Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Offtopic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Eu já acho que será o campeão aquele que menos levar e mais fazer gols.

Eu já acho que quem perder menos pênaltis e marcar mais, será o campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Papaléguas disse:

Eu já acho que quem perder menos pênaltis e marcar mais, será o campeão.

Acho que será aquele que não perder no tempo normal ou penaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o campeão será aquele que levantar a taça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, heart green disse:

Não que seja mentira, mas procurei outras fonte pra checar essa matéria e não achei nada.

Danilo geralmente tem boas fontes, mas essa eu tentei checar e não consegui.

Eu imagino as duas torcidas comprando todas as cargas destinadas a cada uma, mesmo com esse preço ABSURDO.

Pois é, eu tb não achei em nenhum outro lugar a quantidade de ingressos vendidos. 

Matéria bem sensacionalista .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, FabioHenrique disse:

 

Tinha esquecido como o Palmeiras tentou de todas as formas perder essa final... impressionante como perderam gol nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, LuisSEP9 disse:

Se Palmeiras fechar com Goulart e Navarro, desfazer de Luiz Adriano e Deyversom já é um grande salto de qualidade no elenco.

Se o Palmeiras se desfizer dos dois e não vier ninguém, já é um grande salto de qualidade no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Eu acho que vai ganhar aquele que levar menos gols....

Eu já acho que vai ganhar quem fizer mais gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, troika disse:

Entao cai por terra aquela teoria de que a torcida "efetiva" do Flamengo era do mesmo tamanho ou menor que a nossa e que nós consumimos muito mais que eles. 

Qual é o contexto dos supostos números?

Não prova nada sobre a teoria até sabermos o contexto, a diretoria mulamba pode simplesmente ter sido mais competente em promover as vendas para seus torcedores do que a apática diretoria do ex-presidente Galiotte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De 16 milhões pra cima de palmeirenses alguns milhares teriam condições de ir apesar dos absurdos que é isso de final única em outro país na América do Sul, mas o preço absurdo pra ver um jogo de futebol e já voltar + o favoritismo bem grande pro adversário acabam assustando muita gente, até os com mais dinheiro. No meu caso eu queria muito ir mas me falta dinheiro mesmo. 

Do lado dos mulambos eles já anunciaram que esgotaram aquela primeira carga adicional rapidinho assim como a carga original, agora falta só a nova carga agora com 100% de lotação liberada nesses últimos dias. Aqui demoramos uns dias pra esgotar a carga original e desde a liberação da carga adicional dos 75% dá pra pegar voucher ainda no site do Palmeiras. Infelizmente deve ter mais mulambo também naquele setor geral e "neutro". 

Foda é deixar a torcida deles abafando, pressionando como se estivessem em casa e nosso time tentando só se defender acuado os 90 min, aí fodeu. Mas como falaram, apesar de em maioria a torcida deles é bem fraquinha, se o time deles não conseguir fazer uma pressão mínima, com 15 minutos sem estarem vencendo já se calam, nosso time esfriando o jogo acaba rapidinho com essa "maioria" deles nas arquibancadas. kkkkk e tenho certeza que a mancha vai fazer uma #*&! festa lá pra gente também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..