mas é viajar acreditar nessas especulações com o nome dele.

Pedro será o novo Riquelme kkk

Todo ano ele assina com a gente.

 

Só chegar junto, oferecer um contrato bacana e perguntar se ele quer seleção, jogar de titular no maior campeão do Brasil ou morrer na reserva do gabisemgol.

Vontade do jogador conta muito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal muito desapegado. Eu não consegui sair do sábado. Minha cabeça está lá, comemorando KKK

O que vcs pensaram ou gritaram quando o Deyverson partiu pro gol?

Eu incorporei o coach: "calma, Deyverson, calma, calma, vc consegue" kkkkk

Surtando mas pedindo calma pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, R.Frameschi disse:

Só chegar junto, oferecer um contrato bacana e perguntar se ele quer seleção, jogar de titular no maior campeão do Brasil ou morrer na reserva do gabisemgol.

Vontade do jogador conta muito 

Se ele estiver pensando em Seleção,  ele não vem para o Palmeiras. Não enquanto o tite for o técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Só chegar junto, oferecer um contrato bacana e perguntar se ele quer seleção, jogar de titular no maior campeão do Brasil ou morrer na reserva do gabisemgol.

Vontade do jogador conta muito 

E o Flamengo, que é o time que mais arrecada no pais, vai abrir mão do que quer pq o jogador está insatisfeito? Ainda mais para o grande rival dos últimos anos?

Pedro é irreal. Esse daí chega a ser mais impossível que o Julian Alvarez, do River.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Exagerado disse:

Pessoal muito desapegado. Eu não consegui sair do sábado. Minha cabeça está lá, comemorando KKK

O que vcs pensaram ou gritaram quando o Deyverson partiu pro gol?

Eu incorporei o coach: "calma, Deyverson, calma, calma, vc consegue" kkkkk

Surtando mas pedindo calma pra ele.

eu tinha certeza que o deyvin ia errar.... acho que por isso que comemorei que nem um idiota e acordei minha filha,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Se ele estiver pensando em Seleção,  ele não vem para o Palmeiras. Não enquanto o tite for o técnico. 

infelizmente é verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Exagerado disse:

Pessoal muito desapegado. Eu não consegui sair do sábado. Minha cabeça está lá, comemorando KKK

O que vcs pensaram ou gritaram quando o Deyverson partiu pro gol?

Eu incorporei o coach: "calma, Deyverson, calma, calma, vc consegue" kkkkk

Surtando mas pedindo calma pra ele.

Aqui na Bahia tem muuuuuuitto Flamenguista. Deu pra ouvir um burburinho antes.

Mesmo assim, não confiei kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

E o Flamengo, que é o time que mais arrecada no pais, vai abrir mão do que quer pq o jogador está insatisfeito? Ainda mais para o grande rival dos últimos anos?

Pedro é irreal. Esse daí é chega a ser mais impossível que o Julian Alvarez, do River.

Palmeiras já foi o time q mais arrecadava tbm, já não vão ter grana de título, consequentemente não terão a renda de alguns jogos

Tudo e ciclo, ou vcs acham q o Luiz adriano tá assim pq? Quer sair 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Se ele estiver pensando em Seleção,  ele não vem para o Palmeiras. Não enquanto o tite for o técnico. 

Tite só nao vai ser demitido antes da copa pq o povo brasileiro nao liga mais pra seleção a anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..